A nova Trailblazer 2013 foi totalmente remodelada seguindo os traços da S-10. O carro mede 4,8 metros de comprimento ,1,90 de largura e entre eixos de 2,84 metros.
O câmbio é um automático de 6 velocidades Active Select, permitindo o controle total do câmbio e maior esportividade. O SUV da marca americana também dispõe de duas opções de tração - 4x2 e 4x4.
A lista de itens de serie é a seguinte : ABS com EBD, controles de tração e estabilidade, ar-condicionado digital, computador de bordo, piloto automático com comandos no volante, rodas aros 18 com pneus 265/60R18, sistema premium de som, incluindo rádio double din com CD Player, MP3, Bluetooth, entrada mini-USB e entrada auxiliar, três tomadas de 12V - uma para cada fileira de bancos.
Dessa vez a gm representou, ate que emfim lançaram a blazer, a antiga fez muito sucesso, mas ficou muitos anos do mesmo jeito, sou bem mais ela que a hillux, olha so o pessoal da rota, deveria ter esperado um pouco mais ai seguia a tradiçao da blazer...
ResponderExcluirEu adorei a transformação da Blazer aos novos estilos futurísticos ou realmente aquela enxugada da cara antiga que não me agradava nem estilo, nem preço quanto as coisas sem graça que eram os acabamentos. Ficava mais feliz se no modelo antigo existisse só os bancos dos passageiros e um teto porque a mecânica da minha parte nenhuma reclamação, sério! Por tanto a Chevrolet dá um colírio podesoso aos apaixonados por carro, de modo especial os de categoria SUV, gosto em investir no novo modelo e a paz ao conduzir esse fenômeno TrailBlazer. Eu tinha olhos para Toyota SW4, deixei! Fico analisando Pajero Dakar! Mas, a TrailBlazer levanta o EGO!! =D
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.