A versão aventureira da Pick-up S-10 é bem diferente da convencional, com apliques em plástico, rodas aro 18 com pneus off-road, tampa traseira vazada que se estende da caçamba ao teto, faróis de milha no teto e de neblina nos para-choques .
Internamente, a mudança é mais radical ainda, com revestimento exclusivo dos bancos em tecido cinza com detalhes em vermelho, sistema de navegação e logotipos Chevrolet nas portas e no porta objetos.
Não temos os dados técnicos, mas a S-10 Rally não deve ter alterações em termos de motor e câmbio.
Por enquanto ficamos apreciando as fotos do modelo que foi apresentado no salão paulista .
MAIS A GM GOSTA DE IMITAR A VW PRIMEIRO O ÔNIX QUE PARECE O GOL AGORA ESSA S10 RALLY INVEJANDO A AMAROK CANYON
ResponderExcluirO mais interresante da nova S10, é que por dentro parece um carro esportivo, eu adorei esse lançamento.. RAllY Rodas 18, pneus off road, eu acho que a Gm representou e superou a HIllux...
ResponderExcluirNada ver a Chevrolet não copiou a vw nunca o ônix e bem mais bonito que gol e s10 naoda ver com amarok
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.