Prepare-se: ele vai estar no Salão do Automóvel de São Paulo - o evento automobilístico mais importante da América do Sul que abre suas portas dia 24 de Outubro. O Fiat 500L , ou 500 Large.


A família do Fiat 500 vive uma evolução similar aos MINI. Atrás do modelo original a oferta cresce com novas versões e pelo que sabe , muitas que ainda estão por vir.




 Segundo executivos da Fiat o 500L é um misto de carro urbano com ares de monovolume com ligeiro toque de crossover : um conjunto realmente eclético , difícil de situar num segmento, esta tarefa depende dos olhos que o contemplam. Basicamente na Europa ,o Fiat 500L reduz-se a três motores, um nível de acabamento bastante completo  e preços que saem de R$ 40 mil.



 No Salão de Paris que fecha neste domingo ele foi apresentado nesta versão L de Large que será vendido em 100 países , inclusive o Brasil. Fabricado no México atualmente - mas com possibilidade de ser fabricado também no Brasil -  ele deverá ser o concorrente direto do Fiat Pálio Weekend e do Freemont. Quatro seráo os níveis e acabamento: Pop, Pop Star, Lounge e Easy.




.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem