Oito meses após lançar o hatch 308 no Brasil, a Peugeot anuncia a chegada da versão com o motor turbo THP - Turbo High Pressure - de 165 cavalos de potência. Trata-se do 308 Feline THP. O bloco é o mesmo que já equipa os modelos 3008, 408, RCZ, 508 e 308 CC.
Acoplado ao conjunto está a transmissão automática sequencial de seis velocidades.Sua apresentção oficial será no Salão do Automóvel de São Paulo no dia 24 de Outubro próximo onde será revelado seu preço.
Mas a empresa faz questão de ressaltar que estará à venda nas concessionárias um dia após o fechamento do salão paulista. O carro já foi lançado na Argentina onde é comercializado por preços que saem de R$ 54 mil e chegam a R$ 70 mil.
Vem de série com sistema de navegação WIP NAV com GPS integrado, rodas de liga de 17 polegadas, retrovisores externos em grafite e volante exclusivo em couro .As opções de cores são: branco, cinza alumínio e vermelho.
Acoplado ao conjunto está a transmissão automática sequencial de seis velocidades.Sua apresentção oficial será no Salão do Automóvel de São Paulo no dia 24 de Outubro próximo onde será revelado seu preço.
Mas a empresa faz questão de ressaltar que estará à venda nas concessionárias um dia após o fechamento do salão paulista. O carro já foi lançado na Argentina onde é comercializado por preços que saem de R$ 54 mil e chegam a R$ 70 mil.
Vem de série com sistema de navegação WIP NAV com GPS integrado, rodas de liga de 17 polegadas, retrovisores externos em grafite e volante exclusivo em couro .As opções de cores são: branco, cinza alumínio e vermelho.
Fiat Punto T-Jet, ta na mira.... e que se cuide, o 308 é maior, mais bonito e tem melhor acabamento, e agora motor turbo maior, ta na hora de trazer o Multiair e o Twinair pra equilibrar as coisas em dona Fiat!!!
ResponderExcluirVocê tem Toda razão, mais esqueceu de falar que tem Preço maior tmb, pelo menos a verção turbo, gostei do carro mais pra mim não cabe no $$$, vou ficar com o T-jet mesmo, Pretinho pra disfarçar aqueles para- choques horriveis kkk...
ExcluirQueria muito que eles trousesem o Multiair e o Twinair tmb, e paracem de nos assaltar com essas mercadorias atrassadas e estremamente caras, só to comprando por que ja ando a pé a anos, e to precisando, mas vou ficar uns bons anos com ele tmb.
E a sonolenta Ford bem que poderia trazer logo o Ecoboost também pra atualizar o Focus a essa onda de eficiênte.
ResponderExcluirSem dúvida o 308 ficou demais ! mas ainda acho que poderiam lançar uma versão esportiva tipo GTI 3p , aí sim seria um belo esportivo como o 208 GTI ,embora seja mais forte que o Punto T-Jet 140 cv , é pouca coisa , pra ser esportivo tem que ter 200cv ou mais !
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.