A Ferrari acaba de confirmar a renovação de Felipe Massa como piloto oficial da equipe para a temporada de 2013, dando continuidade a uma relação que começou em 2006 e que o levou a 11 vitórias.

Felipe Massa

Com este anúncio, e após confirmação de que Sergio Perez vai para a McLaren, estão ocupados os dois lugares mais cobiçados na F1 para 2013. Logo, Vettel não estará na Ferrari em 2013, deixando os rumores para trás.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Durante o ano, o brasileiro admitiu a má fase e revelou, inclusive, ter procurado ajuda psicológica. Preocupada com a pouca contribuição para o Mundial de Construtores - que rende cifras milionárias às equipes - a Ferrari deu um ultimato: “precisamos de dois pilotos muito competitivos”, alertou o presidente Luca di Montezemolo. E a reação começou com boas apresentações em Mônaco e Silverstone, e ganhou novos capítulos nas últimas três provas. Massa foi quinto colocado na Bélgica e quarto na Itália. Foi por causa disso que as pessoas da Equipe " Ferrari " ficaram com medo de perder o astro Felipe Massa.

    ResponderExcluir
  2. Acho bem merecido para o Massa , melhor ele ficar em uma equipe de ponta como segundo piloto do que tentar a sorte em outra , o que não é tão bom é deixar o companheiro de equipe passar para defender o campeonato , mas é assim mesmo o Massa nunca foi um piloto de ponta mesmo , para ele não ta tão ruim em termos de grana pode ter certeza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem