A Amarok Canyon é mais alta e larga do que o modelo de série e sua cor é também mais exótica “Laranja Baladi”.
As caixas das rodas foram alargadas 35 mm para acomodar pneus todo-terreno 275/65 R18 , a picape ficou 85 mm mais alta que a versão de produção.
Os bancos de couro têm duas cores: “sterling” no assento e “adamant” nos apoios de cabeça e as laterais . As costuras têm a cor laranja da carroceria, que também aparece em outros pontos, como nas costuras do volante de três raios e na cobertura da alavanca do câmbio, cintos de segurança e saídas de ventilação.
A picape utiliza o mesmo biturbo 2.0 TDI com 180 cv (132 kW), que oferece torque máximo de 40,81 kgfm (400 Nm) entre 1.500 e 2.250 rpm e sistema 4MOTION de tração integral selecionável, juntamente com a caixa de redução e bloqueio do diferencial.
Sempre gostei da Amarok é minha segunda preferência entre as Pick-ups , ainda gosto muito da L200 Triton , mas esta versão da Amarok ficou linda demais gostaria de ver as fotos do interior , mais os farois de milha em cima do carro ficam um tanto exagerados e parecem aquelas pick-ups antigas americanas , poderia ficar sem .
ResponderExcluirGostei muito da Amarok canyon achei tbm os frois exagerados.Cor rodas e outros ficou top.Ela vem automatica tbm.Hoje tem ser automatico cambio manual ta fora de moda.
ResponderExcluirA Amarok canyon é a top das pick-ups, será que tem com câmbio automático.
ResponderExcluirTambém gostei deste modelo e da cor, será que é boa na lama e no asfalto???? gostaria de comprar uma para ir pescar em MT Divisa do estado do Para, na cidade de Paranaita e Alta Floresta, lá as pick-ups que dominam são a Hilux, não vi nenhuma Amarok a minha seria novidade e ainda laranja e alta....rsrsrsrs
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.