A gravação - muito bem humorada - foi feira nas ruas centrais de São Paulo e dá voz ao carro que interage com o dono falando e cantando música do Deep Purple.
Com frases de efeito como "esse já nasceu irado" e "surpreendentemente esportivo" a Renault reforça as qualidades do carro campeão de venda da marca no Brasil. Confira abaixo.
A nova Sandero GT Line ficou bem bonita, com um belo design um bom acabamento. O Sandero GT Line ficou bem rápido com um motor 1.8 106 CV e com freios ABS ele pode sem a menor dúvida andar em estradas de terra e de lama, só faltava ser 4x4.
ResponderExcluirO que um carro tem de ter pra ser considerado GT?
ResponderExcluirParece que tem de apresentar certas características na motorização pra conquistar a insígnia. Ouvi dizer, quando do lançamento do Vectra GT, que de GT o carro só tinha o nome. Se é verdade, não sei.
Com relação ao carro, eu insisto: a Renault não acerta uma.
Não mesmo. Percebe-se que os projetistas da Renault cabularam a aula de ergonomia...
ExcluirO joelho bate no comando dos vidros e a alavanca do câmbio quase encosta no rádio quando está engatada na terceira.
Fora a dirigibilidade, insossa e anestesiada demais. Para mim, um carro bem "genérico", feito para quem só quer se locomover e sem compromisso com uma dirigibilidade de verdade.
Ou seja: carro feito para quem só dirige por osmose, porque não tem opção.
O GT-Line antigo pelo menos usava o motor mais potente do Sandero, que é o bom K4M 1.6 16V. E isso era o mínimo que eu esperava do novo GT-Line (ou talvez algo melhor). Esse "downgrade" de motor em relação ao anterior (agora 1.6 8V) é simplesmente uma piada! Só falta inventarem um GT-Line 1.0 então... Em tempo: pelo configurador da Renault, parece que agora todos os Sandero 1.6 c/ cambio manual (incluindo o stepway) são 8V.
ResponderExcluirgosto do Sandero e também da Renault das francesas é a única que se salva , achei esta versão muito bonita , sem exageros faixas decorativas e etc, mas prefiro a versão Stepway RipCurl essa sim eu curti, bancos com etiquerta da Rip ,roas num tom chumbo um Show !
ResponderExcluirTem gente que so critica, no minimo anda de gol e cia.
ResponderExcluirE quais carros você acha que concorrem com o Sandero?
ExcluirSó falta você falar que ele concorre com o New Fiesta, Punto e Sonic...
Com o preço de R$38.470, qual carro você encontra completo desse jeito? Direção, ar, ABS, Rodas de liga 15', faróis de neblina. Nessa faixa de preço, meu amigo, é o carro mais completo.
ExcluirVai montar um gol com tudo isso pra ver o preço que fica.
tb concordo com higor, muitos panacas criticam o gt line mas pelo preço querem o que? comprem o agile 1.4 com 77cv por 42mil, uma carroça, querem carrão com motorzão, comprem camaro v8 420 hp e paguem 185 mil, bando de idiotas tecem comentários e não entendem nada de carro, ainda criticam por que a renault usa agora motor 8v, pois é o melhor motor e com menor custo de manutenção, motor 16v é trolha no rabo do dono do carro, 2 comandos de válvulas para te falir quando estourar, e no final ganha 5 cv a mais, tá de sacanagem.
Excluiro problema e o tal do homem q nao se contenta em viver bem a renault esta inovando sem mexer demais no bolso do brasileiro e isso esta encomodando quem tem dor de cotovelo ou quem sabe o cara tem vontade de ter um mustang gt mas isso passa o mundo e grande e cabe tambem esses caras
ResponderExcluirPoh.. esse Sandero ficou show ein !! eu compraria esse modelo novo numa boa.
ResponderExcluiro único ´´problema ``é o nome gt
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.