O Hyundai HB-20 já pode ser considerado um sucesso de crítica e público. O carro está vendendo como pão quente nas concessionárias da marca - sendo que, em apenas uma delas, tivemos a informação de que em dois dias de comercialização foram fechadas mais de 300 unidades.
Outro aspecto que chama a atenção é o cuidado com que a Hyundai está adotando em sua estratégia de comercialização.
Para um carro com tal nível de demanda e interesse, seria de se esperar que fosse cobrado ágio (um preço mais elevado) pelas unidades iniciais, mas o que se observa é exatamente o oposto: os preços de venda são rigorosamente os informados no site oficial do Hyundai HB-20.
Outro ponto a se destacar é a relativa grande quantidade do carro que está chegando às lojas, sobretudo nas versões que, presumivelmente, terão maior demanda, que são as Comfort e Comfort Plus com motor 1.0.
Além disso, ontem tivemos a informação que ninguém menos que o presidente mundial da Hyundai, Mr. Ran, com uma equipe de assessores, estava em Brasília supervisionando pessoalmente o início da comercialização do HB-20 nas concessionárias da marca.
As imagens que ilustram este post é de um Hyundai HB-20 Comfort Plus na cor Azul Ocean perolizada. Já mostramos também o carro nas cores Preto Onix, Cinza Titanium, Branca e Prata Metal.
Assim como as demais versões mostradas, este carro é um representante da versão Comfort Plus, que tem preço básico de R$ 33.995 reais, no qual estão inclusos os seguintes equipamentos: airbag duplo (motorista e passageiro), travamento central de porta e porta malas, travas elétricas + Trava automática das portas a 15 km/h, sensor de destravamento das portas em caso de acidente, alarme perimétrico.
Além disso, temos direção Hidráulica, ar-condicionado, vidro elétrico do motorista com one touch (descida) para motorista, vidros elétricos dianteiros e traseiros, chave canivete com comando para abertura das portas e porta-malas, computador de Bordo (autonomia, consumo médio (km/l), consumo instantâneo (km/l), tempo de viagem, trip A e B), retrovisores externos pretos com ajuste manual e maçaneta preta.
O desembaçador do vidro traseiro com ar quente e temporizador também está presente.
Os bancos tem acabamento em tecido Preto Woven e contam com gaveta abaixo do banco do motorista.
O motor é o três cilindros 1.0 12V com 80 cavalos que acelera os 953 Kg do HB-20 de 0 a 100Km/h em 14,8 segundos, e consome 8 Km/l de álcool em cidade.
O fato é que a Hyundai terá que ampliar sua capacidade de produção na fábrica de Piracicaba, pois o interesse e as reações dos consumidores frente ao novo carro permite-nos inferir que sua demanda será maior que as 7.500 unidades mensais que estão previsas inicialmente.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOnde fica esta concessionária?
ResponderExcluirBrasilia (SIA)
ExcluirAcho que aqui em Campinas vamos sofres na mão da CAOA.
ResponderExcluireu acho que não a concessionaria não pode cobrar preço superior do anunciado senão sofre penalização da propria hyundai
ExcluirEmbora não goste de carros na cor azul , no caso do HB 20 caiu bem....mas me retratando do que disse no comentário do post ( mais fotos do HB20 Branco ) que seria difícil não se cobrar ágio neste carro. Diante destas informações só tenho que me retratar e parabenizar a Hyundai pelo sucesso e cumprimento do prometido em relação a preços, qualidade e gestão .
ResponderExcluirUé, cadê as calotas?
ResponderExcluirestão nas rodas.
ExcluirEu quis dizer as que apareciam nas primeiras fotos, para divulgação do carro. Tenque pagar a parte p vir com elas? Porque o anonimato?
ResponderExcluiroi kra blz?
ExcluirVou comprar !
ResponderExcluirTmb vou comprar um tablet kk coinscidencia
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.