A Mitsubishi Lancer Cup é a mais nova competição de pista do automobilismo brasileiro. Os pilotos correrão a bordo do Lancer Evo R no autódromo da Mitsubishi Motors, o Velo Città em Mogi Guaçu - SP. Os carros desta competição são exatamente iguais em termos de mecânica.
O motor é um 2.0 16v DOHC Turbo e Intercooler com 306 CV de potência e torque de 41 kg/f. As rodas são aro 18 x 8,5 com pneus Slick 245/645 R18.
Os freios são Brembo com discos ventilados nas 4 rodas. Tração integral permanente com ACD e 3 modos de operação. O câmbio é manual "Close Ratio" de 5 marchas, que torna o carro ainda mais divertido de ser pilotado.
Dimensões do carro : 4,5m de comprimento, 1,81m de largura, 1,4 m de altura , 2,65m entre-eixos e tanque de combustível de 55 litros.
é uma pena que o modelo de tração integral instalada nesse carro seja o AWD sob Demanda... e ainda vão cobrar caro por ela...
ResponderExcluirlogo, ele só liga a tração quando precisa... semelhante ao Honda CRV, Ford Fusion, Suzuki SX4
Este modelo de tração integral NÃO é o mesmo do Lancer Evolution X...
a do Lancer Evolution X NÃO é sob Demanda... ela é Full Time, ela não desliga em nenhum momento, semelhante a de todos os modelos da Subaru...
Bem que a Mit deveria colocar uma tração integral Full Time nesse carro, pois assim melhoraria a dirigibilidade em todos os momentos, não apenas quando a roda perde aderência... deixando de ser um item de segurança ativo, para ser um item de segurança passivo.
a tração integral Full Time nao é mais cara que a Integral sob Demanda, pois o Subaru Impreza 2.0 AWD 160hp sai por R$ 73.900
Esse carro não é para venda, é um carro de corrida. Tem pneu slick e as barras tubulares de proteção internas. Carro de exibição como aquele Etios com aerofólio que andava nos shopping centers.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.