No momento, a McLaren MP4-12C Can-Am Edition é um simples protótipo. Trata-se de um GT3 sem as obrigações regulamentares de campeonato, com o que perde a flange de entrada a aerodinâmica evolui criando um carro mais potente com 630Cv. O carro foi apresentado no Concurso de Elegância anual  de Pebble Beach que acnteceu esta semana em Monterey, na Califórnia.


Em breve será um carro destinado aos norte-americanos que curtem corridas de clubes, adaptado para algum campeonato local ou simplesmente em aventuras pessoais tipo track-day.


 O preço do "brinquedo" é caro: R$ 700 mil reais, mas com certeza terá compradores à altura.Só não sabemos quantos serão vendidos...




3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O McLaren MP4-12C ficou muito lindo, com um design incrível, um acabamento perfeito, com uma pintura espetacular, deixando-o mais bonito ainda e com as portas que abrem pra cima ele ficou perfeito. Com um preço de 700.000 reais não ficou muito caro, mas um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Será mesmo que essa nave vale quase o preço de uma ferrari? Eu não pagaria 730 mil nem que a vaca voe. Se eu fosse louco e tivesse dinheiro o suficiente para pagar mais de 700 mil reais em um carro este com certeza se encaixaria por última opção, mas se fosse escolhe-lo iria querer da cor preta. Até onde eu vi, a proposta desse carro era ser um esportivo divertido e que vendesse bastante para financiar os futuros projetos da McLaren, então acho que a preocupação maior não é em relação aos números de desempenho, e sim, a um bom custo/benefício.

    ResponderExcluir
  3. McLaren sempre impresiona , incrível isso ! será que é cockpit central igual ao Mclaren F1 ? um diferencial que sempre me chamou a atenção , você pilota no meio do carro , deve ser adrenalina pura .....lindo demais !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem