A Ford Motors dos Estados Unidos anunciou os preços para o Novo Fusion 2013, que partirá de US$ 22.495 (R$ 45.000 reais) na versão de entrada - Fusion S - com motor 2,5-litros de quatro cilindros e 170 cv acoplado a um cãmbio de seis velocidades.
Esse modelo também inclui o sistema MyFord, volante com ajuste de inclinação e profundidade e com controles de áudio, rodas de 16 polegadas de aço, entrada keyless, bancos traseiros rebatíveis 60/40 e lanternas traseiras LED.
Em seguida temos o Fusion SE com preço de US$ 24.495 (R$ 50.000 reais) com rodas de 17 polegadas de alumínio, seis alto-falantes do sistema de áudio via satélite. O motor é um 1.6 EcoBoost de 179 cv associado a uma caixa manual de seis velocidades. A caixa automática pode ser solicitada com US $ 795 adicionais (R$ 1600 reais).
Caso se opte pelo motor EcoBoost de 2.0 litros com 237 hp e mais o câmbio de seis velocidades, o preço fica em US $ 26.745 (R$ 53.000 reais).
O modelo topo é o Fusion Titanium, com preço de 30.995 dólares (R$ 62.000 reais) e vem com motor 2,0-litro EcoBoost, rodas de 18 polegadas de alumínio, spoiler, escapamento duplo, bancos desportivos aquecidos em couro, alavanca de câmbio e volante revestidos em couro, câmera de segurança, partida por botão start, suspensão esportiva, MyFord Touch, ar-condicionado dual-zona, sistema de som com 12 alto-falantes de áudio. Opcionalmente pode ser pedido o sistema de tração integral por US $ 2000 (R$ 4k).
Para mais informações, use o configurador on-line do Fusion no site da Ford América (a página inicial pede um CEP, então use 94102). O configurador do Ford Fusion você acessa aqui.
O único carro em que essa nova identidade mundial da Ford caiu bem.
ResponderExcluirBelo carro, design muito agressivo e esportivo...
Vamos ver os preços quando aportarem por aqui em "Terra Brasilis"...
O que achei interessante é o "downsizing" na mecânica. Observe que o motor EcoBoost 1.6 tem mais potência (179 cv) que o antiquado 2.5 de 170 cv. Esse motor EcoBoost da Ford está prometendo...uma pena o EcoSport brasileiro não vir com ele.
ExcluirMuito parecido com o Aston Martin DB9.
ResponderExcluirMudou a aparecencia demais. Nem precisava chamar Fusion, porque a aparencia é outra. Gostei desse design, só que acho que o fusion atual também é muito bonito. só por fotos, acho o Fusion atual em questão de design fica pau a pau. Gosto demais de carro grande e cheio de bugigangas, ao contrário do brasileiro, que gosta de carro pequeno.
Tudo bem vai , nunca gostei do Fusion , esse ai sim caiu no meu gosto embora pareça um Fiestão SE por fora , e não um Aston Martin DB9 como disse nosso amigo ai de cima , mas meu destaque vai realmente para a motorização que promete , mas vamos ver se cumpre ! e seu interior esta sem dúvida muito bem acabado .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.