O Toyota GT 86 já é um belo esportivo, mas parece que alguns japoneses não se deram por satisfeitos e mostraram que um pouco de criatividade e dinheiro podem transformar um esportivo em um verdadeiro carro de corrida.
Na verdade trata-se de um Scion FR-S, a Scion é uma divisão de carros da Toyota destinado ao mercado americano .
O Scion FR-S já conta com um belo motor 2.0 Boxer de 200 cv desenvolvido pela Toyota em parceria com a Subaru que também tem a sua versão para o GT 86 denominada de BRZ STI .
E além do kit aerodinâmico, rodas aro 18 e suspensão preparada foi acrescentado um kit turbo e alguns ajustes foram feitos no motor para que ele ultrapassasse os 300 cv de potência.
Ficou invocado o carrinho... meio exagerado mas é assim mesmo , gostei mais com rodas pretas , embora de todos os 3 carros ( GT 86, Scion e BRZ ) que na verdade são 1 só , prefiro o Subaru com certeza deve ser traçado...
ResponderExcluirSó para esclarecer, a CTS fabrica sensores eletronicos e não peças mecanicas. O defeito apontando foi o TPS, sensor de posição da borboleta, foram feitas as substituisões em todos os modelos, depois houveram problemas semelhantes mesmo apos a troca do referido sensor e descobriu-se a necessidade de atualizar o softer da central (ECU). O link em questão é de quando a toyota tentou justificar que a culpa era do tapete, foi motivo de desculpas pelo presidente da Empresa e que tambem reconheceu que conhecia os defeitos do carro mesmo antes dos incidentes, ou melhor acidentes.
ResponderExcluirtem esse carro avenda no brasil ?
ResponderExcluirquanto custa ?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.