O Hyundai i30 2013 marcou presença no Salão do Automóvel de São Paulo. O carro estará disponível para venda a partir de janeiro de 2013 com o 1.6 Flex de 128 cv (o mesmo do Hyundai HB20).
Os itens de série que estarão presentes no novo i-30 2013 Flex são os seguintes: ESP - controle de estabilidade, ar-condicionado digital, sistema multimídia com GPS, partida por botão start/stop.
Além disso, temos quatro airbags (dianteiros, laterais, de cortina e de proteção aos joelhos). Opcionalmente o teto-solar.
O Hyundai i30 2013 é mais longo, largo e baixo que o seu predecessor.
O comprimento total cresceu 2 cm para 4,3 metros, a largura cresceu 5 mm para 1,780 metros e ele ficou 1 cm mais baixo, medindo agora 1,470 metros de altura.
A distância entre eixos permanece em 2.65 metros
Em termos gerais, o carro está mais espaçoso internamente. Os ocupantes do banco dianteiro têm mais 1,1 cm para as pernas e 1,5 cm a mais para os ombros.
O porta-malas ficou 11% maior, com 378 litros.
Preços devem partir de R$ 65.000 reais.
Ter um i30 com a mesma motorização do HB20 ninguém vai querer - uma jogada mal pensada da Hyundai. Todos vão esperar a sua versão mais potente, que deve chegar em breve, conforme já anunciado.
ResponderExcluirfaltou led e um preço competitivo
ResponderExcluirE o i30 CW?? Na minha opinião, tem tudo para dar certo. Ter um SW ainda que nosso mercado não esteja aquecido para tal... é bom de se ver!
ResponderExcluirTa ai, uma opção para quem gosta desse tipo de modelo. Confesso que gosto de sedans, mas o Elantra é um absurdo de caro. Acho que o pessoal está sendo ingenuo com a Hyundai. Ela vai continuar praticando preços altos e para mim, se houve algum roubo em informação que ludibriasse o consumidor, a CAOA foi a culpada e a Hyundai conivente, pois para mim, quem poe produtos a venda tem que zelar por eles.
Eu estou curioso pelo novo i30 e seus preços. Se ele for competitivo, tem tudo para ocupar muitas garagens. Eu já vi rumores da CAOA querendo se transformar em uma montadora, começando com o maquinário do Tucson, bom, a principio vai ser meio confuso essas lojas HMB e CAOA, mais na china tem tanto disso, por que aqui não funcionaria? É como a VW lá, tem dois representantes se não me engano, tomara que a HMB só esteja dando o tempo para acabar o contrato com a CAOA, e espero que eles fiscalizem os preços dos concessionários, enfim vms torcer pra que de certo!!!
Quem a acha o Elantra caro, tem razão, mas andar de Elantra é muito bom, tenho um Elantra e um Civic 2011, quando vou dirigir o Civic, parece que mudei de categoria, o Elantra é muito bom, o Civic parece uma carroça
ExcluirTambém axo que a hyundai viajou, 65.000,00 num carro com motor de hb20, ta de brincadeira neh...devia ser no maximo uns 50.000,00, nao adianta cobra tao caro e vender pouco, vende um pouco mais barato que acabam saindo no lucro, bando de burrões.....só pensam na hora e nao a longo prazo.
ResponderExcluirCom 63.000 eu compro uma S-10 S Cabine dupla ¬¬*,Deviam baixar o Preço desse novo hyundai ai...ainda mais que vai vir com o mesmo motor do HB20 '-'
ResponderExcluirpoo esse preço ta muito alto quase o valir do elantra
ResponderExcluirO camarada sair de um motor 2.0 pra um 1.6, putz...QUE REGRESSO...A HYUNDAI AI NADOU...NADOU...NADOU E MORREU NA PRAIA.
ResponderExcluirERA MELHOR TIRAR O I30 DE LINHA E DEIXAR O HB20 NO LUGAR DELE...PRA TA OFERECENDO ESSA BOSTA DE MOTOR.
com 65 mil e prefiro um cruze da gm
ResponderExcluir65 esta muito caro tenho um hb20 é um otimo carro mais o i30 deveria ser mais barato
ResponderExcluirfiz uma reserva/pedido de um i30 2013, mas ao saber que o motor era 1.6 do HB liguei para a concessionária e cancelei a compra, onde estavam com a cabeça os diretores da Hyundai para fazer tamanha besteira?
ResponderExcluiroche 60 mil eu compro um elantra 2011 muito melhor
ResponderExcluirso o preço ki ta muito alto....ai a hyundai vai se queimar.
ResponderExcluirEstava esperando a chegada do novo I30 porém com esse motor que so serve para ficar parado no trânsito resolvi mudar a marca do meu próximo carro.
ResponderExcluirFala sério sair de um 2.0 para pegar um carro com motor de fusca não dá. Vou mudar de marca.
ResponderExcluirkambada o carro ficou lindo vcs não tem dinhero para comprar e poe disculpa de motor.... para vai anda de Golf rsrs
ResponderExcluirConcordo com Vc. Aas queixas são porque não teem dinheiro pra compar...
ExcluirCarro pode ser bonito etc - eu tenho um i30 e queria ter o novo i30 - so que sair de um i30 2.0 para ir para um novo estilo de i30 mais novo com motor de um hb20 prefiro o meu - ou mudar de marca ... fato
ResponderExcluirO HB20 parte de 27 mil e chaga o top aos 44 mil, o I30 já parte dos 75 mil com vários itens de série, mas o motor 1.6 quebrou o carro.
ResponderExcluircom 65,000 eu compro uma linda ecospot nova 2013 0km e pago de lindão.
ResponderExcluirA hyundai deveria perceber melhor as reações daqueles que a sustenta, seus consumidores. O lançamento do HB20 foi um sucesso, carro bonito, bela motorização para o modelo e preço competitivo. Vendeu desde o lançamento, 42 mil unidades, é o quarto lugar em venda no país. Já o I30, que eu que tenho dois Hondas, estava aguardando, com esta motorização e este preço, bateu desânimo!
ResponderExcluirHB30?? KKKKKKKKKKK
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.