A Volkswagen do Brasil já está oferecendo o Novo Fusca 2013 em sua rede de concessionárias, e, com isso, é possível aos consumidores analisar em mais detalhes as diferenças e os avanços do carro que chega com preços na casa de R$ 90.000 reais.
A primeira constatação ao se observar o Novo Fusca 2013 é a de que o carro está com um ar mais esportivo - graças à carroceria mais larga e mais baixa: o novo modelo é 8,2 cm mais largo, 18,8 cm mais longo e 3,81 cm mais baixo.
Essa nova aparência esportiva é plenamente corroborada pela mecânica, pois o carro conta com um quatro cilindros 2.0 Turbo com 200 cavalos de potência, que, segundo a agência de proteção ambiental dos EUA, tem consumo médio de 8.9 Km/l em cidade, e de 12,75 Km/l em estrada.
Outro aperfeiçoamento importante é o fato de o Fusca Turbo contar com um sistema de suspensão independente nas quatro rodas, além de um diferencial de deslizamento limitado.
Esse sistema - XDS - monitora as informações dos sensores de roda e detecta qualquer derrapagem, acionando automaticamente o freio para desacelerar a roda interna em uma curva.
Além do aspecto dimensional, o fato é que as novas rodas de 18 polegadas reforçam ainda mais o caráter esportivo do carro, e o desempenho não decepciona, pois o Fusca Turbo é capaz de acelerar de acelerar de 0 a 100 Km/h em cerca de 6 segundos - tempo de carro verdadeiramente esportivo.
Todos os 200 cavalos do motor são transferidos para o solo por meio de uma transmissão automática DSG (Dupla Embreagem) de seis marchas. Há também a versão com câmbio manual com a mesma quantidade de marchas.
Interior
Os designers da Volkswagen quiseram, definitivamente, dar um upgrade no interior do Fusca. Como resultado, o vasinho de flor se foi, e, no lugar, entrou um suportes superior para telefones celulares, iPod ou outros itens essenciais.
O volante revestido em couro tem fundo plano, e conta com controles do sistema de som, telefone e do sistema de informações. As guarnições em fibra de carbono, assim como a trinca de medidores superiores completam o toque esportivo do painel. Além disso, temos pedais em alumínio escovado, com inserções de borracha para ampliar a aderência.
O motorista tem em sua frente um conjunto de instrumentos em três círculos combinados. O central é um grande velocímetro com tela de informações digitais embaixo - ladeado por um conta-giros e um medidor de combustível.
Os bancos tem ótima ergonomia, tanto na parte inferior do assento e costas, e o revestimento dos bancos é muito bonito e de bom gosto, tanto na versão com o interior totalmente negro, quando nesta com uma combinação de preto e vermelho.
Na parte traseira temos espaço delimitado para dois passageiros. O espaço para as pernas é adequado, também, e, assim como na frente, há uma tomada de 12V para que os ocupantes traseiros possam usar seus brinquedos eletrônicos.
O acesso aos bancos traseiros é facilitado pelo sistema de acionamento do banco, no qual o assento anda para frente quando basculado, para ampliar o espaço de acesso ao banco traseiro.
Apesar do bom acabamento geral, nota-se muito plástico duro nas soleiras das portas e na parte inferior do painel, e como destaque negativo fica o fato de as bolsas de das portas serem apenas uma cinta elástica, suficiente apenas para um mapa. E também sente-se falta de um apoio de braços traseiro.
Conclusão
O Volkswagen Fusca 2013 nessa versão Turbo e com rodas de 19" tem um visual esportivo, motor adequado e preço bem elevado - mais de R$ 90.000 reais, mas, além do comportamento esportivo, é um carro de passeio bastante divertido, e não ficou mais tão associado com o público feminino quanto o anterior.
Volkswagem neh? IMPOSSÍVEL bom acabamento nos carros da VW... 90 mil eu não pagaria!!!
ResponderExcluirConcordo que realmente é caro. Aliás na minha opinião esse Fusca High Tech aí devedia se chamar Beetle mesmo.
ExcluirNão concordo quando você disse que é impossível bom acabamento nos carros da VW. Me mostra onde o carro não é bem acabado. Não deve nada não, parceiro.
o Acabamento é o mesmo do audi
ExcluirPoxa....este carro é destinado, por conceito, as massas. Poderiam produzir um mais simples - na faixa de 25/35mil...que desbancaria todos desta faixa...
Excluirprefiro o meu gol 2010
Excluir90 mil eu pego um corola ,um fusion,um new civic,o novo omega fitipald com poca km sao carros de presença ,a vw exagerou no preço de umcarro como fusca poderia pegar pelo menos o jetta com esse valor,o cara que comprar esse carro sem ter outro e com prestaçao e um verdadeiro panaca isso e um mini carro pra quem tem varios carros e quer comprar pra dizer que podi comprar esse fusca
ExcluirO BRASILEIRO E MUITO BESTA NAO COMPARA NADA COMPRA NOVIDADES E PRONTO COMPARE ESSE CARRO COM UM COROLA FUSION NEW CIVIC OMEGA FITIPALD UM C5 ESCLUSIV COMPARE COM CARROS DE 90 MIL E VEJA AS NAVES QUE APARECE VC VAI DESISTIR DO FUSCA NA HORA
Pelo amor de Deus, né? Acha mesmo que quem gasta 90k num carro tá preocupado se pode comprar um "carrão" como Civic e Corolla?
ExcluirQuem compra esse Fusca quer aparecer de verdade, não ficar no anonimato com um Civic ou um Corolla da vida... Isso aí, muita gente já tem.
Muita falta de visão de sua parte querer comparar um carro de nicho com o de sedans médios.
Por esse preço eu compro 2 citroen c3 picasso 0km , que é mum carro sensacional, espaçoso, confortavel,ótima visibilidade, etc.
