A Ranger 2013 Cabine Dupla é oferecida em sete versões: XLS manual 4x2 2.5L Flex (R$ 67.600,00), XLT manual 4x2 2.5L Flex (R$ 75.500,00), LTD manual 4x2 2.5L Flex (R$ 87.500,00), XLS manual 4x4 3.2L Diesel (R$ 106.900,00), XLT manual 4x4 3.2L Diesel (R$ 114.900,00), XLT automática 4x4 3.2L Diesel (R$ 120.400,00) e LTD automática 4x4 3.2L Diesel (R$ 130.900,00).
Esta versão que mostramos nas fotos é a XLT manual 4x4 3.2L Diesel, com preço de R$ 114.900 reais, e que traz de série os seguintes itens: ar-condicionado automático e digital, air bag duplo (motorista/passageiro), alarme volumétrico anti-furto, assistência em frenagem de emergência (EBA), chave canivete c/ função keyless (acionamento de alarme, travas elétricas e abertura/fechamento global vidros).
Além disso temos controle Adaptativo de Carga (LAC), Controle Automático em Descidas (HDC), Controle de Estabilidade Anti-Capotamento (ROM), Controle de Oscilação de Reboques (TSM), Controles do rádio e piloto automático no volante, Diferencial traseiro blocante (LRD) e com deslizamento limitado (LSD), Sistema de Controle de Tração (TCS),
A Ranger XLT se diferencia da versão XLS por ostentar uma série de detalhes cromados, como as capas dos retrovisores externos, grade dianteira, estribos laterais, Santo Antonio tubular cromado com luz elevada de freio ("brake light") integrado, moldura dos faróis de neblina pintado em prata.
Os faróis dianteiros tem acabamento escurecido e os pneus são 265/65 R17 ATR - pneus todo terreno e ela conta também com computador de bordo com 7 funções.
Uma diferença importante da XLT em relação à LTD é o sistema de áudio com rádio AM/FM, CD MP3, USB/iPod, Bluetooth, tela colorida 4.2", 4 alto-falantes, 2 tweeters. A versão LTD conta com um sistema com tela de 5" e navegador integrado.
O interior da Ranger XLT 3.2 Diesel Manual 4x4 tem um padrão construtivo de elevada qualidade, evidenciado pelos encaixes perfeitos e materiais de boa qualidade. A posição de dirigir é parecida com a de um carro de passeio - permitindo uma boa visibilidade dianteira.
O câmbio manual, porém, não é um primor na facilidade de engate. Na realidade, ele demanda alguma adaptação inicial do motorista, sobretudo nos primeiros quilômetros. Nesse aspecto a Amarok é bastante superior. O motor, porém, é bem disposto com torque em baixas rotações.
Ciclo urbano (cidade): 9,1 Km/l de diesel
Ciclo rodoviário (estrada): 11,1 Km/l de disel
Revisões
As revisões da Ranger Diesel tem os seguintes preços: 6 meses ou 10.000 KM - R$ 292,00; 12 meses ou 20.000 KM - R$ 684,00; 18 meses ou 30.000 KM - R$ R$ 468,00; 18 meses ou 30.000 KM - R$ 468,00; 24 meses ou 40.000 KM - R$ 1.260,00; 30 meses ou 50.000 KM - R$ 468,00; 36 meses ou 60.000 KM - R$ 1.012,00.
Conclusão
|Sem dúvida a nova Ranger é outro carro , muito mais bonita e maior , com condições de brigar com suas concorrentes , mas ainda achei que pecaram no painel , muito simples e feio, por isto ela esta em 3º lugar no meu ranking pessoal de pick-ups , em 1º L200 Triton , 2º VW Amarok...
ResponderExcluirNOooossaaa! tá muito barato
ResponderExcluirpaga quem tem...
ResponderExcluirLinda,excelente,parabens a Ford das pick-ups a mais bonita de todas.
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