Enquanto outras montadoras amargam quedas nas vendas outras vão de vento em popa em curva ascendente. Para elas não existe a palavra crise.
É o caso do Grupo Volkswagen que nos nove primeiros meses do ano já acumula vendas de 6 milhões e 700 mil carros vendidos no mundo o que significa um incremento de 9.7% se comparado ao resultado do ano anterior.
Embora a empresa também esteja preocupada com o panorama europeu seu plano é lançar novos produtos , inclusive uma marca "low cost"a fim de manter suas vendas em alta.No continente europeu as vendas foram da ordem de 2.8 milhões de veículos comercializados. Nos Estados Unidos foram 608.6 mil carros vendidos - 25,4% a mais que em 2011. Na América Latina foram 752,5 mil carros vendidos e na Ásia , 2, 27 milhões de veículos, sendo 2 milhões só na China.
Nota da Redação: VW, Audi Porsche, Seat e Skoda são as marcas que compõe o Grupo VW e nem todas estão vendendo bem.
Audi, Porsche, Seat, Skoda, Lamborghini, Bentley, Bugatti e Scania são as marcas que compõem o Grupo VW.
ResponderExcluirisso mesmo amigo, eu já iria complementar com meu comentário e adicionar os que não foram mencionados dentro do grupo VW , pois é com ou sem crise os cars estão indo muito bem , isto não é novidade é apenas a resposta do público por bons produtos comercializados pela marca , isso é o mais gratificante para uma montadora.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.