Excluiresse fusca nao nao e o ITAMAR E DILMA carro de ladrao kkkkk
ExcluirDesde qdo corolla e carro de presen;a?Este sim e caro e defasado.Alem do mais fusca e carro de nicho,carro para quem gosta e que da lucro para o fabricante.Corolla xrs maneiro? acorda anonimo...
Excluirtb concordo com vç,o corola nunca foi carrão.até nos EUA é carrinho e dos mais baratos,na verdade este novo fusca usa a plataforma do audi tt que custa mais que o dobro,entretanto para os mais ignorantes no assunto gostaria de dizer que este carro ,possui um motor 2.0,bloco,cabeçote e carter de alumínio,comando variavel,turbo alimentado com 200cv e com a opção de se ter câmbio automático ou manual;no cambio manual este carro se torna um verdaeiro esportivo com incríveis acelerações,contra fusion de 173cv,corola de 137cv,civic de 140cv e até o cruze com bloco de ferro com 140cv,na verdade seu concorrente direto seria jeta tsi com 200cv e renault fluence gt turbo com 180cv,o fato é que o brasileiro não lê e nem tão pouco pesquisa antes de efetuar a sua compra,por este motivo vemos um monte dizendo que corola é carrão e outros até comprando jac e etc... é uma pena tamanha desinformação
ExcluirComentários de gente pobre. Este carro é para presente pro filhinho de papai que completa 18 anos. Quem tem dinheiro não tá nem aí ...
Excluireste carro com tudo isso que tem, entao nao poe o nome de fusca porque de fusca ele nao tem nada isso é propaganda enganosa o fusca é um carro popular e esse fusca ai de popular nao tem nada isso é carro pra rico.
ExcluirMe ofereceram um Mercedes C180, com um motorzinho de 180cv, por 120.000 reais. E ai o fusca está caro?
ExcluirOu vc tem grana ou não compra! Não adianta achar caro!
Me ofereceram um Mercedes C180, com um motorzinho de 180cv, por 120.000 reais. E ai o fusca está caro?
ExcluirOu vc tem grana ou não compra! Não adianta achar caro!
Ja andou em uma c180 cgi?? Acho que nao, pq senao nao falaria motorzinho!! Fora o total diferencial de acabamento, conforto.. Status...
ExcluirFalou merda ein bixooo
Mexer c pobre eh uma desgraça!!! Caro depende da referencia. Pro seu bolso deve ser caro, pelo o q o carro oferece, o preço eh justo. Agora me falar d corola, civic, cruze?! Pelo amor d Deus.. p começar sao sedans confortaveis, mas param por ai, n chamam atençao, n andam forte, n sao economicos e ainda por cima sao aspirados... entao cala a boca e aprenda a comparar... sedan n se compara c coupe, aspirado n se compara c turbo, e 160cv n se compara c 211... ahhh, cambio cvt, ou similar n se compara c dsg banhado a oleo... vc eh pobre, desinformado e burro!
ExcluirPor este preço prefiro o Audi A1...
ResponderExcluire eu compro um corolla maneiro tipo xrs
Excluiré isso ai... 1000,00 vezes um COROLLA 2013 ESPORTIVO $73.000,00!!!!!
Excluireu não trocaria ja mais um ronda civic 2012 po um fusca desse
ExcluirAnda mais que o audi
ExcluirNa real e que tu nao pode ter um isso e inveja.
Excluirmuita desinformação para um lugar só, onde existe cololla esportivo?
Excluir(no Brasil q não é!)
deviam se informar melhor, assistam no you tube o Fullpawer lap, colocam carros de rua para darem umas voltinhas em interlagos.
ahhh... e o fusca mandou bem mesmo com pista molhada!
Vc prefere um Corolla disfarçado de esportivo do que um carro com motor de verdade?
ExcluirPovo só sabe enche a boca pra falar mal e tá aí parcelando carro de um milhão de vezes...
Vai na página do corolla tá caro é velho, vai ler sobre o civic tá caro, vai no gol tá caro, vai no qq é chinês. Então vai papu...qpariu. rsrsrs
você não deve avaliar o preço e sim o cabamento, qualidade e design. Avaliando o carro como um todo.
ResponderExcluirDeveria se chamar Beetle. Fusca, só o antigo.
ResponderExcluiré chamado de Fusca porque é como ele é reconhecido no Brasil, a VW fez isso não só aqui como em outros países.
ExcluirTem gente que,fala que nao compra e tal... E eu com isso!!!!
ResponderExcluirE MUITO CARO , TEM UM POR 2.500.rsrsrsss
ResponderExcluirSe tivesse motor TRASEIRO igual ao verdadeiro fusca, poderia se chamar fusca, mas esse não tem nada a ver, é beetle.
ResponderExcluirPor 55 mil esta bem pago 90 nei a pau.
ResponderExcluirnós é que somos "trouxas"
ExcluirQue nada tambem né filho...
Excluirse este é o melhor da engenharia alemã, prefiro outras opições que temos por aqui, eles tem que lembrar que é um carro que tem um MINI porta malas, e APENAS 4 passageiros, eu acho um exagero
ResponderExcluirPor isto é ESPORTIVO, ou exixte esportivo com porta malas grande e 4 portas.
ExcluirQuem compra uma carro desse não está preocupado se vai dar pra encher o carro de baiano e o porta malas de bugiganga.
ExcluirO cara quer esportividade!
Eu nao acho nada disso, se eu tivesse dinheiro eu compraria esse fusca, sou apaixonado por fusca...
ResponderExcluire amigo vc pode ate ser apaixonado por fusca ! mas vc nao entende nada de fusca para mim que tenho fusca a muitos anos continun a dizer isto ai nao e fusca.
