Nós já notamos que a Chevrolet do Brasil está enfatizando o sistema MyLink como um diferencial do seu novo carro compacto Onix - concorrente do VW Gol, Fiat Palio e Hyundai HB20.

Chevrolet Onix LT 1.0 e 1.4

Que implica liberar apenas fotos do carro com o equipamento instalado no painel, e mostrar, no Salão do Automóvel, também, só versões com a novidade, cujas funcionalidades estão demonstradas neste post.

Chevrolet Onix LT 1.0 Vermelho

Mas e os modelos sem o MyLink? Algumas das fotos que ilustram este post mostram o painel de um Chevrolet Onix LT 1.0 sem ele, na cor Vermelho Pepper (sólida) e com o pacote de opcionais R7H, resultando em um preço de R$ 33.790.

Chevrolet Onix LT - painel sem o MyLink

Detalhe do porta-luvas.

Chevrolet Onix LT - painel sem o MyLink

Console central sem o sistema MyLink, mas com ar-condicionado.

Chevrolet Onix LT - painel sem o MyLink

Detalhe da traseira do LT 1.0

Chevrolet Onix LT

Compartimento do motor - LT 1.0

Chevrolet Onix LT - motor

R$ 33.790 em um carro com air bag duplo frontal, freios ABS com EBD, maçanetas e retrovisores com revestimento na cor do carro, banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, travas elétricas das portas e porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme, chave canivete e ar condicionado.

Chevrolet Onix LT 1.4 

Chevrolet Onix LT 1.4 Prata

Já o modelo na cor Prata Switchblade (R$ 850 reais) é uma unidade LT 1.4, que se diferencia da versão 1.0 por ter rodas de 15" e calotas com desenho diferente.

carro Onix Chevrolet

Além disso, está equipada com o pacote R7M, resultando em um preço de R$ 38.140, contendo os mesmos equipamentos listados para a LT 1.0 R7H e mais faróis com máscara negra e adesivo preto na coluna B.

Chevrolet Onix LT 1.4

Chevrolet Onix LTZ 1.4

Para efeito de comparação de estilo, mostramos abaixo um Onix LTZ 1.4 também na cor Vermelho Pepper, com preço de R$ 41.990 reais.

Chevrolet Onix LTZ - lateral

Os diferenciais do LT 1.4 para o LTZ 1.4 são as rodas de alumínio e a presença dos faróis de neblina na dianteira.

Chevrolet Onix LTZ - frente

Os faróis dos modelos 1.4 contam com máscara negra e iluminação Ice Blue.

Chevrolet Onix LT - interior - bancos

Chevrolet Onix LT - interior - bancos
Chevrolet Onix LT - interior - bancos

Acima, fotos do revestimento dos bancos.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se o Onix vier pra matar o Agile de vez, que seja muito benvindo.

    O carro é BEM mais bonito e melhor resolvido...

    ResponderExcluir
  2. Por acaso os Bancos sao os mesmos da versao LTz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O revestimento dos bancos é o mesmo da versão LTZ. OBS: atualizamos o post com fotos dos bancos dianteiros e traseiros.

      Excluir
  3. Partindo do princípio que o valor do Chevrolet Onix foi projetado com base no cenário do mês de Novembro, ou seja, sem a redução do IPI, mas, a Dilma anunciou no Salão do Automóvel a prorrogação da redução do IPI até 31 de Dezembro.

    Qual deverá ser o valor justo do Onix?

    Segundo os meus cálculos, a versão LS 1.0 deverá partir de R$ 27.890,70.

    Vamos aguardar o posicionamento da GM do Brasil?

    ResponderExcluir
  4. No meu modesto modo de avaliar, a Chevrolet tem de parar de pensar que vai vender seus carros por causa "do nome, da força da marca".

    Do cruzamento Agile, Cobalt e Gol G5 e nasceu o Onix.

    Se é bonito, estou inclinado a dizer que não, mas prefiro ver de perto.

    O painel é muito pobre e as saídas de ar deveriam acompanhar a evolução de outras marcas, com meios de abertura e fechamento idênticos aos do Gol, Pálio etc, mais higiênicas e melhor acabadas.

    Não estou tentando elevar o Onix a uma categoria superior, tenho plena consciência do seu lugar no mercado e contra quais outros veículos irá lutar no segmento.

    Acho que, por se tratar de Chevrolet, sempre espero carros fabricados com mais esmero e verdadeiramente inovadores.

    Confesso que de uns tempos pra cá, ando me decepcionando um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mike, depois da porcaria do Etios, o Onix é um Rolls-Royce perto dele...

      Se o brasileiro tiver SÓ UM POUQUINHO de cérebro, vai comprar Gol, Palio, HB e Onix... Menos o Etios.

      A Toyota tá merecendo SE FERRAR por querer empurrar um produto tão ruim e CARO do mesmo jeito.

      Excluir
    2. É, Man, se olharmos por este ponto de vista concordo com o que disse.

      Entre um e outro, ficaria com Onix, mas se o leque de opções for mais diversificado, o Onix não será minha primeira opção.

