A Ford do Brasil já anunciou o preço de R$ 112.900 reais para Fusion Titanium 2.0 AWD Ecoboost, e também que, este ano, só serão oferecidos 400 unidades do carro no Brasil.
Ato contínuo, começaram a se formar listas de espera pelo carro - que se posiciona no segmento de "luxo acessível". De fato, ele é o carro mais barato de sua categoria, que inclui, ainda Hyundai Azera, Toyota Camry e Volkswagen Passat.
Além das linhas contemporâneas, o interior do Fusion 2013 tem agradado bastante, não só por contar com um "quê" de Volvo (marca que já pertenceu à Ford), mas também pelo acabamento impecável, com o uso de materiais de qualidade superior, tanto no aspecto tátil como na aparência.
Além disso, o carro conta com uma série de recursos tecnológicos que só eram vistos em carros mais caros, como o sistema de câmeras detecta se o veículo sair da faixa, Sync Media System com GPS e som premium Sony, computador de bordo, câmera de ré, piloto automático e abertura das portas por teclas.
Há também o sistema de auxílio ao estacionamento - que verifica se o carro cabe na vaga, e o estaciona sozinho - restando ao motorista apenas controlar o acelerador.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.