A Ferrari F70, sucessora da Ferrari Enzo, foi flagrada em testes na região de Maranello - Itália.

Ferrari F-70 - traseira - rear view

O vídeo a seguir mostra algumas linhas do novo supercarro, que adotará o mesmo motor V12 6.2L da Berlinetta F12 mas com potência elevada para 789 hp, e ainda contará com 118 hps adicionais advindos de um sistema de propulsão híbrida derivado do sistema KERS adotado nos carros de Fórmula 1.



A nova Ferrari F70 pesará 1157 kg - um valor baixo, graças ao corpo de fibra de carbono e do uso extensivo de alumínio no chassi.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Caraca ! este carro deve ficar muito nervoso ! e vai ser uma tarefa difícil ela ser mais bonita que a Enzo , mais leve e mais potente já será , mas é obrigação da Ferrari deixar ela ainda mais bonita do que a Enzo

    ResponderExcluir
  2. Ferrari é Ferrari pessoal. Não é uma montadora, é uma SCUDERIA. Ela também não precisa consultar ninguém pra desenvolver motores, nem a porsche. Motores pequenos??? A Ferrari já os fez há muito tempo... Até meados dos anos 90 havia a F40, motor V8 2.9 litros, biturbo, rendendo em torno de 460 hp. Muito potente, muito bruto.

    É natural que eles comecem a focar no desenvolvimento de motores menores, tanto é que toda a evolução dos carros de passeio deles foi baseada no que era aplicado na Fórmula 1. Nos anos 80, os motores V8 turbo de baixa cilindrada (F40). Nos anos 90, a extinção do turbo na F1 e consequentemente na linha da Ferrari. Usava-se então, grandes motores V12, os quais foram aplicados à linha.

    Atualmente a F1 utiliza motores v8, então é natural que a scuderia italiana "corra atrás" do desenvolvimento de tal tipo de motor, como já fez na nova 458 Italia. Especula-se em voltar a utilizar o turbo na F1, então... é isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem