A Chevrolet do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias seu novo carro compacto Onix.
Os modelos mais baratos são da versão LT 1.0, que, contudo, não é a versão de entrada do carro - que vem a ser a LS 1.0 (modelo que ainda não observamos nas lojas).
Isso indica que a marca deve estar prevendo um volume de venda maior para a versão intermediária de acabamento (LT), com motor 1.0, e equipada com vidros elétricos, ar-condicionado e o sistema My-Link (que incorpora um sistema de som).
Nessa configuração, e com pintura metálica, o carro tem preço na casa dos R$ 35.000, contando também com alarme anti-furto, além de freios com sistema ABS + EBD e duplo air-bag para motorista e passageiro da frente.
Outra versão que já está nas concessionárias é a versão topo de linha, LTZ, equipada exclusivamente com o motor 1.4.
A versão LTZ 1.4 tem preço inicial sugerido de R$ 41.990 reais, quando pintada nas em cores sólidas: Branco Summit, Vermelho Pepper (modelo das fotos) ou Preto Global.
Caso se opte pela pintura metálica (Prata Switchblade ou Laranja Flame), o preço sobe R$ 850 reais, atingindo R$ 42.840 reais.
Essa versão topo de linha não oferece opcionais, pois já vem completa, com air bag duplo frontal / Freios ABS com EBD / Desembaçador e limpador do vidro traseiro / Rodas de alumínio aro 15" / Protetor de cárter / Maçanetas externas e cobertura dos retrovisores externos na cor do veículo / Antena / Banco do Motorista com ajuste de altura / Direção hidráulica / Coluna de Direção com ajuste de altura / Travas Elétricas das portas e porta-malas / Vidros dianteiros e traseiros elétricos / Alarme / Chave Canivete / Faróis com máscara negra e Lanternas escurecidas / Adesivo preto da coluna B / Ar condicionado / MyLink / Faróis de neblina / Espelhos retrovisores externos elétricos / Computador de bordo.
Além disso, o modelo topo de gama conta com o motor 1.4 SPE/4 que oferece 106 cavalos @ 6.000 RPM quando abastecido com álcool, e 98 cavalos na mesma rotação quando usado gasolina.
O torque máximo é de 13,9 kgfm @ 4.800 RPM com o combustível vegetal, e 13,0 kgfm @ 4.800 RPM com o derivado dos fósseis.
O câmbio é sempre o mesmo: manual de cinco velocidades, sendo que, em breve, as versões com motor 1.4 poderão ser adquiridas com uma caixa automática de seis marchas.
lindo o carro. Incorpado, dá mais segurança aos seus ocupantes.
ResponderExcluirAmigos já adiquiriram e estão entusiasmados.
Quase 50 mil em um carro popular so no brasil mesmo, mais fazem isso porq sabem q tem jente q compra entra num financiamento a perde de vista ainda saem contente da lojakkkkklkkkkllkk. Tenham um otimo dia.
ResponderExcluirDeve ter um monte de Jente mesmo
Excluirhahaha.. ignorante
GENTE COM G RSRSRSR
ExcluirE ainda motor 1.4 q e quebra galho nao e um motorzao.
ResponderExcluirACHEI LINDO O CARRO.,TALVES QUEM SE ACHA INTELIGENTE,É O MAIS IGNORANTE
ResponderExcluirACHEI LINDO E COMPREI O BRANCO É MARAVILHOSO COMPREI A VERSÃO lt PARA NÃO TER QUE ENTRAR EM FINANCIAMENTO ESTOU FELIZ FELIZ FELIZ ......
ExcluirÉ gente com G, o mais esperto nem sempre é o mais inteliGente! kkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.