A Hyundai Argentina emitiu um comunicado à imprensa informando de sua intenções de levar o HB20 para o País (onde talvez tenha que sofrer uma alteração no nome, já que a sigla HB representa as iniciais de Hyundai Brasil).
Trata-se, portanto, de uma mudança dos planos iniciais, já que o carro foi projetado inicialmente para ser vendido exclusivamente no Brasil.
Ocorre que o carro despertou o interesse das demais subsidiárias sul-americanas da Hyundai, sendo a argentina a primeira a se posicionar oficialmente sobre o assunto.
O problema (para os argentinos) é que a demanda pelo Hyundai HB20 no Brasil está tão elevada (a montadora já vendeu mais de 50.000 unidades desde o lançamento) que ficou impossível estimar quando o carro estará nas revendas platinas.
O site automotivo argentino Cosas de Auto consultou, na semana passada, Arturo Ramirez, diretor de marketing da Hyundai Argentina sobre essa questão e obteve a informação de que a chegada na Argentina do HB20 ainda não tem data, pois a empresa quer esperar como será o desenvolvimento de mercado do carro no Brasil.
O executivo, porém, estimou que antes de 2014 o HB20 não estará disponível na Argentina.
Com informações: Cosas de Auto
Com informações: Cosas de Auto
Pego o meu na sexta-feira...............ta chegando.....
ResponderExcluirQuer vender? Pago um ágio para ti. Qual o seu?
ResponderExcluirHB20 STYLE 1.6 AZUL OCEAN....MAS, NÃO ESTÁ A VENDA....SORRY
ResponderExcluirEm que data você fez o pedido quantos dias levou então???
ResponderExcluirO meu ta chegando!! Só o tempo de espera que é muito! Mas vai valer apena.
ResponderExcluirvendi meu uniho agora vou comprar um tabem
ResponderExcluiro meu chegou depois de 90 dias angustiantes de espera
ResponderExcluireu quero comprar um tbm.mais vou esperar um pouco.no inicio os preços ficam muito alto,mais o carro em si é lindo.
ResponderExcluirentão tenho más notícias amigo... os preços aumentaram cerca de 3 ou 4 mil...
ResponderExcluirpego o meu no fim de semana
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.