Já na próxima semana a Mercedes-Benz estará comercializando o Mercedes-Citan, um comercial ligeiro similar ao Renault Kangoo.
O carro será oferecido em três versões:furgão - para cargas - e Crew e Kombi para transportar passageiros.
As motorizações são o 109 CDI com 90 CV e 111 CDI com 110 CV que custarão entre R$ 36 mil e de R$ 50 mil reais.
No ano que vem a linha se completará com 112 CDi com 114CV e os consumidores poderão optar entre três carrocerias: Kompact e Maxi.O Citan virá de fábrica com computador de bordo, vidros elétricos, fechamento centralizado, ABS, EBD, ESP, TCS, airbag duplo e iluminação diurna.
Cara, eu levei um susto enorme agora vendo o McGyver tão acabado. Eu só conhecia esse ator do seriado Profissão Perigo mesmo.
ResponderExcluirNão acompanhei o envelhecimento dele. Realmente o tempo não perdoa.
E este mercedes aí é uma cópia da dacia Logde???? Prestem atenção nas linhas do carro e até nos faróis....Muito parecido. Lembrem -se que a agora a Mercedes tem uma aliança com a Renault (que é dona da Dacia).
não espera-se beleza de um carro deste e sim funcionabilidade e durabilidade , como se trata de Mercedez ruim não deve ser , porém temos exemplos de utilitários da marca aqui no Brasil que não deram muito certo que foi o caso dos MB quem não se lembra são as primeiras Sprinter , e as próprias , mais antigas também costumam dar dor de cabeça , mas também o povo que usava Kombi para trabalhar com eçou a usar Sprinter e achou que era a mesma coisa , ai ja viu... nada de revisão na autorizada ...gambiara e assim vai...
ResponderExcluiracho que vem um pouco tarde, pois as novas comercias ja trazer a possibilidade de levar 3 pessoas na parte da frente incluindo o condutor.
ResponderExcluiro preço é um pouco elevado para a concorrencia que existe.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.