Nós já notamos que a Chevrolet do Brasil está enfatizando o sistema MyLink como um diferencial do seu novo carro compacto Onix - concorrente do VW Gol, Fiat Palio e Hyundai HB20.
Que implica liberar apenas fotos do carro com o equipamento instalado no painel, e mostrar, no Salão do Automóvel, também, só versões com a novidade, cujas funcionalidades estão demonstradas neste post.
Mas e os modelos sem o MyLink? Algumas das fotos que ilustram este post mostram o painel de um Chevrolet Onix LT 1.0 sem ele, na cor Vermelho Pepper (sólida) e com o pacote de opcionais R7H, resultando em um preço de R$ 33.790.
Detalhe do porta-luvas.
Console central sem o sistema MyLink, mas com ar-condicionado.
Detalhe da traseira do LT 1.0
Compartimento do motor - LT 1.0
R$ 33.790 em um carro com air bag duplo frontal, freios ABS com EBD, maçanetas e retrovisores com revestimento na cor do carro, banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, travas elétricas das portas e porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme, chave canivete e ar condicionado.
Compartimento do motor - LT 1.0
R$ 33.790 em um carro com air bag duplo frontal, freios ABS com EBD, maçanetas e retrovisores com revestimento na cor do carro, banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, travas elétricas das portas e porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme, chave canivete e ar condicionado.
Chevrolet Onix LT 1.4
Já o modelo na cor Prata Switchblade (R$ 850 reais) é uma unidade LT 1.4, que se diferencia da versão 1.0 por ter rodas de 15" e calotas com desenho diferente.
Além disso, está equipada com o pacote R7M, resultando em um preço de R$ 38.140, contendo os mesmos equipamentos listados para a LT 1.0 R7H e mais faróis com máscara negra e adesivo preto na coluna B.
Chevrolet Onix LTZ 1.4
Para efeito de comparação de estilo, mostramos abaixo um Onix LTZ 1.4 também na cor Vermelho Pepper, com preço de R$ 41.990 reais.
Para efeito de comparação de estilo, mostramos abaixo um Onix LTZ 1.4 também na cor Vermelho Pepper, com preço de R$ 41.990 reais.
Os diferenciais do LT 1.4 para o LTZ 1.4 são as rodas de alumínio e a presença dos faróis de neblina na dianteira.
Os faróis dos modelos 1.4 contam com máscara negra e iluminação Ice Blue.
Acima, fotos do revestimento dos bancos.
Se o Onix vier pra matar o Agile de vez, que seja muito benvindo.
ResponderExcluirO carro é BEM mais bonito e melhor resolvido...
Por acaso os Bancos sao os mesmos da versao LTz?
ResponderExcluirO revestimento dos bancos é o mesmo da versão LTZ. OBS: atualizamos o post com fotos dos bancos dianteiros e traseiros.
ExcluirPartindo do princípio que o valor do Chevrolet Onix foi projetado com base no cenário do mês de Novembro, ou seja, sem a redução do IPI, mas, a Dilma anunciou no Salão do Automóvel a prorrogação da redução do IPI até 31 de Dezembro.
ResponderExcluirQual deverá ser o valor justo do Onix?
Segundo os meus cálculos, a versão LS 1.0 deverá partir de R$ 27.890,70.
Vamos aguardar o posicionamento da GM do Brasil?
No meu modesto modo de avaliar, a Chevrolet tem de parar de pensar que vai vender seus carros por causa "do nome, da força da marca".
ResponderExcluirDo cruzamento Agile, Cobalt e Gol G5 e nasceu o Onix.
Se é bonito, estou inclinado a dizer que não, mas prefiro ver de perto.
O painel é muito pobre e as saídas de ar deveriam acompanhar a evolução de outras marcas, com meios de abertura e fechamento idênticos aos do Gol, Pálio etc, mais higiênicas e melhor acabadas.
Não estou tentando elevar o Onix a uma categoria superior, tenho plena consciência do seu lugar no mercado e contra quais outros veículos irá lutar no segmento.
Acho que, por se tratar de Chevrolet, sempre espero carros fabricados com mais esmero e verdadeiramente inovadores.
Confesso que de uns tempos pra cá, ando me decepcionando um pouco.
Mike, depois da porcaria do Etios, o Onix é um Rolls-Royce perto dele...
ExcluirSe o brasileiro tiver SÓ UM POUQUINHO de cérebro, vai comprar Gol, Palio, HB e Onix... Menos o Etios.
A Toyota tá merecendo SE FERRAR por querer empurrar um produto tão ruim e CARO do mesmo jeito.
É, Man, se olharmos por este ponto de vista concordo com o que disse.
ExcluirEntre um e outro, ficaria com Onix, mas se o leque de opções for mais diversificado, o Onix não será minha primeira opção.
Acho que poderiam caprichar um pouco mais. A Chevrolet tem "caixa" pra isso e lojas, lojas pelo país inteiro o que facilitaria e muito a venda do seu produto.
Se o carro é bom não sei... Mas pelas fotos parece que é bonito... Só tem elogios msm para este site (blog)... Mto bom!!!! Vcs estão de parabéns!!!
