Além do EcoSport, outro modelo que está começando a desembarcar nas concessionárias, agora da Chevrolet, é o Cobalt 1.8 LTZ com câmbio automático.
As fotos que ilustram este artigo são de Brasília (DF), onde as concessionárias da marca estão recebendo várias unidades do sedã compacto da Chevrolet com o novo motor 1.8.
O Cobalt 1.8 é vendido em versões LT MT (R$ 43.690 reais), LT Automática (R$ 46.690 reais), LTZ Mecânica (R$ 46.990 reais) e LTZ Automática (R$ 49.990 reais). Veja mais sobre o Cobalt 1.8 no post Chevrolet Cobalt 1.8 Automático: fotos, preços e especificações.
Credo !!!! não consigo entender esse povo ...esse carrinho ta vendendo bem e é feio demais !!! é horrível ! nada a ver ... nada me agrada ...já não gosto muito de GM , mas esse ai nada me agrada , nem frente nem de lado....nem internamente , as rodas são ridículas !
ResponderExcluirSeu carro deve ser um palio ou um gol bola né.
Excluir"COMO PODE É FEIO! AS RODAS SÃO HORRÍVEIS!!! NÃO CONSIGO ENTENDER!!!"
ExcluirE o sedã do gol, pelado e vagabundo, sem o espaço interno, porta-malas, nível de equipamentos e os demais predicativos do cobalt você entende?
ESSE É O POVO DO MEU BRASIL-SIL-SIL-SIL!
Mauro, descordo de você. Comprei esse mesmo modelo do Novo Cobalt na versão 1.8 LTZ mecânico, na cor preta, e posso lhe garantir que é um mega carro, design elegante e clássico com uma mistura esportiva, além do desempenho fora excepcional!! Seu motor 1.8 vale o que se paga, pois com 5 passageiros e ar condicionado ligado, não sofreu muito. Vale os R$ 47.000,00 que paguei com certeza, e mais, se fosse ruim, não venderia tanto, se você não gosta, sinto muito... deixe que eu aproveito por você o carro.
ResponderExcluirPelo menos uma boa versão do Cobalt está disponível... Se esse motor 1.8 for semelhante àquele usado no Corsa e cia, esse Cobalt fará um pouco mais de sucesso do que atualmente faz. Essa roda até q ficou bacana nele. É bem provável que será uma investida da GM às outras montadoras, pois é mais do que certo que a FIAT não vai colocar um motor 1.8 no Grand Siena (pois assim o Linea seria morto). Talvez a Nissan resistisse a isso com o Versa.
ResponderExcluirAté porque o 1.6 do Versa anda bem mais que esse 1.8 de monza tranqueira da década de 80 que a gm insiste em equipar nos seus carros aqui no Brasil.
ExcluirWaldemirr. Sou taxista vou querer ter um cobalt. Com certeza.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.