Já começaram as entregas dos novos Dodge Dart nos Estados Unidos. O carro que foi um ícone dos anos 70, volta em 2012 renovado.
Inicialmente a oferta será completa sendo que apenas para a versão R/T a espera será de até seis meses.
As demais versões já estão nas concessionárias.
Toda a linha do Dart é composta por três versões mecânicas sendo um de 2.0i 16 válvulas com 160 CV e câmbio manual ou automático de seis velocidades.
A opção intermediária vem com motor 1.4 Turbo MultiAir e 160 CV mas com consumo mais baixo e mais equipado.
Por último o R/T que está associado ao novo 2.4i MultiAir de 184 CV também com câmbio manual ou automático de seis marchas.
Mas nem para fazer uma versão ao menos com motor V6?
ResponderExcluirBonito carro, mas poderiam tê-lo chamado de outro nome.
Caramba, o novo Dodge Dart ficou muito bonito, bem designado, com um acabamento muito lindo, super automatizado, só faltava ter câmbio automático, o painél dele ficou muito louco, um tipo de um computador de bordo ou uma televisão, um belo espaço para o motorista, bem acomodado e bem acochoado. Com as três verções dele eu achei que a melhor foi o R/T que está associado ao novo 2.4i MultiAir de 184 CV também com câmbio manual ou automático de seis marchas. Claro que el vai faze muito sucesso.
ResponderExcluirAlguém se souber a marca dele me responda esse comentário.
Dodge nos EUA, aqui sera Fiat!
ExcluirDe muito bom gosto. Realmente.
ResponderExcluirPara quem nao sabe, esse sera nosso futuro linea. Se tiverem duvidas ainda, eh so lembrar que esses motores multair sao da fiat e equipam ja o 500 aqui no brasil.
ResponderExcluirOs planos de Fiat e Dodge são de lançá-los aqui ainda este ano? Tomara que sim.
ResponderExcluirMas a Dodge não venderia o seu R/T por menos de R$ 120 mil. Se triplicar os US$ 22 mil, então, de praxe... aí é que mora o problema, iria a R$ 130 mil. Já seria comprar gato por lebre, rs. Esse design frontal para a versão "sóbria" do novo "Neon" (me recuso a chamar esse sedã de Dart) ficou meio sem sal. Deveriam ter colocado a "cruz" da Dodge sobre toda a entrada de ar do radiador ou manter a mascara preta abaixo do logo como no caso do R/T.
Será que fará sucesso nos EUA?
ResponderExcluirA Chrysler é a montadora americana mais fraca. Sempre foi... A Fiat não tem imagem boa nos EUA, então terá que trabalhar muito em mudar isso.
É esperar para ver.
Esse NATAN AÍ ACIMA DEVE SER FILHO DE SATÃ... caro simplesmente FANTÁSTICO! e a menina fica vomitando mer da!
ResponderExcluirtambé achei o carro muito bonito !!! alias lindo !!! tanto dentro como fora muito mais bonito que Camaro e Mustang , mas acho que poderiam sim dispor de pelo menos uma versão com motor V6 , ja que quiseram chama-lo de Dodge Dart.
ResponderExcluirCara você compara o Dodge Dart que é um sedã com dois carros que são muscle cars e ainda mais falando de duas maquinas que possuem o dobro da potencia![favor olhar o Mustang e o Camaro antes de me respondre
ExcluirEsse design frontal para a versão "sóbria" do novo "Neon" (me recuso a chamar esse sedã de Dart) ficou meio sem sal. Deveriam ter colocado a "cruz" da Dodge sobre toda a entrada de ar do radiador ou manter a mascara preta abaixo do logo como no caso do R/T. A traseira é bonita, gostei bem mais que a frente, e que não demore a despontar por aqui, com um preço competitivo, de preferencia.
ResponderExcluirNossa! A Fiat não se tocou ainda, eis ai o novo tempra!
ResponderExcluirOlha essa grade em forma de T e no fundo há um traço iniciando um T, T de tempra! O volante tambem precisa de um toque nas formas, precisa lembrar a forma de T também. Volta tempra1
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.