ResponderExcluirValeu, Rodrigo! Obrigado!
ExcluirEu compeei e estou suuuper satisfeita hehehe
ExcluirNunca fui fã declarado de nenhuma marca de automóvel e já tive carros de diversas marcas, segmentos e preços diferentes. Entretanto, concordo com o presidente da GM, quando ele diz da importância desse lançamento. Ele pode não seu revolucionário como foi o corsa em 1994, porém sobe o nível dos carros mas acessíveis do mercado brasileiro. Em breve contato com o ônix em um teste drive, percebi tamanha evolução em dirigibilidade, conforto, motor, ruído, marcha e principalmente, acabamento. Sou proprietário de um novo Palio há 11 meses, e meu antigo carro era um gol G5, e confesso que o carrinho da GM me surpreendeu. Dirigi um HB20 semana passada e é um carro honesto e bonito. Não revolucionário como muitos estão falando. E, em minha humilde opinião, pelo menos internamente, o onix vence sem muito esforço. Em conforto ao rodar também. Descobri o blog há pouco mais de 3 meses, e desde então, não deixo de acessar nem por um dia, principalmente pela clareza e realidade das fotos tiradas, sem a necessidade de truques de studio, como algumas revistas e sites. Ótima referência entre os blogs!!!
ResponderExcluirAbraços
É justamente por isso que acesso esse blog sempre que posso, as fotos são detalhadas, em alta definição e dá uma ideia do que veremos nas concessionárias e ruas, nada de versões top de linha e Photoshop; este é o meu tipo de post preferido. Parabéns mesmo, por mais que tenham uma tendência para a Volkswagen.
ExcluirEstamos gostando dos elogios. Abraços!
ExcluirConcordo com os comentários acima. Pelo breve contato que tive em uma concessionária, pude perceber que está além de seus concorrentes. E este blog é sensacional. Sempre com fotos esclarecedoras e vídeos. É um diferencial e tanto. Vocês vão fundo no desejo do consumidor deste tipo de informação, que é ver a realidade. Parabéns.
ExcluirOs comentários dos anônimos não tem valor , pois não há evidências.
ExcluirPreciso saber o que é a sigla PDJ
Adorei.. o carro ficou show... Quase comprei o HB20 semana passada, mas mudei de ideia depois que conheci o Onix no salão do automovel. O carro é muito bonito e o custo beneficio dá de 10 a 0.... Ja me decidi, vou comprar um onix nessa semana.
ResponderExcluirO Onix é o que tem o melhor custo x benefício mesmo:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2012/10/onix-lt-14-vence-gol-16-e-hyundai-hb20.html
Fiquei curioso em ver esse portaluvas na prática.
ResponderExcluirPorque imagine você sentado no banco do carona e abrindo a tampa como na foto?
Do ângulo que uma pessoa fica não dá pra ver nada.
De certo ela abre mais do que isso, mas ficou a curiosidade. E se abrir mais, pode obstruir a visão do retrovisor direito.
Por favor, quanto custaria o onix 1.0 com ar, direção, vidros e travas ??? quanto custa com o sistema My link ??? e sem ???
ResponderExcluirgrato !!!
pronto pra comprar um carro 0 e dois bons lançamento fiquei na duvida qual comprar hb20 ou onix? ja tive varios carros diferentes pra me decidir testei primeiro o hb20 carro bom mas nao é tudo o que dizem por ai direçao fica muito leve em velocidades acima de 120kh abc erb sao opicionais enquanto no onix e de serie me decidi e comprei o onix estabilidade perfeita comforto ao rodar é o carro que eu procurava no seguimento de popular, pra mim foi melhor do que o hb20 claro que quem tem gol, uno, palio: e sempre comviveu nesse seguimento vai achar!? se dirigirem o hb20 o carro! poriço aconselho testar os dois onix e hb20 abraç...
ResponderExcluirAlguém sabe como configurar para não ligar os faróis após destravar o carro com o controle do carro Onix, sem o MyLike? No manual só explica com Mylinke.
ResponderExcluirAlguém sabe como configurar para não ligar os faróis após destravar o carro com o controle do carro Onix, sem o MyLike? No manual só explica com Mylinke.
ResponderExcluirAlguém sabe como configurar para não ligar os faróis após destravar o carro com o controle do carro Onix, sem o MyLike? No manual só explica com Mylinke.
ResponderExcluirO ONIX NÃO TEM ALARME, COMPREI COMO SE TIVESSE, ARROMBARAM MEU CARRO, TIVE UM BAITA PREJUÍZO, RECOMENDO AOS FUTUROS COMPRADORES A PEDIR AO VENDEDOR, QUE MOSTRE O ALARME DO CARRO, DISPOSITIVO ANTI- FURTO NÃO É ALARME, COLOQUEI A CONCESSIONARIA NA JUSTIÇA, ME VENDERAM UM CARRO COM ALARME E ESTE EQUIPAMENTO É INEXISTENTE.
ResponderExcluirBoa observação . A concessionária VIAMAR-Rudge Ramos, não nos alertou sobre isto.
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