Difícil imaginar que seria possível isso uma vez que a característica do Mustang é ter um grande motor, beberrão e potente.
Algumas informações técnicas já estão vazando: que o novo Mustang na verdade vai usar o motor turbo do Ford Focus ST de 250 CV. Será possível? Eles dizem que sim...
Aguardemos.
Eu sempre achei que a próxima geração do Ford Mustang chega com motor quatro cilindros econômico que nem o do Focus, que também é muito bom, mas essa geração do Ford Mustang ficou melhor do que a antiga para mim. Ele ficou muito bonito, com um design muito bom, um acabamento maravilhoso e a versão dele conversível dele ficou mais bonita ainda. Pelo o que andam falando ele vai ser em rápido, mas não muito econômico. Claro que ele fai fazer muito sucesso, porque ele sempre faz, então podemos deduzir que ele vai trazer muito lucro para a Ford.
ResponderExcluirApenas corrigindo umas coisas, o SVT é americano, inspirou a criação do RS que é europeu, fiquei intocado com o termo "transferido" e vim aqui fazer uma retratação, o "equivalente" americano é o ST que não é assim tão popular. Mas enfim, já gostava do carro e agora com quatro cilindros a Ford apelou! É mera coincidência se eu falar que vi um hoje, da cor prata, parado em frente de casa?
ResponderExcluirdos 3 o branco é que me agradou....não gosto muito de conversíveis...agora realmente um Mustang 4cc é difícil de acreditar ... será que os americanos estão gostando menos dos V8 beberrões ? pois são tradicionais por la...rsrsr
ResponderExcluirConversando com colega que mora nos US. Brasileiros que moram la tem condições de manter um V8 tranquilamente. Esses carros lá custam a partir de 32.000$. Acredito que esses ai serão vendidos aqui e muito ricos vão comprar.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.