      Acho que poderiam caprichar um pouco mais. A Chevrolet tem "caixa" pra isso e lojas, lojas pelo país inteiro o que facilitaria e muito a venda do seu produto.



      Excluir
  5. Se o carro é bom não sei... Mas pelas fotos parece que é bonito... Só tem elogios msm para este site (blog)... Mto bom!!!! Vcs estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui fã declarado de nenhuma marca de automóvel e já tive carros de diversas marcas, segmentos e preços diferentes. Entretanto, concordo com o presidente da GM, quando ele diz da importância desse lançamento. Ele pode não seu revolucionário como foi o corsa em 1994, porém sobe o nível dos carros mas acessíveis do mercado brasileiro. Em breve contato com o ônix em um teste drive, percebi tamanha evolução em dirigibilidade, conforto, motor, ruído, marcha e principalmente, acabamento. Sou proprietário de um novo Palio há 11 meses, e meu antigo carro era um gol G5, e confesso que o carrinho da GM me surpreendeu. Dirigi um HB20 semana passada e é um carro honesto e bonito. Não revolucionário como muitos estão falando. E, em minha humilde opinião, pelo menos internamente, o onix vence sem muito esforço. Em conforto ao rodar também. Descobri o blog há pouco mais de 3 meses, e desde então, não deixo de acessar nem por um dia, principalmente pela clareza e realidade das fotos tiradas, sem a necessidade de truques de studio, como algumas revistas e sites. Ótima referência entre os blogs!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É justamente por isso que acesso esse blog sempre que posso, as fotos são detalhadas, em alta definição e dá uma ideia do que veremos nas concessionárias e ruas, nada de versões top de linha e Photoshop; este é o meu tipo de post preferido. Parabéns mesmo, por mais que tenham uma tendência para a Volkswagen.

      Excluir
    2. Estamos gostando dos elogios. Abraços!

      Excluir
    3. Concordo com os comentários acima. Pelo breve contato que tive em uma concessionária, pude perceber que está além de seus concorrentes. E este blog é sensacional. Sempre com fotos esclarecedoras e vídeos. É um diferencial e tanto. Vocês vão fundo no desejo do consumidor deste tipo de informação, que é ver a realidade. Parabéns.

      Excluir
    4. Os comentários dos anônimos não tem valor , pois não há evidências.
      Preciso saber o que é a sigla PDJ

      Excluir
  7. Adorei.. o carro ficou show... Quase comprei o HB20 semana passada, mas mudei de ideia depois que conheci o Onix no salão do automovel. O carro é muito bonito e o custo beneficio dá de 10 a 0.... Ja me decidi, vou comprar um onix nessa semana.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curioso em ver esse portaluvas na prática.
    Porque imagine você sentado no banco do carona e abrindo a tampa como na foto?
    Do ângulo que uma pessoa fica não dá pra ver nada.

    De certo ela abre mais do que isso, mas ficou a curiosidade. E se abrir mais, pode obstruir a visão do retrovisor direito.

    ResponderExcluir
  9. Por favor, quanto custaria o onix 1.0 com ar, direção, vidros e travas ??? quanto custa com o sistema My link ??? e sem ???
    grato !!!

    ResponderExcluir
  10. pronto pra comprar um carro 0 e dois bons lançamento fiquei na duvida qual comprar hb20 ou onix? ja tive varios carros diferentes pra me decidir testei primeiro o hb20 carro bom mas nao é tudo o que dizem por ai direçao fica muito leve em velocidades acima de 120kh abc erb sao opicionais enquanto no onix e de serie me decidi e comprei o onix estabilidade perfeita comforto ao rodar é o carro que eu procurava no seguimento de popular, pra mim foi melhor do que o hb20 claro que quem tem gol, uno, palio: e sempre comviveu nesse seguimento vai achar!? se dirigirem o hb20 o carro! poriço aconselho testar os dois onix e hb20 abraç...

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe como configurar para não ligar os faróis após destravar o carro com o controle do carro Onix, sem o MyLike? No manual só explica com Mylinke.

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe como configurar para não ligar os faróis após destravar o carro com o controle do carro Onix, sem o MyLike? No manual só explica com Mylinke.

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe como configurar para não ligar os faróis após destravar o carro com o controle do carro Onix, sem o MyLike? No manual só explica com Mylinke.

    ResponderExcluir
  14. O ONIX NÃO TEM ALARME, COMPREI COMO SE TIVESSE, ARROMBARAM MEU CARRO, TIVE UM BAITA PREJUÍZO, RECOMENDO AOS FUTUROS COMPRADORES A PEDIR AO VENDEDOR, QUE MOSTRE O ALARME DO CARRO, DISPOSITIVO ANTI- FURTO NÃO É ALARME, COLOQUEI A CONCESSIONARIA NA JUSTIÇA, ME VENDERAM UM CARRO COM ALARME E ESTE EQUIPAMENTO É INEXISTENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa observação . A concessionária VIAMAR-Rudge Ramos, não nos alertou sobre isto.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem