As concessionárias da Renault do Brasil já estão com unidades do novo sedã esportivo Fluence GT Turbo disponíveis para test-drive.


Dessa forma, é possível experimentar na prática como se comporta um carro turbo com seus 180 cavalos, e mais de 30 kgfm de torque.


Além disso, no test-drive é possível verificar se o turbo do tipo "twin-scroll” efetivamente oferece torque suficiente em baixas rotações - tradicional problema de carros com motor turbo.


O modelo mostrado nas fotos está pintado é uma unidade pintada na cor Branco Glacier.


Para mais detalhes e informações sobre o Fluence GT Turbo, clique aqui.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quanto vai custar a jóia? Que carro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que carro? Risos.

      Em primeiro lugar, esta "jóia" não é párea para o Jetta TSI.
      Em segundo lugar, esta "jóia" obteve uma nota INFERIOR ao VW Polo (o tão falado "jurássico" modelo da Volkswagen, sim, projeto de 10 anos) no crash test Latin N'Cap. Para um sedã de médio porte, como este, com um projeto atual e global, não é nada bom.

      Excluir
    2. Para o Anônimo de cima... então compre um VW pra você e vá ser feliz.
      Como a Mirian, eu também acho esse carro uma Jóia!
      Eu jamais irei comprar um VW... carroças duras, caríssimas, desconfortáveis e tudo muito simples e sem graça. Único carro dela que vale a pena é o novo fusca.

      Excluir
    3. E está entre as três maiores fabricantes do mundo. Engraçado, com tantos péssimos adjetivos, como consegue tal feito?

      Excluir
  2. Comparar Renault com VW chega a ser triste, mas hoje em dia tem gente que gosta até de carro chines. O classico modelo turbo da VW e sua elegancia, Fluence nao ganha nem do Corolla.

    ResponderExcluir
  3. ai desculpas os carros da renault são lindos simm mais não tem pra ninguem VW nehh vw amarok e novo fusca são d+++ ameii... mais o fluence coitado ele é bonito sim , mais acho q ele deveria ter vindo com a mesma frente dos novos meganes pq ele é o megane sedan com outra nomenclatura =D

    ResponderExcluir
  4. Design sem noção, todo desconfigurado!!

    ResponderExcluir
  5. Bom, gosto cada um tem o seu.

    Entre este e o Jetta, vou de Jetta e embora não considere o Fluence uma jóia também não é uma bizarrice como outros da Renault.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem