A Toyota Hilux é líder de vendas no segmento de no segmento a diesel, e no final do ano passado a pick-up recebeu uma reestilização momento no qual foi anunciado que neste ano chegaria o motor bicombustível, tanto para a pick-up quanto para a SW4.
A Toyota Hilux se tornou flex para tentar bater a Nova S-10 na liderança do segmento. Quatro meses após o lançamento chegou ao mercado a Hilux 2012 com motor 2.7 VVT-i e oferece 158 cv com gasolina e 163 cv com álcool. Todas versões têm câmbio automático de quatro marchas. Confira o vídeo teste da Webmotors a seguir.
A Toyota Hilux 2.7 Flex é menos potente e gasta mais combustível que a Hilux Diesel, mas é mais barata. Enquanto a Hilux Flex Cabine Dupla 4x4 com 163 cv custa R$ 104.600 reais, a Hilux Diesel CD 4x4 com 171 cv custa R$ 119.400 reais.
O tanque de combustível é de 80 litros, o mesmo tamanho da versão diesel, o que significa que a autonomia é menor na Hilux Flex. Além disso, a Hilux Flex é vendida em versões apenas de câmbio automático com quatro marchas, que compensa parcialmente o fato de o motor flex ter 25 Kgfm de torque contra 36,7 kfgm do diesel.
Os números de consumo de combustível da Hilux Flex em ciclo urbano (cidade) são os seguintes:
- 5,0 Km/l de álcool
- 6,7 Km/l de gasolina
desde 2005 que a hilux foi totalmente reestilizada , que foi a que mais me agradou ...a primeirona...depois foram mudando a frente uma mais feia que a outra , até chegar nesta que realmente superou todas em termos de "feiura" credo que frente horrível
ResponderExcluirtenho uma hilux 2011 e uma otima camionete mas a toyota poderia ter feito mais modificaçoes.
ResponderExcluirUm câmbio AT de 5 marchas e o carro fica perfeito!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.