O Hyundai IX 35 Automático Flex tem preço sugerido na versão básica de R$ 93.000 reais, sendo que neste preço o SUV flex já incorpora um pacote de equipamentos razoável.
Os equipamentos de série são os seguintes: ABS, AirBags, ar-condicionado, bancos com revestimento em couro, computador de bordo, controlador de velocidade, faróis de neblina, rádio CD PLayer com MP3, rodas de liga-leve, sensores de chuva e de estacionamento e, opcionalmente, teto-solar.
Desempenho
O Hyundai IX 35 Flex Automático é capaz de acelerar de 0 a 100 KM/h em 11,9 segundos. Os primeiros 400 metros são alcançados em 18,1 segundos, enquanto o primeiro quilômetro, partindo da imobilidade, é percorrido em 33,3 segundos. A velocidade máxima, segundo a Hyundai, é de 178 Km/h.
O motor é um quatro cilindros 2.0 16V flex com 178 cavalos quando abastecido com álcool e 169 cv quando usado o combustível vegetal. O torque máximo é de 21,8 mkgf @ 4.700 rpm e de 20,4 kgfm @ 4.800 RPM.
Esse motor aproveita o bloco do motor anterior, e possui duplo comando de válvulas variável e coletor de admissão variável - que permite uma ampliação do torque em rotações intermediárias e da potência em rotações elevadas.
O sistema flex é feito na Coréia do Sul e não abre mão, ainda, do reservatório de gasolina para partida à frio - algo um tanto quanto anacrônico em face dos sistemas mais modernos em uso pelas montadoras nacionais.
Consumo de combustível (álcool)
Ciclo urbano (cidade) : 7,4 Km/l de etanol
Ciclo rodoviário (estrada): 9,5 Km/l de etanol
O Hyundai IX 35 Flex automático é vendido pelo preço básico sugerido de R$ 93.000 reais, e conta com garantia de 5 anos.
Eis um carro que não me agrada. O Sportage, que tem a mesma plataforma, é muito mais bonito e interessante. Fora isso, é difícil conceber um SUV que não tenha opção de tração integral.
ResponderExcluirGosto do carro, principalmente da cor preta. Acho ele bem atraente e seguro. O interior do mesmo, também é muito rico em partes eletrônicas! Só acho que esse preço ai, está meio salgado e por isso não está vendendo tanto quanto os outros carros da hyundai. Acho que eles deveriam pensar em diminuir o preço.. pelo menos uns 10 mil!
ResponderExcluirAcho que eles não abaixam por causa dos concorrentes
ExcluirCarro muito bonito, qualidade geral muito boa, acabamento muito bom...
ResponderExcluirEis um exemplo de como os coreanos evoluiram.
Acho que diminuir o preço é difícil, pois qualidade tem o seu preço...
O Hyundai IX 35 Automático Flex ficou muito bonito, mas com um preço bem salgado, mas vale a pena com um design muito bem feito, ótimo acabamento. Esse Hyundai IX 35 Automático Flex vai fazer muito sucesso, mas pode dar um pouco de prejuízo, mas vai ser bem difícil, porque ele é um carro de nível muito bom.
ResponderExcluirPefiro mil vezes a Sportage.
ResponderExcluirAcabo de comprar um, o carro é irretocável, uma verdadeira jóia. Parabéns pra Hyundai, se continuar neste nível vai dominar o mercado.
ResponderExcluirtambém prefiro a Sportage , mas na minha opnião o IX35 e muito atraente , ele seria a nova Tucson , mas como a antiga fez muito sucesso resolveram mantê-la como uma opção mais em conta , bela jogada dos coreanos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUm belo carro muito seguro e confortável......
ResponderExcluirUm belo carro muito seguro e confortável......
ResponderExcluirXxxx
ResponderExcluirOtimo carro. comprei um show de bola só por gasolina rodar...
ResponderExcluirAdquiri IX35 flex, tope de linha. Estou assustado com o consumo de combustível. Com todo o cuidado, faz 4 a 4,5 km por litro na cidade e,
ResponderExcluir8 a 9 km por litro de gasolina aditivada nas estradas. Solicito, por gentileza, posição do fabricante e também dos demais usuários do veículo.
É isso mesmo. 4 com etanol e uns 5,5 -6 na gasolina.
ResponderExcluirComo o site passa um consumo surreal de 7,4 na cidade ?
ResponderExcluirEstava pensando em pegar uma dessas, mas, com esse consumo, tô fora...
ResponderExcluirComprei um IX35, 2018 novo, está fazendo 5,4 com gasolina na cidade e 7,8 na estrada. na manual diz 10,5 na estrada e 8,7 na cidade. Isso não é verdade.
ResponderExcluirna cidade 5,4 e na estrada 7,8, carro zero. Consumo muito elevado.
ResponderExcluirPagamos pelo nosso conforto, carro é uma nave e por isso custa caro andar de ix35...
ResponderExcluirEstava pensando em comprar um mais gastando desse jeito tô fora .
ResponderExcluirNão entendo comprei uma 2013 e já fiz 10km na cidade pisando leve, quando piso forte realmente o consumo aumenta chega a fazer 6km/ na cidade
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.