Excluirse e babaca em
ExcluirÉ um carro lindo entretanto muito caro por este valor existem opções com mais status acho que não sera um secesso de vendas deveria ser um carro na casa dos 40.000 mil reais isso é ser fusca ser popular e quando quebrar é ter um arame e um alicate que da um jeito kkkkkk
ResponderExcluir90 acho demasiado, até uns 75 dá pra pagar, heheheh
ResponderExcluircada comentário!?!?!?!?!?
ResponderExcluirSugestão para woks criar uma fusca com preço de fusca acessível ao povo. isso ta muito caro eu não compraria.
ResponderExcluiristo hoje em dia se chama gol...
Excluirja que ofusca é um carro popular ele teria q ser mais barato mesmo, olha q eu tenho um fusca todo equipado e n acharia certo um preço abisurdo por um carro q é considerado o carro mais barato da atualidade
Excluireu preferia comprar um fusiom do que esse fusca muito caro e ainda duas portas
ResponderExcluireu preferia comprar um fusiom do que esse fusca muito caro e ainda duas portas
ResponderExcluirEita povo sem noção,... Concordo que o preço está salgado,... mas em relação às carroças que vemos por aqui está até em conta,...
ResponderExcluirTem gente que paga mais do que isso num tal de veloster , que anda bem menos e tem menos glamour,...
Estamos falando de um ícone,... recheado de tecnologia, desempenho excelente,ótima dirigibilidade e apelo,... com esse valor não se consegue comprar um importado tão bom,...
SE É UM CARRO QUE A VW DIZ QUE É POPULAR....ENTAO TEM QUE SER ACESSIVEL A TAIS PESSOAS.....NAO A CLASSES RICAS...E TEM MAIS..APPOSTO QUE MTS DOS QUE GTEM MTWS DINHEIRO VAO COMPRAR UM CARRO DESSES....TEM CARRO MELHOR COM ESSE PREÇO....SE VC AXA QUE VALE A PENA..ENTAO COMPRA UM P VC.....
ExcluirConcordo plenamente, está completamente inacessível ás pessoas, ontem me disseram que esse será o novo carro do povo, acho que só esqueceram de falar que será do povo rico, isso é um absurdo...
ExcluirQuem quiser pagar, que pague, o dinheiro é seu, portanto pode jogá-lo pela janela. Não se trata de beleza ou de sofisticação, mas de custo versus beneficio. Como pode um carro desse ser mais caro que um civic top de linha ou um cruze ltz? Ponham a cabeça pra pensar um pouco e deixem de ser enganados!
ResponderExcluirtem que lançar um carro que seja nao para playboy compra e sim o povão,por isso o fusca tem que ser estilo ao fusca que foi laçado em1996 e bem mias barato.
ResponderExcluiro novo fusca poucos poderao comprar e a wokswagen tera que baixar os preços voces vao ver
ResponderExcluire tem mais o carro nao tem nada a ver com o fusca que saiu em 1996 o itamar
ResponderExcluirCom ease Valor eu Compro dois outros carros
ResponderExcluireu acho isso um abissurdo com esse dinheiro se compra um honda top de linha pois não existe comparação entre um ronda civic eum fukinho enfeitado desse
ExcluirPra ser chamado de Fusca, deveria ser um carro popular, com motor traseiro, e tração traseira, e com preço acessível, entre R$ 26.000,00 e R$ 34.000! Isso nadamais é do que um Beetle melhorado!
ResponderExcluirmuito caro mas, compraria sim ...
ResponderExcluirO Fusca custa mais caro que o Civic ou Cruze pelo simples fato de pertencer a outra categoria, o de mini esportivos premium. Isso significa que esse modelo é destinado às pessoas que já possuem em sua garagem uma SUV ou um sedã ou ou dois e querem ter o segundo ou terceiro carro para se divertir, ter uma carro com inspirações verdadeiramente esportivas. Não é um carro para quem está preocupado se custa isso ou aquilo ou se com esse dinheiro poderia comprar qualquer outra coisa. É um carro destinado a classe AA, para quem pode e quer comprar um brinquedo divertido.
ResponderExcluirissu msm parceiro, quem quiser carro barato que compre um uno, ha ha ha
ExcluirFATO
ExcluirSe é pra incorporar a espiritualudade do fusca, teria de ser popular.Mais barato. Que uno, mais confiavel que gol, se foi feito pra riquinho nao fara sucesso, pois a massa que se mata nas parcelas nao tem o mesmo glamor ou interesse em um bebarrao de 200 cavalos, um 66 original chama mais atençao que um mascarado fajuto que de fusca so carrega o adesivo, pura apelaçao da wv. Nem os paraffusos da roda faz lembrar o velho fusca. Se for falar de potencia o motor de 200 cavalos e facilmente superado com miseros. 10 mil colocasse camisas e pistoes de 2.2com turbina. E continua com 5 passageiros. Com 90 mil comprase. tecnologia superior. De corrola sim, mesmo sendo cavalos menos anda mais, e o preço de uma bmw ja fica bem proximo. 108 mil ho vai dizer que uma bmw perde alguma coisa pra qualvquer fusca. Agora se quer nostalgia casa virgem...
Excluiro problema é que estamos no brasil, se vçs olharem no site volks.usa.com ai vçs veram que lá um jetta começa o preço em 16,000 dólares, a mesma coisa com o mustang e o camaro que tem preços a partir de 23,000 dólares, no brasil é dificil mesmo....
ResponderExcluirTenho um fusca 68 german look e um jetta tsi tem un dos melhores conjunto motor ,câmbio do mundo.Com o novo fusca que ja estou na fila de espera consegui juntar meus 2 carros em um só.
ResponderExcluirq lampadinha feia essa da traseira sou mais as redondinhas do antigo
Excluirpor esse preço so mais um veloster top branquinho se bem q o meu foi 92,800
ResponderExcluirque bom q vc tem grana, pena que falta o cerebro.. veloster lixo, ainda mais perto desse fuscão ai.
ExcluirPelo que lí dos comentários acima, realmente esse aí nunca será fusca, será qualquer coisa. Prá ser fusca, como os colegas disseram, terá que ter motor e tração traseira, que é o que tem de melhor no fusca e por ser popular. Que sabe a wolks resolve rever a possibilidade de lançar o verdadeiro fusca?, eu e milhares estamos esperando. 20 de fevereiro de 2013 - Rubelita/MG
ResponderExcluirMAIS UMA VEZ OS ALEMÃES PISARAM NA BOLA. O FUSCA SEMPRE FOI UM CARRO POPULAR. RETILIZARAM ELE SEM O MOTOR TRASEIRO E POR R$ 90.000. POR ESSE PREÇO COMPENSA COMPRAR CARROS COM MAIS REQUINTE, ESPAÇO, CONFORTO E POTÊNCIA.
ResponderExcluirCada um fale o que quiser, mas por esse preco compro um carro como o veloster, o civic, o fluence ou o elantra.
ResponderExcluirEsse carro pode ter 200 cavalos mas nossa estradas so anda fudidas, onde vc vai desenvolver essa potencia?
Agora as 4 portas, o porta malas e outros beneficios dos outro modelos eu sei onde e como vou usar.
Esse carro por 50 mil ta muito caro.
Pau pra wolks.
Parabens pr vc,esses Alemães safados querem explorar o povo brasileiro,vendem o Fusca barato la e depois querem obter o lucro aqui,fico com meu scort.
Excluirkkkk por esse preco eu compro um carro como o veloster... kkkkkkkk parei por ai, o nego nao intende nada minha gente, nada.. kkkkkkkkkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkkkkkk esse aí é do tempo em que carro 4 portas e vidro elétrico era carro de outro mundo
Excluir.
Cada um fale o que quiser, mas por esse preco compro um carro como o veloster, o civic, o fluence ou o elantra.
ResponderExcluirEsse carro pode ter 200 cavalos mas nossa estradas so anda fudidas, onde vc vai desenvolver essa potencia?
Agora as 4 portas, o porta malas e outros beneficios dos outro modelos eu sei onde e como vou usar.
Esse carro por 50 mil ta muito caro.
Pau pra wolks.
NÃO LEVANDO EM CONTA O PREÇO, VI ESTE CARRO NA RUA ESTA TARDE E ACHEI MUITO BONITO. VERMELHO COM BELAS RODAS, AEROFOLIO TRASEIRO, SAIU AQUELA TRASEIRA QUE SE CONFUNDIA COM A DIANTEIRA. ME LEMBROU UM POUCO O PORSCHER.
ResponderExcluiro povo brasileiro ta cheio da grana mesmo, perdeu-se a noção de valor. Galera R$90.000,00 é muito dinheiro tanto aqui quanto em qualquer lugar do mundo. Em um passado não muito distante essa cifra era usada para se referir à imóveis, uma bela casa ou apartamento. Não vamos tira o mérito do projeto, é um carro massa. Mas a grande sacada da marca foi mexer justamente com a paixão do brasileiro que tem boas histórias com o lendário fusca e sempre quis vê-lo eternizado. Quando esse carro chegou ao brasil com o nome de new beatle fez pouca poeira vendeu-se para o público AA e para os amantes do fusca só parecia mais não era. Sabem porque esse carro custa esse valor aqui no Brasil? porque o brasileiro paga. O amigo fez uma comparação lá em cima onde o camaro custa 30 mil dolares la nos EUA e aqui 125 mil dolares. o brasileiro paga. estamos entrando na dança direitinho. Sabiam que o Brasil é o quarto melhor mercado de veículos do mundo? por isso as marcas estão batendo cabeça para entrar no país. Um dia a gente aprende. Por R$80.000 eu tenho um Fusion 2012 Completíssimo maquinão cabem pessoas e bagagens com estilo. abraço a todos.
ResponderExcluirconcordo contigo....tanto carro bom no mercado e vou comprar um só p encher de bolso uma montadora que diz que o carro é popular? a mente do brasileiro que é f...prefera comprar um carro que nao vale esse preço e comer pao c ovo do que comprar uma casa que é um bem mt melhor e digno....
ExcluirEsse é um carro que para ser dado para a filhinha que passou no vestibular está perfeito basta avisar pra ela que ele ta mais possante. Fala sério Machaiada com essa grana tem muito carrão esperando pra te levar a voar baixo com cara de máquina mais valente do que esse brinquedo. Dá uma olhada aí pra ver se ele ainda vem com aquela tulipinha (tubo de ensaio) no painel com uma florzinha amarela que equipava o new beatle, tá na cara que de fuscão preto ele não tem nada. Maquinão mas nesse preço fora de cogitação.35 mil tava mais do que bem pago.
ResponderExcluirÉ IMPRESSIONANTE. COMO O NOSSO PAÍS É CAPITALISTA E PERVERSO!QUASE NADA É FEITO EM BENEFÍCIO DO POBRE.É LAMENTÁVEL.UM FUSCA É LANÇADO, MAS PARA QUEM COMPRAR???RESPONDO:É PARA QUEM GANHA APROXIMADAMENTE R$ 10.000 (DEZ MIL REAIS).E QUE NÃO MORA DE ALUGUEL. DÁ UM TEMPO VOLKSWAGEN...GANHO QUATRO MIL REAIS,NÃO POSSO COMPRAR ESTE CARRO.DOIS FIHOS,COLÉGIO PARTICULAR,EXPLICADORA,LUZ,ÁGUA,TELEFONE,CURSO,CELULARES,COMPRAS MENSAIS,ROUPAS,ESPORADICAMENTE UM PASSEIO,UM PRESENTINHO PARA FILHOS E ESPOSA DE VEZ EM QUANDO.COMO COMPRAR UM CARRO COM UM PREÇO DESSE???POR QUE ELES FAZEM ISSO CONOSCO BRASILEIROS.PREFIRO NÃO DIZER MAIS NADA.A RAZÃO DISSO TUDO?RESPONDO: A GANANCIA PELO DINHEIRO.
