A Volkswagen do Brasil lançou duas novidades tecnológicas que fazem parte da estratégia de marketing do Novo Gol: um aplicativo para Iphone e um Hotsite específico para o carro.
O aplicativo “Gol a Gol”, disponível para Apple Iphone, é uma espécie de game que simula a situação de dois jogadores de futebol tentando fazer gol contra o adversário. Além disso, o aplicativo também exibe fotos e textos sobre o carro. O jogo pode ser utilizado em modo multi-player, por meio do Bluetooth, Wi-Fi ou 3G.
Já o hotsite “http://novogol.vw.com.br/” traz uma outra versão do mesmo game, e a oportunidade de driblar o jogador de futebol e embaixador da marca, Neymar. A brincadeira pode ser feita com a webcam ou com o mouse, sendo possível registrá-la no Facebook. Diante do atacante, o adversário pode tentar fazer seis dribles: o da vaca, um chapéu, o rolinho, lambreta, elástico e o fenômeno. Não é um desafio fácil, mas quem ganha pode escolher qual a parte do Novo Gol que quer conhecer. Se Neymar vencer, é ele quem escolhe.
Geralmente quem tem um Gol não tem um iPhone!
ResponderExcluirLedo engano!
Excluirinteressante ! tudo em nome do Marketing .....esta certa a VW , tem mais é que inovar e nada melhor do que usar tecnologias interativas ( que estão em alta ) para promover seu maior trunfo a nova geração do seu carro chefe o Gol G6 , e discordo do anônimo , cada dia mais se vê Iphone nas mão de quem nem sequer tem um carro .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.