Depois do Qashgai, do Juke e do Murano agora é a vez do Pathfinder e com isso a Nisssan possui a mais vasta linha de crossover do mercado.
A onda dos crossover aumenta em todos os continentes e os japoneses, mais do que ninguém, sabem disso. Então por quê não continuar investindo nesse segmento?
O recém chegado toma emprestado o layout do Murano mas com formas mais leves e elegantes deixando de lado o visual militar com suas formas recortadas.
É bem verdade que esta versão pasteurizada do Murano carece de personalidade mas com certeza atrairá os fãs mais conservadores.
Nissan Pathfinder 2013: um crossover conservador
Mirian
Sou uma pessoa de bem com a vida pois aprendi a dar valor ao que realmente tem valor: família, amor ao próximo,amizade, generosidade, compaixão, desapego, humildade.
Aprecio boa leitura,boa música, bons filmes de arte e as horas descontraídas com os amigos e a família.
Acho que ele plagiou a Hyundai "Vera Cruz" , principalmente os faróis traseiros que estão idênticos a ela. Não gostei tanto da frente dela. De interior está show! Bancos de couro, rádio de fábrica e o maravilhoso painel que mostra a miniatura do carro no meio. Entre ela e a "Chevrolet Spin", meu voto é na spin!
ResponderExcluira vei...a Spin não dá...é muito feia...comparar essa nissan com a spin é mal heim...
Excluirprefiro a Spin do que a Pathfinder, por dentro a Spin é melhor.
ExcluirCara... Comparou cocô de cavalo com sorvete de baunilha, hein?
ExcluirNem são carros da mesma categoria...
Vc já dirigiu este suv? Eu dirigi. É um fenomeno e é economico
ExcluirA Nissan anda muito boa, esse carro pra mim é um dos melhores lançamentos da empresa até esses dias. Pode até fazer pessoas de vários países se interessarem,mesmo que não gostam da nissan. Eu não gostava, mas lendo essa notícia eu gostei desse carro. Muito bom.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.