ResponderExcluirTÁ GANHANDO BEM HEIM. HAHAHAHAH
ExcluirO SPIN,UM CARRO EXCELENTE,O AUTOMÁTICO,EU DISSE O AUTOMÁTICO,CUSTA 52 MIL,EU DISSE 52 MIL.E O FUSCA NOVO 90 MIL.SÓ QUEM VIVE NO MUNDO DA LUA ENTRA NESSA!
ResponderExcluirCom mais 25 mil eu compro uma Mercedes Benz compressor
ResponderExcluirCacilda que caro eu prefiro o bom e velho fusca mesmo isso parece mesmo um beet le nadave com o fusca
ResponderExcluirFALA SERIO,90 MIL,TEM CARRO MUITO MELHOR E MAIS BONITO,ELE PODE SER ECONOMICO TUDO MAIS ,SE COMPRAREM ESSE CARRO SERA MAIS POR ESTATUS,DESANIER FEIOE COMO DIZEM É FUSCA KKKK.
ResponderExcluirNesse tamanho , preferia comprar um c3 por 45.600 bem + bonito por um preço bem melhor .
ResponderExcluircomo,povo não tem noção hoje paga este valor daqui um ano o carro vale menos do que isto,carro pessoal é uma ilusão ,investir numa casa assim valorisada,tem gente que ter um carro desse,não tem dinheiro para colocar gasolina de qualidade fica todo individado,só para dizer que tem,depois ainda fica com medo de andar na rua por causa da violencia
ResponderExcluirVerdade a VW, DEU MOLE COM ESSE PREÇO, ELE E BUNITIM, MAS SE QUER SE CONSIDERADO UM FUSCA, SEU VALOR DEVE ABAIXAR, PELO O MENOS UNS 35 MIL.
ResponderExcluirO CARRO E PEQUENO, SO TEM DUAS PORTAS, VOU PAGAR 90 SO SE FOR PRA FICAR DISFILANDO, POIS NEM VIAJAR DÁ COM UM PORTA MALA PEQUENO DESSE.
concordo 100%
Excluir90 mil. Tá afastado .... Kkkk
ResponderExcluir90 MIL? Nego ta mauluco mesmo !
ResponderExcluircarro bem acabado da vw e dificil, e R$ 90.000 e muito dinheiro para um carro como este sem muitos atrativos!! Prefiro um jetta semi novo e muito mais carro.
ResponderExcluirolha meu pai tinha um 63 impecavel e vendeu por nove mil conto original pá valeu apena
ResponderExcluirvai se fuder jetta e uma bosta
ResponderExcluirCom 90.000 eu compraria uma l200 triton nova e automatica.
ResponderExcluirQue carro foda! Galera tem reclamado do preço comparando "Toyota Corolla Xrs" burro é quem compra esses "esportivos" que só possuem saias laterais e Aerofólio com preço aumentado e motor igual ao normal.
ResponderExcluirDiferentemente o Fusca é realmente um esportivo! 0a100 em 7 seg. é demais! Fora a estabilidade e tudo mais! Esse carrinho em um circuito travado deve bater até um CAMARO que tem o dobro de potência, mas fica longe da tecnologia do fusca!
Corolla isso sim vale a pena, tenho um 2013 XEi e é uma delicia dirigir ele, alem de lindissimo.
ExcluirFillipe Victor, ande em um e depois me conta
Se for refrigerado a ar, tudo bem, senão está sendo uma humilhação para o velho e eterno fusca. E ainda mais, um motor com 200 HP? Isso nem marciano acredita!
ResponderExcluirO cidadão! Vc já ouviu falar de motor 2.0 TSI?
ExcluirKkkk
Muito caro, uns 50 eu pagava, muito dinheiro pra pouco carro.
ResponderExcluirA "VW" SE FOSSE MAIS INTELIGENTE,MUDARIA O DESIGNER EXTERNO OU MUDARIA O NOME DO FUSCA,POIS COM ESSE PREÇO,FICA DIFÍCIL SER POPULAR E SER POPULAR,É SER FUSCA. É SEMPRE ASSIM,QUANDO O FUSCA É RESSUSCITADO PELO MODELO E FABRICAÇÃO,É ASSASSINADO PELO PREÇO IGUAL DA OUTRA VEZ COM O ILUSTRE ITAMAR FRANCO.
ResponderExcluirFala serio, povo brasileiro!
ResponderExcluirQuando este carro for um fusca me avisem.
Concordo com todos que dizem que as montadoras querem nos explorar, mas temos grande parte nessa loucura, ele fazem carros nesse preço por tem quem pague.
Mas é bom lembrar que boa parte da venda de carros no Brasil e feito para o pessoas de classe media e não alta.
aiai comprei uma captiva por 90 mil... top das top... por que compraria esse carro pequeno??? ou seja; entre le é melhor o VELOSTER.... muito mais carro.. carro pequeno por carro pequeno...
ResponderExcluirEssa captiva tartaruga não vê nada se o fusquinha pisar do lado dela! Kkkkk
Excluirmuito menos o veloster, que deveria chamar lentoster kkkkk, neguim me vira e fala que veloser é mais carro que esse fuscao ai, sabe de nada né camarada
ExcluirQuem vai deixar de adar de Civic,Cruse, Golf , Veloster, Corola, Audi, e outros que poder ser ate muito mais baratos, eles tão loucos se acham que vão vender este carro por este preço só porque tem o nome Fusca...
ResponderExcluirconcordo 100%
Excluirtem louco que compra veloster, porque nao o fusca que humilha ele
ExcluirEsse novo FUSCA é para quem realmente gosta de dirigir boa coisa!
ResponderExcluirE para quem tem grana pra comprar e não se preocupa com a gasolina.
Realmente uma máquina!!!
A meu ver a vw deu mancada com o preço deste carro,semelhante ao que aconteceu com o classe A da mercedes.
ResponderExcluirSó vou comprar se tiver as alças nas colunas... só assim dá pra fazer bobiça dentro do carrinho...
ResponderExcluirDesculpa mas esse é mais um lixo redesenhado pela VW. sem criatividade para criar um carro diferente e que vale os R$ 90,000 eles pensa que nos brasileiros somos trouxas, redesenha um carro Beetle melhorado e vende R$ 90,000 isso jamais vai ser um fusca, e trouxa realmente é o brasileiro que compra pois se todos recusar estes tipos de carros a VW deixa a preguiça de pensar e desenvolve alguma coisa que vale R$ 90,000,
ResponderExcluirO preço está salgado, mas isso não é novidade nenhuma né? Tirando este detalhe é um grande carro, a VW se superou desta vez na parte interior, tornando o veículo único, tirando aquele ar de que todo VW é igual na parte interna. O jeitão esportivo agrada o publico masculino e também pode agradar ao feminino pelo design.
ResponderExcluirEngraçado demais esse topico!Gente que nao tem a mínima noçâo de carro dando opnião.O amigo ali em cima disse: ''1000,00 vezes um COROLLA 2013 ESPORTIVO $73.000,00'' corolla esportivo nao sei aonde... o carro faz 0 100 em 11.8 segundos... o gol 1.6 faz em 9.8... a montadora coloca um aerofólio traseiro e saias laterais no carro e os idiotas acham que por isso ele vai andar mais...tem que rir... Andei no fusca essa semana e fiquei impressionado com o carro!! Mesmo com o agio praticado pelas concessionarias o carro e uma excelente opção nessqa faixa de preço e segmento!!vale cada centavo!! que maquina!!!
ResponderExcluirAmigo, eu tenho um Corolla 2013 XEi, ande em um e depois me conta, excelente carro, esse fusca tá de brincadeira
ExcluirO camarada, ele não disse que o carro é ruim, ele disse apenas que NÃO é esportivo!! Se liga po!
Excluir
ResponderExcluirEspostista - Americana-SP
Quem gosta e tem dinheiro, paga.
Os outros ficam comentando !!!!!!
gosto muito do fusca mais desse precinho air só quem não tem o que fazer c/ dinheiro.
ResponderExcluirPenso que a Volkswagen cometeu um erro de conceito ao lançar este modelo com o nome "Fusca". Como mencionado por um outro leitor, o "Fusca" se consagrou no passado como um veículo para as massas, barato, compacto, resistente e bastante econômico. O modelo atual, ao que parece, é um excelente veículo cuja a tecnologia embarcada justifica (em parte!) o preço mas, por esse mesmo motivo, não resguarda a história que consagrou o seu antecessor. O mais interessante é que existe no mercado atual uma boa receptividade para carros hatch compactos numa faixa de preços popular - e não estou desconsiderando o sucesso de vendas do Gol.
ResponderExcluirPrefiro o Gimny da Suzuky R$.:50.000,00 e um abraço pra quem fica
ResponderExcluirEsse novo "Fusca", é pra quem tem bom gosto, gosta do moderno! Pois o carro é um charme!! E também, é para que tem grana! Esses carrões citados, são bons, não a duvida, mas são por demais, "caretas!" grandões, pesadões, autênticos carros de "velhos!" rsrsrsrs
ResponderExcluirFalou tudo!!!
ExcluirSe o motor Tsi já é incrível no jetta, imagine em um carro com quase 100Kg a menos e com uma aerodinâmica e estabilidade melhor
Esse novo "Fusca", é pra quem tem bom gosto, gosta do moderno! Pois o carro é um charme!! E também, é para que tem grana! Esses carrões citados, são bons, não a duvida, mas são por demais, "caretas!" grandões, pesadões, autênticos carros de "velhos!" rsrsrsrs
ResponderExcluirCorolla isso sim vale a pena, tenho um 2013 XEi e é uma delicia dirigir ele, alem de lindissimo
ResponderExcluirEu tambem sou fã do Toyota Corolla, esse 2013 com cambio shiftronic é demais, dirigir ele é um espetáculo
ResponderExcluircorolla realmente é fantastico... seu cambio de 4 marchas e seu painel super moderno justifica os 73 mil cobrados por ele.
ResponderExcluiragora o fusca que tem um motorzinho que anda mais que um fusion de 250cv n vale nada...90 mil reais por um carro que tem controle de tração 6 airbags som de ultima geração teto solar panoramico, e muito outros mimos eletronicos, se comparado a um cruze ltz, é no mínimo uma audácia, com corolla então....
vamos pagar 80 mil num cruze com motor de ferro e 140 cv, com plasticos cheio de rebarbas? curto a volks. pq sempre será melhor de todas....vide audi que pertence ao grupo vw...desbanca qualquer bmw e mercedez benz...
Excluirah hj fui na volks peguei um fusca branco dsg e teto panoramico e som fender 88 mil. meu pai pegou um jetta tsi com faróis de led 92 mil, vejo na minha garagem oq ue há de melhor em mecanicaxpreço do mercado brasileiro..
O PROBLEMA É O SEGUINTE: COMPRA QUEM QUER E QUEM TEM DIMHEIRO. NÃO ADIANTA FICAR AQUI DISCUTINDO QUEM COMPRARIA OU NÃO. SE O FUSCA É MELHOR OU NÃO QUE QUALQUER OUTRO CARRO. GOSTO NÃO SE DISCUTE. CADA UM TEM O SEU
ResponderExcluirnão gostei do modelo
ResponderExcluirvdd
ResponderExcluireu gostei do carro... mais eu acho que quem iria comprar bem ele seriam as clases mais baixa mais á esse preço...na minha opiniao quem comprará esse carro será as mulheres ricas í olhe la que utima mente elas andao bem ezigentes...
ResponderExcluireu acho que a Volkswagen feis isse carro pelo fato de esistirem varios carros antigos que agora estao novos como o passat,gol,voyagem,uno e muintos outros...
ResponderExcluirachei sensacional e o valor não é pra qualquer um...é pra quem pode e não pra quem quer...
ResponderExcluirBom. Adorei este novo fusca, sonho de consumo que não cabe no meu bolso. Estes carros importados são lindos demais, mais o novo fusca não deixa a desejar em termos de comparação. Compraria sim, e rodaria o mundo com ele, muito satisfeita, pq o carro é lindo, delicado e muito luxuoso.
ResponderExcluirRosemara Machado.
Anonimo DOR DE COTOVELO é fogo hein... já vc Antonio Carlos me apaixonei pelo seu comentário.. deve ter uma personalidade incrivel.. abçs
ResponderExcluirOs caras são tão retardados que estão criticando o preço do carro por falar q eh um carrinho... Será que não percebem que quem se interessa por esse tipo de carro não quer espaço e conforto.. O sujeito busca esportividade...
ResponderExcluirÉ sinceramente deprimente ler comentários comparando-o com civic/corolla.. Não tem nada a ver, são carros totalmente distintos de categorias totalmente distintas..
Os ignorantes só provam que não entendem absolutamente nada de carro!
Faço minhas palavras as de Antonio Carlos Noveli no comentário do dia 27 e 29/03. Desejava comprar esse carro como este, não tinha grana, comprei um Veloster, mas qdo.trocar ficarei com esse Fusca. è tudo de bom. Antonio falou
ResponderExcluirtudo.
O fusca e ótimo não tem igual é e eu vou ganhar um do meu pai kkkkkk a sua traseira ta parecendo do porch
ResponderExcluir
ResponderExcluirSou mais o meu Uninho 2000
90.000 PRA QUEM QUER ANDAR DE FUSCA É BARATO, TIRA UMA ONDINHA E NAO SE GASTA 300.000 COM PORSCHE
ResponderExcluirQUEM COMPAROU COM CIVIC E COROLLA NAO ENTENDE COITADO, O FUSCA É PRA OUTRO TIPO DE COMPRADOR QUE QUER TER UM 2.O OU 3.O CARRO
ResponderExcluirgalera estou em duvida... Compro o fusion ou o sonata? gostei dos dois e meu orçamento é adequado para os dois carros, mas estou em duvida pq gosto dos dois e ñ me decidi por qual comprar..
ResponderExcluirVai de Fusion sem pensar nem 0,5 segundos. Dá uma olhada nas reportagens:
Excluirhttp://www.car.blog.br/search/label/Fusion
Com o preço do Sonata (R$ 108k), vc compra o Fusion Titanium 4x2, ou economiza R$ 12k e pega um Fusion 2.5 Flex com teto-solar. O FUsion tem bem mais equipamentos de série, e é o líder de vendas no mercado. Ele está vendendo mais de 600 unidades por mês, enquanto o Sonata não chega a 100.
Fora que Ford tem uma rede enorme de concessionárias e com o SOnata vc vai morrer na mão da CAOA.
O Fusion na hora de revender vai desvalorizar menos e ser muito mais dácil de vender que o Sonata.
Não tem nem o que pensar: Fusion.
Pobre é uma merda! Os preços dos carros no Brasil sao caros?! Sao! Ponto final. Mas ficar metendo o pau que o carro é ruim, pequeno, que da pra comprar x, y ou z, ou outra asneira só pra justicar que não compraria é pura inveja de quem pode escolher o carro que quer comprar. Obviamente quem compra este carro pode ter outros, e um para cada conveniência ou ocasião. Quer comprar carro por metro? Compra kombi! Hahaha
ResponderExcluirEu realmente não entendo alguns comentários... O sujeito vem querer comparar o Fusca com Corolla?! Esse tipo de comentário seria viável se estivesse-mos falando do New Civic, Cruize Elantra e etc...
ResponderExcluirDUVIDO, por exemplo que saia uma reportagem na QUATRO RODAS, ou qualquer outra revista ou blog com o tema:
"COROLLA OU FUSCA, QUAL A MELHOR ESCOLHA? NÃO COMPRE ANTES DE LER"
Acho muito justo a pessoa dizer que com esse valor compraria x ou y carro. Ou sou mais o meu carro.
Uma coisa é certa, esse tal de Fusca, entrega muito mais do que a versão anterior, estou falando claro do New Beatle e não do Fafa de Belem...
Câmbio fenomenal, motor com injeção direta de combustível, e uma porrada de equipamentos de segurança e hi-techs.
Apenas para comparação, simulei o valor de um Fox 1.0 completo. Não estou comparando com o Fusca deixo claro.
O valor final ficou em R$: 43.667,00 EM UM FOX 1.0!!!! Nós brasileiros pagamos (pois se eles cobram, é porque alguém compra) quase 45k em um F O X UM PONTO ZERO!!!! (nada contra o carro, o preço eu acho fora da realidade)
Lí em um comentário acima que o preço de um Fusca com DSG, 200 hp teto panorâmico e sistema de som Fender. 88k, honestamente, não acho caro...
Acabei me prolongando, quando entrei, só queria escrever que para mim o nome deveria ser:
New New Beatle.
Qual o problema dter um uno
ResponderExcluirVoces estao com inveja kkk
ExcluirPAGA QUEM PODE, E NÃO QUEM QUER!!!
ResponderExcluirme desculpem amigos...mas vcs tao falando doque n conhecem..ja tive estes "carroes" q vcs tanto falam e vou te contar..grande merda...é so uma roupa...n tem nada demais..esta semana adiquiri um fusquinha desse ae branquinho..e o carro realmente voa..n se enganem é uma nave...200 cv d potencia mt bem distribuidos..a aero dinamina...eu piso e o besourinho responde na lata sem frescura..ja deixei muitos desses carroes d velho ae p traz haha..fora o design moderno e o acabamento interno impecavel..o carro é magbifico..inteligente e p quem tem bom gosto..se querem carro grande e barato q comprem uma kombi kkkk somos explorados no brasil..n adianta ficar de mimimi...ate uma porcaria d um carro de plastico 1.0 é um absurdo aki....me desculpem q agr vou dar aquele voo rasante no fusqueta beijus e bom feriado a todos ;*
ResponderExcluirsem falar q aonde eu passo n tem um q olhe kkk o carro é mt arrojado e moderno..as luzes interna sao personalizaveis e eu coloco a cor q eu quiser..o sistema de som da fender é mt mas mt bom msm...vem c um sobwoofer no portamalas q treme o carro todo kkk fora o teto solar q da aquele charme né..é oq alguns camaradas ae disse...é um carro p quem quer esportividade...p ser diferente n um carro p lazer ou utilitario..ta na categoria do mini cooper por exemplo..q tbm é mt bom apesar d ser 1.6..valeu cada centavo e to apaixonado pelo meu novo "brinquedinho" se é q posso chamar esta maquina d correr d brinquedo...mt bom msm sem mais
ResponderExcluirO preço talvez esteja salgado mesmo, pelos itens destacados acima, da pra notar que é um carro de alto custo de produção. Isto faz dele um carro destinado ao comprador que gosta de algo diferenciado.
ResponderExcluirO perfil do brasileiro com um poder de compra um pouco melhor (classe media alta) é ter o novo, um Civic, um Corolla e por aí vai no racking de sedans não popular, mas vale lembrar que há pessoas que gostam de se diferenciar das outras, e é aí que entra o novo Fusca que tenho certeza que o foco da Volkswagem foi exatamente nesse tipo de gente.
Agora falando da minha opnião particular sobre o novo Fusca, como um fã do antigo popular de passeio, a única coisa que eu não gostei nele é o fato do novo fusca com motor dianteiro. Cara, humildimente no meu ponto de vista acabou com o nome "fusca", porque o que diferenciava o fusca dos seus concorrentes na época de lançamento da primeira versão, era o motor traseiro.
Sera que se a Volks fabricasse o Fusca com o motor da Kombi, porem com algumas alterações de desempenho para uma versão mais esportiva, impactaria ainda mais no preço final?? Ou sera que a Volks quis priorizar o porta malas com mais espaço para o cliente?
Acrescentando: Concordo com o pessoal que diz que o novo fusca deveria ter uma versao especifica para o pessoal com menor poder financeiro (na faixa de 30 mil), para que o Fusca não perdesse aquela tradição de carro popular.
ResponderExcluirMas por um outro lado pra Volks teria que mudar os ítens de serie e os opcionais que vem no carro, tornando ele mais simples possivel para baratear os custos de produção, começando por um motor bem mais 'fraco', mudança total do interior para algo mais semelhante ao Gol básico, e algumas mudanças externas como as lanternas e rodas de liga leve por exemplo...
Ou seja, o carro perderá diversos ítens de conforto, estética e tecnologia. É assim que qualquer fabricante vê o lançamento do seu veículo, preço de venda vs. custo de produção, e depois vem o imposto do governo para fuder ainda mais com o (jumento) brasileiro.
Peço desculpas pelo termo e se eu disse algo que alguns discordam. Infelizmente ler sobre economia é assim mesmo, você sofre uma baita desilusão kkkkk
Esse fusca é bom sim, já tive um e me arrependo até hoje d ter vendido, mas HAHAHA, esses carinhos q tdos disseram aí, carros mais modernos, nenhum desses ganha do meu gol 1.0 2012, s vc quer velocidade compra um gol, esse meu aq, motor d 71 cvs, vc pisa no acelerador sai cavocando, vcs são tds manés, ñ sabem o q é o gol e o fusca tbm!
ResponderExcluirO objetivo deste carro era ter um esportivo ,, assim como gm tem camaro,,, nao e carro popular,, sim um esportivo ,, para quem quer versão barata ,, e o mesmo que pedir um ferrari popular,, este carro e um Porsche de pobre ,,, este real objetivo do carro,,
ResponderExcluirFusca
ResponderExcluir2.0
211 cv
28 kg torque
Cambio dsg 6 velocidades banhado a oleo
Dupla embreagem
Controle de estabilidade
Controle de traçao
Xds
P falar mal desse carro, tenha ele ou d um gti mk7 p cima.
Agora corolla, civic, cruze ...esses gols, unos e celtas dos americanos.. pq la eles sao populares...
Sao aspirados, n tem nem 160cv, mtos n tem suspensao independente e alguns tem cambio cvt... realmente sao melhores q o fusca.....klkk
Este novo fusca é um deleite para amantes de carros esportivos...
ExcluirPra quem ja esteve dentro deste carro, ja vale a comparação de que parecia estar dentro de um Porshe..ou seja, carro de alto nível!
É pra quem gosta de adrenalina, que tenha bom gosto, que goste de tecnologia de última geração além da esportividade que o carro merece...
Ah, se eu tivesse este dinheiro...compraria sem pensar duas vezes...
Eu tenho um desse.
ResponderExcluirDá um cacete em qualquer fusion (tenho um também) ou porcaria que estão falando aí pra cima. É um carro pra quem gosta de carro.
Quer carro popular? Compra um uno.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.