A crise econômica na Europa está obrigado a BMW a direcionar dezenas de milhares de carros que foram originalmente fabricados para serem vendidos no continente europeu, para os Estados Unidos e Ásia. Essa atitude decorre das previsões de que as vendas de automóveis no Velho Continente irão se retrair ainda mais este ano.

BMW 335i 2013

A BMW é a maior marca de carros de luxo do mundo. Um executivo da montadora apontou que o mercado europeu está ficando cada vez mais "desafiador" para as empresas, pois a economia da região ainda produzirá muitos choques e solavancos antes de se estabilizar. A recuperação do mercado de automóveis pode levar anos.

A montadora alemã, porém, viu suas vendas crescerem, em termos globais, 14% até setembro, graças aos Estados Unidos e China, e também à boa aceitação da nova série 3 - que está vendendo bem em todas as partes do planeta.

Fonte: Automotive News

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Claro que esta vendendo bem , é o sedã Premium mais bonito da atualidade sem sombra de dúvida ! ficou realmente nervosa a serie 3 , os engenheiros foram muito felizes ao desenhar este carro . acho que a BMW esta agindo certo , manda carro de onde não ta vendendo pra onde ta vendendo .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem