Um novo vídeo sobre o novo hatch esportivo Peugeot 208 GTi coloca lado a lado o atual modelo do carro com seus antepassados dos anos 80 e 90.
Apesar de a qualidade do vídeo não estar boa, é interessante notar que a beleza presente nas linhas da atual versão tem correspondência no 205, especialmente quando comparado com o projeto exigente e menos volumoso dos atuais Peugeot 208.
Sob o capô o Peugeot 208 GTi abriga um motor desenvolvido em parceria com a BMW de 1.6L Turbo com 197 cavalos.
O Peugeot 205 GTi estava disponível com um motor naturalmente aspirado de quatro cilindros 1.6L com 104 cavalos, potência que veio subindo ao longo dos anos até 120 cv.
Parece ser um otimo carro. Para mim, ele justifica ser apenas um pouco mais caro que o Punto T-Jet de entrada. Considerando igualmente como o Punto faz e colocando os itens para ficar em pé igualdade, consideraria o preço de R$65000~R$70000 certo para o modelo. "Ah mas tem 200cv é um francês cheio de tecnologia e blablabla", para mim, esse é o valor.
ResponderExcluirEntretanto, falo dos valores Brasil, pois para mim, seja um Audi A3 com 200cv e 2.0 turbo, ou até outros modelos, eles não custam o que vale.
Este sim (enfim) parece ser um belo carro. Gostaria de vê-lo ao vivo.
ResponderExcluireste carrinho é realmente um esportivo , motor forte , rodas com belo desenho e tamanho , e os elementos principais que são câmbio mecânico e carroceria 3P , tudo isso aliado a uma linha muito bonita e harmoniosa , se for vendido aqui vai ser um problema , pois os caras vão enfiar o pé sem dó....e Peugeot no Brasil amigo, quebra demais .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.