A Ford começa a distribuir, a partir da segunda quinzena de novembro, o Novo Fusion 2013 para os revendedores da marca no México.
O carro estará disponível para os mexicanos em cinco versões de acabamento e dois tipos de motores (aspirado e turbo) - associados com transmissões manuais ou automáticas.
A motorização aspirada é um 2.5i 16v de 170 hp, que poderá ser associado com um câmbio manual ou automático, e também haverá a opção de uma unidade O EcoBoost 2.0 - que será o mais potente, com 240 cv e será sempre associado com uma transmissão automática de seis velocidades, com possibilidade de trocas por paddle shifts atrás do volante.
Em termos de acabamento, cinco níveis: S, SE, SE Luxury, SE Luxury Plus e Titanium Plus, sendo que as duas primeiras versões (S e SE) serão equipadas com o motor 2.5i, e as demais com o EcoBoost).
Preços
Os preços do Novo Fusion 2013 no México começam em R$ 50.400 reais (320.000 pesos) para o modelo de entrada, e chegam a R$ 71.000 (450.000 pesos) reais no modelo topo de linha.
bom agora posso falar bem do Fusion pois dera uma bela melhorada no carro em geral , embora não tenha achado ele totalmente lindo, pelo menos a frente ficou bem bonita e a linha lateral também o mesmo não posso dizer da traseira , qu3e não é feia , porém não me agradou muito , mas seu interior sim....merece ser elogiado .
ResponderExcluirO Novo Ford Fusion ficou com um interior muito bonito; porém, quanto ao exterior, a frente acabou com ele. Sei lá, não estou agradando muito dessas frentes dos Fords atuais. Agora, numa boa, esse carro tem preço de banana no México! Imaginem no Brasil... deve custar uns 300.000 reais - a versão básica, é claro - pois os impostos aqui... nem preciso falar.
ResponderExcluira frente é inspirada na Aston Martin DB9...está lindíssima. A traseira que está esquisita, mas o carro está um show...e esse motor 2.0 de 245 cv? A Ford tá igual a BMW!!!? Vamos ver se vai fazer 18km/l na estrada igual a BMW...né?
ResponderExcluirSe lá começa custado 50.400 aqui deve começar em 150.000,00.
ResponderExcluirO preço não está barato, mas se o compararmos com a concorrência veremos que ele tem um pacote tecnológico bem maior por um preço parecido com o de concorrentes, o que o faz destacar na categoria.
ResponderExcluirPor 113k ele oferece até park assist (item que acrescenta um valor bem maior ao seu concorrente Passat, por exemplo). Além disso ele também tem assistência à manutenção de faixa (o volante vibra se for detectada troca de faixa indevida), e controle de cruzeiro adaptivo (freia e acelera o carro de acordo com o trânsito à frente)! E ainda mais, tem um excelente sistema de som (12 alto falantes). E sem esquecer do My Ford Touch de 8", sendo que alguns de seus concorrente ainda pecam em não oferecer uma central multimedia oficial para seus modelos.
Na minha opinião ele tem tudo para bater seus principais concorrentes : Optima, Sonata, Passat e Malibu (que deve chegar no fim deste ano ou no começo do ano que vem).
eu tambem tenho que concordar com o mauro, agora eu posso falar bem do fusion, que o antigo era tenso lembrava os antigos del rey, que traços bonitos deu uma cara ,mis nervosa tambem, e quem deu sorte foi o fiesta que herdou os traços dele.
ResponderExcluirbrasil o pais que explora o povo em tudo carro nao e diferente o ford fusion por 112.0000 mil o dobro do preço. viva o nosso pais.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.