O consumidor brasileiro está mais exigente. A prova disso são os novos lançamentos que se aproximam cada vez mais dos modelos lançados na Europa. Acabou a "farra do boi"de lançar modelos defasados da Europa e os brasileiros pagarem mais caro para ter um carro com 3, 4, 5 ou mais anos de lançamento.
É o caso do Peugeot 208 que será apresentado no Salão de São Paulo e chega ao mercado em março ou abril. Ele já vem alinhado com o modelo lançado na Europa. Dissemos alinhado e não igual. Mas está melhorando pois o 207 europeu jamais chegou aqui.
A empresa informa que o Peugeot 207 continuará na linha, conforme publicamos aqui anteriormente, pois é um carro bem aceito no mercado com 1 000 unidades/mês vendidas.
Na Europa o 208 aposentou o 207. Segundo notas publicadas na internet o 208 veio para competir com o New Fiesta, Chevrolet Sonic e Citroen C3 e não - como já foi divulgado - para encarar o Gol ou Palio ou HB20. Isso é tarefa para o 207.
A Peugeot pensa em usar o 207 como versao de entrada e o 208 como compacto - premium, a mesma estrégia de venda da Ford com o Ford Rocm e o New Fiesta. Agradam dessa forma gregos e troianos.
Sem medo de errar eu afirmo que este carro vai simplesmente acabar coma graça do novo C3, que ficou menos feio...mas esse 208 ta lindo , anda mais na versão GTI de 3p...que show, agora a Renault faz um facelift boqueta no Clio enquanto a Peugeot traz o modelo idêntico ao europeu mantendo o 207 como uma opção mais barata, isso seria o que a Renault deveria fazer.
ResponderExcluirTá tudo em família....
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.