A Gumert, marca alemã que está sob a administração de G. Scheid - responsável pela gestão do processo de insolvência da empresa -, que começou em 16 de outubro de 2012, já confirmou o início do processo de produção de novos veículos.
Depois de analisar a situação financeira da empresa e ver quantos pedidos haviam na fila da Gumpert, G. Scheid avaliou o futuro da empresa como modelo de negócio sustentável. Sendo assim, decidiu criar a fábrica e continuar com a produção.
Garante Roland Gumpert fundador da marca que no primeiro trimestre de 2013 a empresa entregará quatro ou cinco carros que já estavam encomendados. Enquanto isso as negociações para encontrar um investimento viável para a empresa estão em andamento.
Há expectativas positivas garante Gumpert e diz: "se tudo correr bem veremos o Tornante em produção em um futuro próximo". O administrador da insolvência também avaliou positivamente a quantidade de empreendimentos de engenharia que a Gumpert tem a seu favor e também os contratos de compra de motores Volkswagen / Audi .
Fonte : Autoblog
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rIXK3vsiLkw
ResponderExcluirÉ nervosa a criança.
E o video poe areia em cima de quem falou que o carro "não fez" o Carrossel pela parte de dentro!
E fez esse temporal com pneus de rua mesmo - sulcados - nada de slick né dona Nissan!!!
E tem mais... pra quem diz que o Nissan GT "só tem" 480cv...mentira...tem mais...tem 520cv....e tem tração integral.
E potencia nao diz tudo, pois um Koegnisseg CCX faz o tempo de 7:33 e tem 806cv. Um Porsche GT3 faz tempo de 7:32 e tem potencia de 450cv.
Ou seja, potencia nao diz tudo, o ACERTO conta enormemente!
Abraço!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.