A Chevrolet S-10 Cabine Simples 2.4 Flex é uma das pick-ups mais acessíveis do Brasil, sendo um carro direcionado ao uso profissional, mas que também pode servir a quem gosta do estilo off-road mesmo em cidade.
Os itens de série presentes nesta versão LT da Chevrolet S-10 Cabine Simples 2.4 Flex são: freios com ABS e EBD, alarme anti-furto, travas elétricas e controle remoto através das chaves, ar condicionado com controle manual, direção hidráulica, limpador com temporizador e lavador elétrico do para-brisa.
Além disso temos chave canivete dobrável, com a função keyless (acionamento por rádio frequencia de alarme e travas elétricas), vidros elétricos, preparação para instalação do som com 02 alto-falantes.
O tanque de combustível tem capacidade de 80 litros e a transmissão é Manual de 5 Velocidades, sendo o motor 2.4 SOHC FLex.
Esse motor é uma unidade quatro cilindros com 141cv @ 5.200 rpm ( gasolina ) / 147 cv @ 5.200 rpm ( etanol ) / 147cv (108kW) (144,8Hp) @ 5.200rpm (Álcool) e torque máximo de 22,3 mkgf (219 Nm) @ 2800rpm ( gasolina ) / 24,1 mkgf (236 Nm) @ 2800rpm ( etanol ).
A suspensão dianteira é independente com braços articulados, molas helicoidais, barra estabilizadora e amortecedores telesc. hidráulicos pressurizados e a traseira do tipo feixe de molas semi-elípticas de 2 estágios e amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados. A tração é 4x2.
Em termos dimensionais, a S-10 LT 2.4 Flex Cabine Simples mede 5,367 de comprimento, 3,096 de distância entre-eixos, 1,882 metros de largura, sendo 2,132 metros quando considerado de espelho à espelho.
Dados de desempenho e consumo:
Aceleração de 0 a 100 Km/h: 13,5 segundos
Velocidade máxima: 150Km/h (limitada eletronicamente).
Consumo de combustível
Ciclo urbano (cidade) : 4,9 Km/l de álcool
Ciclo rodoviário (estrada): 6,9 Km/l de álcool
O preço da S10 LT Cabine Simples 2.4 Flexpower 4x2 é de R$ 61.130.
Dizem que é melhor p/ o trabalho, mas definitivamente eu não curto a caçamba com os ganchos prá fora. Deixa o visual extremamente poluído. Tinha muita gente que comprava a S10 pelos idos de 1995, mesmo com cabine simples, porque ela tinha um visual limpo, extremamente agradável. Essa nova também poderia atrair esse público, mas creio que não vai. Detalhe: a nova Ranger, na versão com cabine simples, tem os ganchos dentro da caçamba.
ResponderExcluireu iria comprar uma s10 cabine simples mas nao vou mais por causa dos ganchos na carroceria coisa feia.
ResponderExcluirEstou para pegar uma S10 cs ou Ranger cs, mais realmente foi cagada pura essa carroceria da S10, ja na Ranger cagada foi tirar o console central com apoio de braço.
ResponderExcluirNossa... reparar nos ganchos da carroceria... me poupe... !
ResponderExcluirEntão, tenho uma, comprei por isso, tem ganchos.... Pickup, carregar coisas... Prender coisas....
ResponderExcluirQuero comprar uma pickup mas estou na dúvida entre a s10 e a ranger Flex e tem o consumo estou achando muito beberrões
ResponderExcluirGosto da s10 cabine Flex cabe tudo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.