Havia rumores que PSA e GM compartilhariam a fábrica para montar o C5, DS5 e 508, mas as empresas se manifestaram dizendo que é pura especulação. 


O que aconteceu foi que a PSA - Peugeot Citroen - resolveu frear a produção do 508 devido a recessão no mercado europeu que fez cair as vendas dos modelos do segmento D. Portanto, é pouco provável que a PSA feche mais uma fábrica e passe a montar seus sedãs na Alemanha.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu não entendo ainda com esse carro não fez sucesso, ele é muito bonito, belo design, bem automatizado. COm um carro desses ele devia fazer bastante sucesso e dar muito lucro, mas pelo visto foi ao contrário.

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que ele tenha ficado meio rápido, mas não ajudou.

    ResponderExcluir
  3. Retire 30% deste ipi criado pelo governo e veja que o preço não fica ruim, com todos os nossos impostos e mais 30% de ipi é impossível vender um carro importado por bons preços.Exceção feita á Coréia que por questões de câmbio teria como ainda assim oferecer bons preços, mas não oferece. Também não entendo porque eles não fazem isso... A ganância é tão grande assim? Existe tanta necessidade de atribuir "status" ao carro a partir de um posicionamento de preço tão alto?

    ResponderExcluir
  4. acho os PSA carros ruins pelo menos para o Brasil, mas os Peugeot dificilmrnte são feios , alias são lindos que da até vontade de se ferrar comprando um ...rsrs
    esse 508 ta de matar ! lindo demais ...ainda mais branco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem