O Peugeot 2008, apresentado como conceito e batizado de Urban Crossover no Salão de Pequim, já pode ser visto rodando pelas ruas européias camuflado em testes, o que significa que dentro em breve estará nas concessionárias.
O carro derivado do 208, nasceu para concorrer com o Ford EcoSport, com o Trax da Chevrolet e com o Duster da Renault. Ele será fabricado no Brasil- considerado um mercado promissor de crossovers urbanos - onde a Renault tem alcançado boas vendas na cidade do Rio de Janeiro a partir de 2014.
O modelo será produzido na China e na França e será um modelo global.Sua estréia oficial será no Salão de Paris de 27 de setembro a 10 de outubro.
Um tempo atrás eu li uma entrevista da ford falando dos produtos defasados e sua perda de folego no mercado e a ameaça da renault.
ResponderExcluirE la a ford comentava que todos os esforços estavam sobre o novo ecosport, que ele seria matador e bla bla bla
Não esta ruim .. mas de matador a eco não tem nada, motor sem sal, interior simplório, tecnologia embarcada 0, cambio ultrapassado, design duvidoso...
cara a Peugeot se arrisca sem medo de ser feliz em estilo....e acerta...é a cara do Brasil esse carro...vai ser briga feia com a Nova EcoSport ! não gostei das faixazinhas decorativas , alias odeio isto em qualquer carro ( exceto na Ferrari 360 Scuderia ) mas em todo os resto o acerto foi geral , na linha , nas rodas com belo desenho são do tamanho certo e escurecidas ( tendência hoje em dia )
ResponderExcluirLogicamente e claramente, que estas fotos são apenas protótipos e como o próprio comentário fala "..foi um conceito". Há de se prever que terão, com toda certeza, mudança de cores, detalhes etc. No geral, o carro esta LINDO. Nao sei como é o interior, mas por fora esta SHOW de BOLA. Estava pensando em carros que poderiam barrar o Novo Eco da Ford. Duster nao chegou nem perto. Mas esse da Pegeout *__* Deu um Show.. Nao gostei muito também do Trax, apesar de bastante Imponente. Até agora escolho esse e em segundo Ford Eco.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.