O mundo está em crise mas não há crise para os carros de luxo. As vendas deste segmento seguem crescendo e passam ao largo da crise conforme mostram os números. As vendas mundiais da Tata Motors cresceram 13% só em agosto; a divisão Jaguar Land Rover do conglomerado vendeu 24 060 unidades.
Nos meses de Maio, Junho e Julho venderam mais ainda : 35%, 39% e 41% respectivamente. Só a Jaguar vendeu 2 960 carros enquanto a Land Rover vendeu 21 mil SUV.
Só em 2012 já foram comercializados 47 141unidades que significam 23% de incremento se comparado ao mesmo período do ano anterior. Enquanto a Land Rover está vendendo JLR, a Jaguar coloca grandes expectativas no 2.2L a diesel XF.O novo Range Rover deve ajudar e as vendas globais devem continuar a crescer.
Fonte: Automotive News
A crise, via de regra afeta bem mais as classes média e pobre da população mundial, justamente aqueles que não vislumbram a possibilidade de ter um Jaguar na garagem.
ResponderExcluirOs ricos têm maiores e melhores condições de suportar os impactos.
Embora a classe mais abastada seja a minoria, o valor de milionários e bilionários no mundo ainda cresce e este fator pode justificar a matéria.
senhores que tem grana...e tem muita gente com muita grana no Brasil e no mundo.....não esta nem ai para crise , os caras querem saber de renovar suas milionárias frotas de carros a medida que vão enjoando dos atuais, crise só afeta os digamos um pouco menos endinheirados , ou seja , o cara que tem grana ...mas não é absurdamente rico .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.