Trata-se de um carro esportivo híbrido com 256CV e motor 1.6 THP associado a um motor elétrico que desenvolve 120 CV com potência acumulda de 376 CV.
Resumo da ópera: um super esportivo.E fica a questão: o que fará a Peugeot com este super carro? Mais uma peça de museu?
Em termo de design, os franceses sempre estiveram na vanguarda. A escultura fluida vem sendo bem trabalhada pela peugeot a tempos ( começou com o 206 e o 307), isso na época em que as coreanas faziam carros em forma de caixote. Sempre se preocupando em ser ousada, sem ganhar rugas, na medida certa, coisa que a concorrencia ainda não acertou na mão.
ResponderExcluirPermita-me discordar de você. Acho que falta muito ainda para que as montadoras francesas conquistem este título. Na minha opinião os carros da Renault (principalmente) são terríveis, com raras exceções. Quanto à peugeot, aquele estilo de farol implantado em seus veículos, na minha opinião, é muito grosseiro. Entendi o seu ponto de vista, gosto é algo muito pessoal.
Excluiré bem pensado design único!!
Excluirolha gosto do estilo da Peugeot , e este conceito esta maravilhoso ! esta linha lateral me lembra um pouquinho as Lamborguini, mas tem estilo próprio , e que estilo ! o carro é lindo mesmo por dentro e fora , claro que é um carro conceito , mas eles dizem muito sobre uma marca
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.