Finalmente a Fiat marca data para voltar ao mercado sul-coreano: Janeiro de 2013. A marca italiana chega disposta a conquistar uma fatia do mercado com três de seus modelos de carros mais populares , mas com intenção de aumentar a oferta.
O crossover Freemont, derivado do Dodge Journey, é a opção mais "família" pois o Fiat 500 e o Fiat 500C mais urbanos devem atrair os mais jovens com a estratégia da personalização, já usada na Europa. Mas não pára por aí. Outros modelos chegarão à Coreia do Sul, ampliando o leque de ofertas ainda em 2013.
Achei que foi uma brilhante idéia da fiat, pois desse jeito vai acelerar as vendas.
ResponderExcluirAcho que vão entrar com cores diferentes lá, porque tenho certeza que o gosto das pessoas de lá não tem nada a ver do que as pessoas daqui. Também acredito que vão ocorrer diversas mudanças na carroceira e no interior dos carros.
Nos EUA a Fiat foi só decepção: lançou o Fiat 500 lá e os gringos não apreciaram. Agora vai entrar na Coréia do Sul? Terra de Hyundai e Kia? Difícil....
ResponderExcluirSei não, hein?
ResponderExcluirA Fiat comprou a Chrysler, considerada a pior montadora dos EUA. Não mudou nada...
Melhor acabar por aqui, que senão vai aparecer fanboy da Fiat enchendo o saco.
Ok, só lembrando que vocês, "fanboys" da Volkswagen, também enchem o saco.
Excluirps.: eu odeio a Fiat.
pss.: o 500 está em 93º lugar em vendas(num ranking que engloba diversas categorias), 3.710 unidades em julho e 24.416 em 2012, até o mesmo mês. Alta de 206% em relação ao mesmo período do ano passado e 22% a junho. Isso é mais do que o Beetle, que está em 104º, com 2.839 unidades em julho. O Cooper/One está em 91º posição, com 3.822 vendas em julho. É o mercado mais concorrido do mundo, não considero um fracasso. Além disso, seus concorrentes não estão longe.
pffff...pelo menos a vw não é motivo de piada lá nos EUA que nem a fiat.
ExcluirSenhor "oO", informe-se melhor antes de falar asneira. Colocações precipitadas igualmente enchem o saco...
ExcluirFanboy? Sabe o significado disso? É quem não vê defeito no que tem e acha que quem tem opinião diferente é idiota e não tem argumentação suficiente para conversar civilizadamente...
Eu posso não gostar de Fiat, mas nem por isso acho que quem gosta da marca é idiota. Porque não gosto? Não gosto do acabamento e do acerto dinâmico da marca, é isso.
Mas há quem goste, pô. O que seria do vermelho se todos gostassem do azul?
E se não gosto, provo o motivo e ponto final. Posso lhe apontar um monte de coisas em qualquer carro que são defeitos, VW ou não.
E outra: não é porque gosto da VW que vou aprovar deliberadamente tudo o que ela faz. Detesto Fox e Gol G4, por exemplo.
Bonito é ter algo que deseja, do seu agrado e comprado com trabalho honesto. Feio é vir aqui postar ofensas e/ou colocações precipitadas sobre opiniões divergentes da sua...
Olha, me desculpe se fui grosso, acho que não fui, mas, sinceramente, não consigo ver tantas virtudes no Gol quanto vocês, mesmo que ele tenha uma qualidade de montagem um pouco superior aos concorrentes(o que não quer dizer nada, são todos dispensáveis), é um carro com um plataforma gambiarra, muito velha, motor, tão velho quanto, uma política de preços abusadora e sendo vendido como novidade. A concorrência conseguiu, absurdamente, manter e criar coisas ainda piores, como o Palio II e Fiesta Rocam. Minha esperança era o Onix, mesmo também não gostando da GMB, mas, esquece. Quero ver o HB e Etios, estou pessimista.
ExcluirEsquece isso... Vamos tomar uma gelada, hehehehe...
ExcluirTeve um post de um usuário tempos atrás que disse o seguinte:
"Compramos carros defasados em relação ao mundo desenvolvido por quê? Porque somos burros? Não. Somos POBRES mesmo..."
Concordo plenamente com o que foi dito.
Num país onde mais de 50% da população ganha até dois salários mínimos, ter carro não deixa de ser um símbolo de status, querendo ou não.
Então, projetos modernos custam caro. E para os fabricantes, fica muito mais em conta aproveitar o que já existe em estoque... Como o brasileiro médio não é tão exigente quando se compra um carro, o resultado é o que observamos no mercado.
Quem não gostaria de ter carros iguais aos observados na Europa, Japão e EUA a preços compatíveis com a realidade brasileira? Creio que todos nós, que gostamos de carros, gostariam disso.
Então, como a nossa realidade é assim, compramos o que nos parece que tem mais qualidade. Caro por caro, então que compremos algo que nos agrade aos olhos...
Dar murro em ponta de faca também não adianta. Temos que ver o que esses lançamentos farão no mercado. Nós só temos a ganhar com isso, já que as montadoras vão melhorar os produtos para não perder vendas para a concorrência.
Sobre a qualidade... Penso o seguinte: o carro é um produto industrializado. E, como tal, existem os bons, os medianos, os abaixo da média e os de má qualidade. Cada um é livre para achar qual é o melhor e qual é o pior... Isso é algo subjetivo.
Eu parto do pressuposto que, se o carro usa materiais de baixa qualidade e tem má qualidade de construção, ele não tem um bom controle de qualidade e, portanto, estará mais sujeito a defeitos posteriores.
Mas, é àquilo... É a regra. Mas toda regra sempre existem as exceções... Há os que tiveram azar com VW, Fiat, GM, Ford, Renault, Peugeot, Toyota, Honda, etc... Ninguém está livre de ter azar com algum carro "premiado", seja de qual for o fabricante.
Então, é isso. Todos nós temos uma preferência, um modo de ver e analisar as coisas. O que pode ser ruim para mim, pode ser bom para outra pessoa... O que acho sacanagem é vir gente aqui já querer impor o que pensa, e que todos que pensam diferente são idiotas.
Abraços
E não é? kkkkkkkk
ResponderExcluirbom deixo discussões aos que gostam , só acho que a Fiat não tem porte para enfrentar os chineses ( acho eu ) mas tem melhorado a qualidade dos seu carros aqui no Brasil consideravelmente , acho válido a iniciativa de explorar outros mercados , Boa sorte !
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