Equipado com motor 1.5 16 Flex de até 127 CV de potência, veio para enfrentar seu concorrente direto, o Sandero GT-Line. O motor é o mesmo do J5 só que Flex e com a tecnologia da Jac Motors que dispensa o reservatório de gasolina para partida à frio com etanol. Aliás a empresa chinesa vai atualizar toda sua linha de motores tornando-os Flex.
O motor do J3 desenvolve 127 CV com etanol e 125 CV com gasolina. O carro teve seu peso diminuído para 1070 Kg o que resultou em maior economia e melhor desempenho. Segundo a marca chinesa, ele acelera de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos e atinge 197 km/h de velocidade máxima.
Por mais que o "S" de Sport não seja o que sugere, o seu alvo é o Sandero GT-Line que também não merece o título de esportivo. Ambos receberam apenas uma "maquiagem esportiva" que nada mais é que um apelo aos jovens, seu público alvo. O J3 S recebeu para-choques com detalhes em preto na parte central, rodas exclusivas aro 15, apliques laterais em branco e preto, aerofólio e logotipo J3 S Flex.
Internamente os diferencias são : painel com iluminação vermelha, pedaleiras esportivas e revestimento dos bancos pespontados em vermelho. O motor é o mesmo.
Com esse perfil a versão sport do j3 bate de frente com o hb20 1.5... Só que BEM mais barato. Vamo vê no que vai dar, né?
ResponderExcluiras únicas coisas que os chineses sabem fazer bem é filme de kung fu e filhos
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.