Ontem a Citroen apresentou a nova linha 2013 do Citroen C3 Picasso. Conforme já publicamos dia 10 deste mês, a linha 2013 do carro recebeu pequenas alterações estéticas que lhe conferem um ar mais dinâmico e esportivo além de um novo motor 1.5 Flex com 93 CV, além de Air Bag e ABS de série em todas as versões
Disponível também o Picasso 1.6i 16V Flex com 122 CV que opcionalmente pode vir com transmissão automática. Porém, nada que o distancie muito do C3 normal.
A novidade é o o painel de instrumentos com fundo branco e os novos apliques metálicos. Uma nova palheta da cores está também disponível e mais equipamentos de série em todas as versões.
Os preços são os seguintes para a linha 2013 do C3 Picasso: GL - R$ 45,6 mil. R$ 48,5 mil para o Picasso 1.5 GLX, R$ 53,5 mil para o Picasso 1.6 16V GLX automático, R$ 55,5 mil para o 1.6 16V Exclusive e R$ 58,9 mil no topo de linha 1.6 16V Exclusive automático.A novidade é o o painel de instrumentos com fundo branco e os novos apliques metálicos. Uma nova palheta da cores está também disponível e mais equipamentos de série em todas as versões.
O estilo não muda quase nada, exceto pelas novas rodas rodas e a opção do (Rouge Rubi) como cor oficial, já presente no Novo Citroen C3.
Me parece ser uma boa opção dentro do segmento. Tenho uma dúvida, a versão de entrada, Origine, não possui o para-brisa Zenith, desta forma, o dele é "normal" como nos demais modelos? O seu visual é muito diferente? Gostei do visual do carro, bem melhor do que o anterior. Mas o consumo não é aquilo tudo, especialmente pela propaganda que fizeram sobre os itens para reduzir o consumo, um câmbio AT decente ajudaria. E tem ainda o fato do teto ser baixo como já falaram, e ainda os cintos dianteiros sem regulagem de altura. Isso tudo parece que deixa o carro meio limitado à um público de uma altura muito específica...rsrsr. Se o cara for muito alto vai bater a cabeça no teto caso sente no banco de trás, se for muito baixo e sentar na frente, o cinto vai raspar no pescoço? Só estou colocando os pontos que li por aqui, não vi o carro ao vivo, mas me parece que pecaram em alguns pontos.
ResponderExcluirCaramba esse Citroen C3 Picasso ficou bem feio, com um design ruim, um acabamento nem um pouco bom, por mim ele parece uma versão tipo mini vã do Citroen C3 sem ser o Picasso. Pelo que dizia num post antigo falava que ele iria aparecer o salão de Paris, não acho que ele merece ser lançado lá, mas em outro salão, não em um tão bom. Claro que ele vai fazer sucesso, porque, mesmo sendo feio ele é bom que nem vários que a Citroen lança. Eu achei que esse post ficou muito bom.
ResponderExcluirUma coisa que me deixou na dúvida era se esse Citroen C3 Picasso vai ter para-brisa Zenithe
não gostei do primeiro , e não vi graça nenhuma nesta nova geração , alias não gosto dos carros da PSA principalmente os Citroen , pois os Peugeot ainda são bonitos , nem do AirCross eu gostei que nada mais é do que um C3 Picasso com "arzinho" aventureiro...
ResponderExcluirMe desculpe, mas sua opnião não acrescentou em nada!!!!
Excluirum carro pesado desse merece um motor melhor tipo 2.0 allure com 151 cv
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.