A Renault opera na Coréia do Sul por meio de uma parceria com a Samsung. Assim, o nosso Renault Fluence é vendido lá como Samsung SM3, modelo que recebeu um facelift para sua linha 2013.
As principais mudançãs foram feitas na frente com pára-choques, grrade e faróis com novo desenho.
Na traseira temos novas lanternas traseiras com tecnologia LED.
Completando o facelift temos novas cores, rodas diferenciadas além de alguns adereços cromados adicionados na carroceria.
No interior, o painel agora conta com instrumentação digital, além do analógico tradicional. O freio de mão tem agora acionamento elétrico.
O Samsung SM3 (Fluence) conta com sensor de estacionamento fronta e traseiro sensores, controle e limitador velocidade, sistema de entrada sem chave, botão de partida, sistema de som multimídia com gráficos 3D, conectividade Wi-Fi e informações de tráfego em tempo real.
O motor é Nissan 1.6 V de 117 cv associado com uma caixa caixa de velocidades automática CVT.
Não sabemos se o Renault Fluence que é vendido na Europa e no Brasil receberá as mesmas alterações.
De qualquer forma, em breve saberemos, pois o novo Fluence 2013 será lançado no Salão Automóvel de Paris.
bom...acho que deu uma ligeira melhorada no visual , mas ainda não me impressionou em termos de beleza , mas o painel achei mesmo demais , diferente de tudo que já vi , agora uma coisa que não gosto é couro preto...putz...parece carro velho.
ResponderExcluirO volante ficou estranho mesmo, mas acredito que a renault irá usar um diferente...
ResponderExcluirEspero que essa mascara negra não seja de série, não combinou muito! Traseira inalterada, a frente ficou mais nervosa com esse parachoque! Por fim, mesmo não sendo um Rei em beleza, é um Rei em custo benefício... Enfim, mudou pouco, mas melhorou, ficou com um visual badalado e bem elegante, mas deveria mudar mais, como as lanternas!! '-'
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.