A BMW Série 3 2012 produziu a primeira "baixa" no mercado de carros premium: a Audi do Brasil lançou uma versão mais barata do A4, com o nome de Attraction, com preço de R$ 118.900 reais.
Evidentemente trata-se de uma medida para tentar impor algum tipo de competição à BMW, que observa uma aceitação acima do esperado da linha 2013 da Série 3.
O Audi A4 Attraction tem motor 2.0 TFSI de 180 cv e 32 kgfm de torque, associado com uma transmissão Multitronic CVT de oito marchas - suficiente para acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos para atingir uma velocidade máxima de 226 km/h.
Os itens de série são: faróis bi-xenônio, luzes diurnas de LED, bancos em couro, ar-condicionado automático, rodas aro 17”, ESP, airbags laterais, dianteiros e de cortina, sistema de som Symphony, entre outros itens.
Já tive audi , nao presta. BMW 10x0
ResponderExcluirBMW 100000000 x 0
ExcluirÉ um absurdo um carro dessa categoria e tamanho, os camaradas economizarem em um mísero sensor de estacionamento que fica praticamente impossível de estacionar a jamanta (4.70m )nessas garagens de hoje.Até carrinho popular hoje em dia tem.Podem abaixar o preço do carro, mas uma simples economia porca dessas, eu deixo de comprar o carro.
ResponderExcluirConcordo totalmente, jamais compraria um carro desses sem sensor de estacionamento, acendimento automático de fários e limpador de parabrisa, bluetooth, itens que deveriam ser considarados básicos para um Audi.
ExcluirCarrinho de &%$##&*(¨&%¨$$#@
ResponderExcluirEconomia de palitos....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.