O Gol G6 2013 com motor 1.0 TEC e o kit de opcionais i-Trend, mais ar-condicionado e o "acesso completo" tende a se tornar uma das versões mais procuradas nas concessionárias da marca, por se tratar de um carro considerado "completo" no mercado brasileiro, e com preço abaixo de R$ 35.000 reais.
O modelo mostrado neste artigo é pintado na cor Vermelho Flash (sólida) - portanto sem o custo adicional da pintura metálica.
Além disso, temos o Kit i-TREND, com preço de R$ 2.667, e que acrescenta os seguintes itens:
4 alto-falantes e 2 tweeters, alavanca de mudanças com detalhes pintados, Alças de segurança escamoteáveis no quadro do teto, Antena no teto, Bancos dianteiros com cobertura lateral, Barra estabilizadora dianteira para direção hidráulica, Carcaça do espelho retrovisor externo, maçanetas na cor do veículo, Chave estilo canivete - sem controle remoto.
Temos ainda Direção Hidráulica, Farol duplo, Frisos de proteção lateral na cor do veículo, Grade dianteira pintada em preto Ninja, I-System, Iluminação no porta-malas, Pacote cromo, Pneus 195/55 R15, Porta-objetos no verso do encosto do banco do motorista e do passageiro, Revestimentos dos bancos em tecido, Rodas de aço de 15", Rádio versão 3, Spoiler traseiro, Supercalotas, Volante com teclas para controle do rádio multifuncional.
Acrescenta-se ainda o Kit Acesso Completo para 4 portas, ao custo de R$ 700 reais, e que soma 2 luzes de leitura dianteiras, acionamento elétrico dos vidros com limitador de força, chave estilo canivete com controle remoto (reserva sem controle), destravamento elétrico do porta malas - Keyless.
Também fazem parte do kit iluminação interna, imobilizador eletrônico com alarme antifurto, retrovisores externos elétricos com auto rebatimento lado direito no acionamento da marcha à ré, e travamento central por controle remoto.
Finalmente o ar-condicionado, com preço de R$ 2.350 reais. O resultado é um preço sugerido total de R$ 33.707 reais. É claro que as concessionárias não seguem muito - sobretudo quando há muita procura. A imagem abaixo mostra a cotação desse carro com preço de R$ 34.990 reais.
Interior
O interior do Gol I-TREND, apesar de ser um carro do segmento de entrada, mostra-se muito bem acabado, com materiais agradáveis ao toque e encaixes perfeitos.
O painel passa uma sensação geral de solidez, além de também apresentar ótima aparência e design.
O volante com comandos do sistema de som entrega um ar de sofisticação e luxo ao Gol G6.
Os revestimentos dos bancos são feitos com material ecologicamente correto - reciclado de garrafas PET, sendo bem agradáveis quando à sensação táctil.
Os painéis de porta contam com porta-objetos, e no caso do dianteiro do lado do motorista, o controle de acionamento dos vidros elétricos e dos retrovisores.
Os bancos tem conformação firme e acomodam confortavelmente o motorista e passageiros.
Mecânica
Em termos mecânicos, esse Gol i-Trend é equipado com o motor 1.0 TEC de 999 cm³ e potência líquida máxima 72cv (G) / 76cv (A) - 5.250rpm e torque líquido máximo 9,7kgfm (G) / 10,6kgfm (A) - 3.850rpm. O resultado em termos de desempenho é uma aceleração de 0 a 100 Km/h em 12,9 segundos para atingir uma velocidade máxima de 165 Km/h.
O consumo de etanol é o seguinte:
Ciclo urbano (cidade): 8,7 km/l de álcool
Ciclo rodoviário (estrada): 12,6 km/l de álcool
Conclusão
O Gol G6 2013 equipado com o kit I-TREND tem um interior com um aspecto geral de sofisticação graças ao volante multi-funcional e ao sistema I-System, além de agregar o conforto da direção hidráulica.
Além disso, o kit completo de acionamento elétrico de vidros, travas e retrovisores, com o alarme keyless completa o pacote, junto com o ar-condicionado, para entregar um hatch compacto bem acabado e de qualidade por menos de R$ 35.000 reais.
Mais fotos do interior do Gol I-TREND 2013
Bem... Minha opinião continua a mesma.
ResponderExcluirBom carro, qualidade geral elevada... Mas não compraria esse I-Trend caso quisesse um carro para sair do ônibus. O preço é muito alto para quem deseja um carro de entrada.
Só compraria SE a VW criasse uma versão duas portas mais despojada e barata.
Mas não acredito que a VW fará isso, pois canibalizaria o futuro Up!, que substituirá o Gol G4...
Interessante que esse Gol (e o Voyage) tem "apelo" de mercado. Você o vê na concessionária e fica com vontade de comprá-lo - coisa que não acontece, por exemplo, com Agile, Palio, e nem mesmo com o Citroen C3...
Excluirolá a todos,
Excluircomprei um Gol G VI Trend e realmente é um carro muito bom, tanto no conforto como na economia.
Porém, já veio o primeiro probleminha, a chave estilo canivete com controle remoto parou de funcionar o abrir e fecha portas, assim como acionar o alarme e abrir o porta malas... sei que deve ser problema na configuração.
Se alguém tive a solução, por favor poste...
Cara, vai na concessionária! tão simples!
ExcluirTenho um deve e não tive nenhum problema vai fazer quatro anos.
Excluirtroque a bateria do controle👍
ExcluirBom carro, qualidade geral elevada?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirDesculpe não aguentei kkk
Acho que você não conhece o conceito de "qualidade" e está confundindo "qualidade" com luxo ou sofisticação, ou, provavelmente, com uma profusão de bugigangas eletrônicas e detalhes decorativos de gosto duvidoso. Nesse seu conceito, um carro chinês cheio de traquitanas tecnológicas teria "qualidade". Ocorre que vc está errado: qualidade e deve estar presente nos carros mais simples de entrada. O carro não precisa ser sofisticado para ser bem feito, com peças bem construídas. os revestimentos não precisam ser luxuosos para ser bem arrematados e costurados. O painel não precisa ser emborrachado, e pode ser de plástico duro, mas precisa ser bem projetado, e bem construído.
ExcluirVeja este post observe como qualidade pode (e deve) estar presente em carros de entrada.
http://www.car.blog.br/2012/08/os-problemas-de-qualidade-de-acabamento.html
Anônimo, tu deve andar de ônibus e fica escrevendo bobagem.
ExcluirResponde aí qual o melhor carro do segmento e justifique com argumentos válidos, se é que é capaz disso...
E qual carro você acha que é melhor no segmento?
ResponderExcluirVamos ver se o piadista sou eu ou você...
Bom.. Volkswagen sempre vai ser aquela marca que fábrica os melhores carros, né? Apesar de que esse "Gol" não mudou tanto p/ o antigo.. Só a lanterna e essas coisinhas. É claro, ele está muito mais econômico, e isso é oque vai diferenciar ele dos outros carros, e promete vender muito mais que a outra versão. O gol é um carro muito fácil de ser visto na rua, então ele vira um carro comum, mais do mesmo jeito ele ainda continua chamando atenção de quem passa pelas ruas. Mas, não importa qual seja a versão do "Gol".. ainda prefiro a Saveiro!
ResponderExcluirEu achei que ficaria mais econômico mas o teste da 4 rodas mostrou que não está não:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2012/08/gol-g6-x-g5-comparativo-de-consumo-e.html
A Volkswagen nunca deixou de fabricar os melhores carros,ams anda fazendo uns carros não muito bons,mas ainda por mim é a melhor marca para fazer carros para andar na rua.Os carros da Volkswagen não são de andar em estradas como a Ferrari e a Porche,mas para andar na rua ela é a melhor de todas.
ResponderExcluirEngraçado, uma onda de elogios ao Gol G5, especialmente após esse facelift.
ResponderExcluirTodos os gol's tem encosto de cabeça no banco de tras?? todas as versoes?
ResponderExcluirSim, todos, só que no Power, tem 3, e nos demais, apenas 2.
Excluir3 destas fotos são do Gol Power, pois tem o controle de I-System no volante.
ResponderExcluirImpressão minha ou o painel das versões Trend e I-Trend são "acinzentados"?
Aqui na minha cidade, este carro + rodas de liga-leve está por R$ 34.490,00.
A versão 1.0 com pacote i-trend + Airbag tbem vem com comandos do I-System.
ExcluirTenho um focus GLX modelo novo, excelente carro, moderno, compacto e com um motor 1.6 16V sigma da ford. Tive que me desfazer, pois dei de entrada no financiamento de uma casa. Não podendo ficar sem carro para trabalhar, procurei um carro mais ascessivel de visual agradavel, economico, um preço razoavel e que fosse bom de revenda. Encontrei dois modelos, o FIESTA 1.6 Hatch completo e o GOL G6 I Trend 1.0 completo, ambos com ABS e airbag. O primeiro tem uma motor mais robusto e atrativos de serie, o segundo tem o visual mais agressivo, porem é 1.0. resumindo gostei mais do gol, já tive um em outra ocasião, e achei muito barulhento por dentro, porem mesmo assim é mais carro. Diga-se de passagem o seguro é mais barato e a manutenção tambem, e o fiesta é feio demais... abçs.
ResponderExcluir34990???? comprei o meu por 34500 com os mesmos acessórios, pintura metálica, mas veio só com tapetes e película.
ResponderExcluirTodos os modelos I trend tem essa calota?
ResponderExcluirComprei um, mas não cheguei a ver o modelo I Trend na concessionária.
quero compra um gol g6 completo 1.0 quanto e ?
ResponderExcluirBom, acho o carro uma ótima escolha ele é muito bom ! Porém, acho que você deveria ter pesquisado um pouco mais, se tivesse comprado o G6 na versão POWER teria lucrado mais, pois na versão POWER, ele vem com todos esses opcionais que você comprou fora do valor do carro exemplo KIT I TREND, se observasse bem iria ver que o que contem nesse kit vem como item de série do POWER e além de estar levando mais coisas no seu carro levaria também um melhor motor, 1.6 que também é melhor do que um carro 1.0 que sobe uma ladeira morrendo. Mais enfim, parabéns pela compra !
ResponderExcluirEm algumas fotos o volante tem controles nos dois lados, em outras apenas do lado esquerdo. Qual volante afinal é do Gol G6?
ResponderExcluirOlá amigo! Vou tentar te ajudar mas tenho uma dúvida em relação a isso. O controle do lado direito é para o computador de bordo e nas fotos onde não tem esse controle no volante, ele fica na alavanca do lado direito, onde se arma o limpador de parabrisa. A minha dúvida é, como escolher se o controle é no volante ou na alavanca? Pois comprei um carro desse e o controle veio na alavanca, mas eu preferia se viesse no volante...
Excluirmuitos querem zoar o gol e chamar o brasileiro de burro por comprar carros assim , diz que por falta de opção o "burro" compra gol , palio e etc
ResponderExcluirrealmente os impostos no nosso pais tornam qualquer carro muito mais carro do que em paises como eua e etc e fica mais dificil andar com um carro 2.0 com banco de couro , nem todos tem a grana necessaria
completei 18 anos e meu pai disse pra eu escolher um carro , ou comprava um "top" para aqueles ignorantes que falam mal do gol ou tinha a opção de comprar um 0km 2013 mais popular ... pois bem , fiz teste drive num c4 hatch usado , carro espetacular ! porem minha opção era um 2011 com 30 mil km e o valor seria de 45 mil reais , tambei andei no novo focus e etc e nenhum me deixou fascinado ... pois bem , fui na loja da VW aqui da cidade e logo de cara na vitrine tinha um g6 com rodas scorro aro 17 !! falei pra mim mesmo : é esse! comprei um i trend branco e mandei colocar as rodas que vi na concessionaria no gol da vitrine que me encantou, !! carro zero é carro zero
Resumindo : por 38500 comprei um carro 2013 , coloquei rodas esportivas que deixaram ele com uma nova cara , ganhei insufilm(nao sei se é assim que escreve)e emplacamento gratis. Estou super contente ! meu pai poderia me dar muitos outros carros mais caros e eu optei pelo gol e estou extremamente feliz! Para os ignorantes que falam mal do gol eu desejo mais muitos anos de busão kkkkkk ja que é melhor um carro de 50 mil que vc vai colocar num negocio depois de 2 anos por 38 mil se levar sorte.
abraços
Resposta nota 1000 meu caro, tbm comprei um G6 I-trend, e é show demais. Deixem os otários de pé ou busão pois esses que reclamão não tem neim carroça pra andar.kkkkkkk!!!
Excluirmuitos querem zoar o gol e chamar o brasileiro de burro por comprar carros assim , diz que por falta de opção o "burro" compra gol , palio e etc
ResponderExcluirrealmente os impostos no nosso pais tornam qualquer carro muito mais carro do que em paises como eua e etc e fica mais dificil andar com um carro 2.0 com banco de couro , nem todos tem a grana necessaria
completei 18 anos e meu pai disse pra eu escolher um carro , ou comprava um "top" para aqueles ignorantes que falam mal do gol ou tinha a opção de comprar um 0km 2013 mais popular ... pois bem , fiz teste drive num c4 hatch usado , carro espetacular ! porem minha opção era um 2011 com 30 mil km e o valor seria de 45 mil reais , tambei andei no novo focus e etc e nenhum me deixou fascinado ... pois bem , fui na loja da VW aqui da cidade e logo de cara na vitrine tinha um g6 com rodas scorro aro 17 !! falei pra mim mesmo : é esse! comprei um i trend branco e mandei colocar as rodas que vi na concessionaria no gol da vitrine que me encantou, !! carro zero é carro zero
Resumindo : por 38500 comprei um carro 2013 , coloquei rodas esportivas que deixaram ele com uma nova cara , ganhei insufilm(nao sei se é assim que escreve)e emplacamento gratis. Estou super contente ! meu pai poderia me dar muitos outros carros mais caros e eu optei pelo gol e estou extremamente feliz! Para os ignorantes que falam mal do gol eu desejo mais muitos anos de busão kkkkkk ja que é melhor um carro de 50 mil que vc vai colocar num negocio depois de 2 anos por 38 mil se levar sorte.
abraços
Muita gente fala mal do gol, mas, desde a mudança para essa atual carroceria, em 2008, o carrinho ficou legal. Se você analisar tecnicamente, sem paixões, guiado pela razão, vai ver que é a melhor escolha, ainda que não seja a mais barata.
ResponderExcluirOi
ResponderExcluirbelissimo carro adorei o 2013 e perfeito sera a minha escolha .
ResponderExcluiro gol itrend g6 2013 tem freios ABS
ResponderExcluirGostaria que me esclarecessem uma coisa, percebi que há fotos que tem os comandos no lado direito da direção, e outras não. Enfim, esse é mais um opcional?
ResponderExcluirVolante do I-trend tem apenas botões doa lado esquerdo que comandam o rádio. O I-system é controlado pela alavanca dos limpadores.
ResponderExcluirPara ter botão dos dois lados, somente se comprar versões especiais, como Rally, Track, Power, Highline.
É uma pena a VW fazer isto com quem não pode comprar versões top de linha, quando fui comprar o carro quase desisti por causa destes benditos botoes do lado esquerdo.
Bom dia ! gostaria de saber se o gol G6, possui no painel o mardador de óleo
ResponderExcluirEu tenho gol G6 itrend, e não me arrependo, pois é ótimo carro, eu esse gol...
ResponderExcluirEU TENHO UM GOL G6 ITREND ESTOU MUITO FELIZ.
ResponderExcluirEu também tenho um gol g6,muito bom não tenho o que falar, completo.
ResponderExcluirO pessoal q esta comentando sobre pane elétrica nos vidros e portas do G6, é por que colocou som com mau aterramento ou esta com bateria fraca devido a falta de bateria extra para atender a demanda do som.
ResponderExcluirSei disso por q aconteceu comigo. True historie!!!
Tem até um maluco no youtube, sentando o pau na VW, falou mau pa KCT do golzinho, q tava com pane elétrica e não subia os vidros, depois de 1 ano durante a segunda revisão o cara apareceu na concessionaria com o SOM no porta-malas (na primeira o malandro tirou pra não perder a garantia) e na hora o mecânico viu e resolveu o problema. (era o cabo negativo da bateria extra que o cara tinha instalado com fio muito fino.
Excelente carro, a Volkswagen sempre tem mais qualidade, talvez por isso seja a mais careira.
ResponderExcluirTenho um Gol G6 ITrend estou contente, mais ainda que parei de levar multas por esta com telefone na mão, estou gostando.
ResponderExcluirTenho um gol g6 itrend e estou muito feliz
ResponderExcluirTenho um igual a esse 2013/2014
ResponderExcluirRealmente é um carro perfeito! Nunca tive problema nenhum... tirei 0km e estou a 6 anos com ele..
Porém.. o único problema dele não está nele “de fato”..
O problema tá na tabela Fipe dele, que enquadra ele como um 1.0 básico, onde o preço está mto abaixo do que ele realmente vale.. o pacote “itrend” não existe na Fipe..
Então, tu paga por um carro completo, e na hora de vender, vende como um básico..
A Fipe devia mudar isso... é uma sacanagem com os compradores do “itrend” .
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.