A Toyota anunciou que o novo Camry 2012 SE Sport Limited Edition começa a chegar aos distribuidores da marca nos Estados Unidos. A versão será produzida em série limitada por apenas três meses.
Este novo Camry Sport Edition tem preço de US$ 25.995 dólares, o que inclui um motor de quatro cilindros, rodas de 18" de liga leve com acabamento fumê, teto-solar, e sistema som com display de 6,1 polegadas touchscreen com sistema de navegação integrado.
Toyota Camry SE Sport custa R$ 52.000 reais nos EUA
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
isso realmente pode-se chamar de carro ! um verdadeiro exemplo de qualidade, conforto, elegância e desing . Tive um Camry 1992 com 200.000km e o carro era excepcional ! claro que totalmente importado suas peças era caríssimas mas paguei barato e vendi logo na época que tinha uma agência de carros . agora, esta versão Sport Limited Edition é simplesmente um sonho .....rodas aro 18 !!!
ResponderExcluirUm Toyota custando US$ 25.995 dólares, principalmente o Camry 2012 SE Sport Limited Edition, eu acho que ele deveria ficar por um US$ 82.500 dólares, porque ele é Limited Edition, por mim é muito raro um carro ser Limited Edition, principalmente nos EUA. Com um design muito bom, com um ótimo acabamento e muito bonito eu acho difícil e com um preço desses claro que ele vai fazer sucesso nos Estado Unidos.
ResponderExcluirpor aqui quanto custaria um brinquedo desses....
ResponderExcluirmais de 160k
ResponderExcluirFicou TÃO RUIM quanto o noso XRS. Pelo menos eles pagam menos. Aqui além de tosco é caro. É o tipo de carro que o sujeito compra achando que está "podendo". Mas na primeira conversa com alguém que entende um pouquinho sobre carros sai com com o rabo entre as pernas e com o narigão de palhaço estampado no rosto. Camry não precisava disso para vender, pois o seu publico nos EUA. são pessoas mais velhas e que adereços esportivos não agrega valor nenhum para essas pessoas. acho que a toyota dos EUA fez isso só pra dizer que tem muitos modelos no portifolio.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.