A Chevrolet do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas o Chevrolet Classic 2013 equipado com duplo Air-Bag dianteiro e freios com sistema anti-travamento ABS.
Segundo o site AutosSegredos, o Classic 2013 com os novos sistemas de segurança (necessários para atender à legislação brasileira que obriga todos os carros a contar com ABS e AirBag a partir de 2014) teve sua produção iniciada no dia 23 do mês passado.
No que respeita aos preços, eles são os seguintes: Chevrolet Classic LS Básico - R$ 25.700, podendo chegar a R$ 30.620 para o Classic 2013 LS completo.
Além disso, os pacotes de opcionais para o Classic 2013 são os seguintes:
PDC: Direção hidráulica + airbag duplo – R$ 26.960
PDE: Ar-condicionado + direção Hidráulica + airbag – R$ 29.430
PDA: Ar-condicionado + direção hidráulica + travas elétricas + vidros elétricos dianteiros + alarme + airbagg + ABS – R$ 30.620.
Os itens de série da versão LS são os seguintes: Barras de proteção contra impactos laterais nas portas, luz auxiliar de freio "Brake Light", calotas integrais, presas pelos parafusos das rodas, canaleta sobre o teto - ambos os lados, retrovisores na cor da carroceria, manopla da alavanca de cambio com acabamento na cor prata.
Há também chapa de proteção para cárter do motor, desembaçador elétrico do vidro traseiro, com luz de advertência no painel de instrumentos, limpador com temporizador e lavador elétrico do para-brisa, luz de advertência no painel - diagnose do sistema de injeção, tampa porta-luvas com porta-documentos.
Além disso, o revestimento interno é tecidos "Zest" em Azul e "West Uni", em cinza dolphin, sendo que o painéis de porta em "West Uni";
O Classic LS também vem com preparação para receber sistema de som, com: fiação elétrica completa, cabo para antena e amplificador de sinal para antena, antena ligada ao para-brisa, bancos dianteiros individuais reclináveis com apoios sólidos para cabeça, banco traseiro com encosto inteiriço fixo e dois apoios sólidos para cabeça.
O Chevrolet Classic 2013 utiliza motor 1.0 Flexpower com 77cv (56,7kw / 76HP) @ 6400rpm (G) / 78cv (57,4kw / 77HP) @ 6400rpm (A) e torque máximo de 93Nm (9,5mkgf) @ 5200rpm (G) / 95Nm (9,7mkgf) @ 5200rpm (A).
As dimensões do Chevrolet Classic 2013 são as seguintes: Altura (carga máxima) 1.367 mm, Comprimento Total 4.152 mm, Distância entre eixos 2.443 mm, Largura (carroceria) 1.608 mm, Largura Total (espelho a espelho) 1.768 mm.
O tanque de combustível comporta 54 litros, e os pneus são na medida 165/70 R13. O peso em ordem de marcha é de 905 Kg.
O carro está disponível para pronta entrega.
O Chevrolet Classic vem trazendo muitas qualidades e ficando cada vez mais bonito. Como todo mundo sabe ele é um carro totalmente feito para andar nas cidades, que pensa em correr com ele desista o motor é 1.0 o mais fraco que eu já vi.
ResponderExcluirSerá que agora o Celta vem com air-abg e ABS também, já que são da mesma plataforma?
ExcluirNossa... Se o motor do CLASSIC (E Prisma 1.0) é o mais fraco... Tadim dos concorrentes (Pelos testes 4R, imensamente mais lentos)
ExcluirSim... Carlos ! A GM já tem o painel preparado para receber AIR-BAG no CELTA...ABS é o mesmo do CLASSIC !
ExcluirFera... vc esta equivocado possuo um classic 2012 1.0 com 80cv, o carro é um foguete ultrapassa super bem e nao faz vergonha nao... acho que voce precisa fazer teste em um antes de fala... abraço.
ExcluirO motor do Classic é, de longe, o mais forte dos 1.0 nacionais. Os 78cv são mais do que o necessário para o carro. Quem diz que o motor é fraco é porque não conhece o carro.
ExcluirRapaz, só se for o teu, o meu é 2008 e pra 1.0 anda muito... já coloquei no mesmo 165km/h, perde sim, numa subida ou quando está pesado... mas pra cidades grandes e asfaltadas é perfeito, ligo, gostoso de dirigir e economico!
ExcluirO MOTOR DO CLASSIC É 1.0 ,É É MT BOM UM DOS MELHORES MOTORES 1.O QUE TEM...
ExcluirELE É B
EM FORTE... SOBE MORRO DE 3 MARCHA,É MUITO BOM O CLASSIC 2011 2012
CAMILA
quem falar q o motor é fraco ta enganado eu tenho um e o meu ja deu 195km,eles são muitos fortes....
ExcluirAmigo se ele deu 195 Km, imagine o meu heim !!!
ExcluirVW Santana Comfortline 2006 (Ultimas unidades fabricadas)
Abraço.
Trabalho com vendas sempre optei por economia então uso carro 1.0
Excluirhoje tenho o classic 2009 peguei 0 km E ele surpreendeu na potencia
no conforto e na manutenção pois ta com mais de 80.000 km rodados
só troco pneus revisões
tive um 2008 vhc um avião dei 185kmh lotado na anhanguera depois dos 4500 giros nem na subida caia depois desse tive um uno 2007 fire uma porcaria chegava 170kmh e acabava o carro possuo uma filder 2006 mas penso seriamente em ter o carrinho novamente abraços!!!
ExcluirCara eu tenho um, vc diz que ele não corre, mas é um carro que na estrada manda muito bem, sem contar com a economia, gosto muito do meu classic e recomendo. nem parece que ele é 1.0, nas subidas ele responde muito bem.
ExcluirRicardo, você só pode ser louco!
Excluireu tenho um 2012 e responde super bem com etanol. Sobe qualquer lugar ingrime sem grandes esforços. Já dei rala em Sandero, Celta, Palio, Parati... e na estrada dei 170 km/h com 5 pessoas e porta malas cheio!
eu recomendo melhor custoxbenefício!
anônimo - concordo com todos os colegas que tem elogiado o veículo pois tenho 1 que o desempenho do mesmo é nota 1000,mesmo com o ar ligado ele sobe muito bem, pois já tive outras marcas que nem chegam perto.
Excluirque motor forte ricardo compre um camaro rssss
ExcluirRicardo, você não está falando sério, não é mesmo ??
ResponderExcluirEsse Ricardo é um brinclhão rsrsrrs.
ResponderExcluirNão engana ninguém, né? O painel do meio é sempre o mesmo né? Com os mesmos mecanismos de sempre! Eu não sabia disso.. pensei que o "Classic" das versões mais antigas já vinha com airbag, agora com ABS já tinha certeza que não tinha. Até que é bonitinho, e também um carro econômico. Como o "Ricardo" diz: "Quem pensa em comprar esse carro para correr, esquece! O motor é MUITO FRACO!
ResponderExcluirNovidade nenhuma... O Corsa B já suportava o airbag. Era opcional nas versões 1.6 já na década de 90...
ResponderExcluirA GM só reaproveitou umas peças e relançou a "novidade". Nada mais.
Concordo com o Natan. Colocaram ABS e AIR BAG de série e "inovaram". A verdade é que a GM deu uma maquiada muito mais ou menos neste Classic. Esperava, como sempre espero, mais da GM.
ResponderExcluirQuer concorrer de igual para igual? Então inove de verdade!
O carro e bem confortavel e o valor cabe no bolso, um carro familia sem sportividade. E mais eh bastante enconômico... O meu por exemplo faz 10 na cidade e. 12 No rodoviario usando alcool.
ResponderExcluirPELO AMOR DE DEUS, QUANOD A GM VAI MUDAR E MODERNIZAR ESSE PAINEL... QUANDO?
ResponderExcluirAchei ridículo este painel... Velhaco demais.. Porém por fora ele é um carro bem bonitinho! Fico bem na dúvida entre ele e o Prisma! ;)
ResponderExcluirCONCORDO C. VCS a GM precisa mudar o painel,só o volante e a carroceria q me agradou !
ResponderExcluirJoão Paulo,
ResponderExcluirFique com o CLASSIC, pois o PRISMA no geral não é melhor que ele e tem mais desvantagens. E qt a vc Anônimo4 de outubro de 2012 12:37, esse negócio de painel ultrapassado não é tão relevante pois atende bem e uma mudança no mesmo encareceria batante o preço final do produto.
possuo um classic 2010, viajo com ele, e não acho nada fraco. É lógico que não dá para comparar com carrões como vectra, astra, e outras feras do asfalto. mas anda bem, surra muitos outros 1.0, inclusive o voyage.
ResponderExcluirESSE RICARDO DEVE TER UM FUSCA 1960 KKKKKKK
ResponderExcluirO que precisa para o carro dele é alguem que saiba dirigir o carro é ótimo,tenho um 2010 e estou comprando um 0km.e se quer painel bonito compre um scania .
ResponderExcluirClassic é carrão.
ResponderExcluirO Classic é um carro bonitinho e tem um perfil mais família, é bastante econômico e de certa forma confortável. Concordo quando o amigo diz que o motor não é uma dessas feras que a gente vê por aí mas também não é tão ruim assim. Eu tinha um 2004 vendi agora e comprei um 2012 2013 e estou bastante satisfeito. Abraços a todos.
ResponderExcluirJA DECIDIR VOU COMPRAR O MEU AMANHA MESMO ESSE CARRO É BOM
ResponderExcluirse tivesse condições, compraria uma ferrari, mt mais linda e veloz...então contento-me com o classic é lindo e tá de bom tamanho pro meu bolso... abraço pra tds...
ResponderExcluirCada um compra o que quiser carro é como qualquer coisa que cada um tem seu gosto e opção mas me decidir e não vai ser o classic rsrsr
ResponderExcluiroi galera comprei um classic hoje e espero gostar de andar com ele ta certo pode não andar muito mais pra cidade e dia a dia tanto em comsumo e manutenção pode valer a pena no final
ResponderExcluirgalera queria saber com o classic 2012/2013 pra andar aqui na cidade e melhor alcool ou gas. eu na semana ando 300 km conpensa oque?
ResponderExcluirEU tenho o classic 2011-2012, otimo carro super economico recentemente coloquei farois de neblina nele ficou show de bola.
ResponderExcluirNão poderia de deixar de comentar, de fato não é nenhuma maravilha, mas o motor do classic não é o mais fraco não, agora se você me disser que é o mais barulhento, aí já é outra coisa....
ResponderExcluirÉ uma compra custo x benefício.
ResponderExcluirEsta a muitos anos na linha de montagem da GM e isso traz confiabilidade geral.
Todos os carros com motor 1.0 vão oscilar o seu desempenho de acordo com o estilo de "pilotagem" do motorista. Para mim este motor é bom.
O painel é antiquado, mas mais agradável ao toque do que o do Celta ( minha opinião ).
O design exterior é bonito.
O blog trouxe informações bem interessantes para quem não possui o veículo.
vcs falao muito ! cala a boca seus sem nocao , n tem o carro e fica criticando quem tem , afffff
ResponderExcluirpra que um painel maisn feio do que o siena fire.
ResponderExcluiro carro é show, pena que logologo cança os amortecedores é o bichinho fica pianinho, troquei o escapamento original pelo o de 2011 ai o cara abriu as bocas
ResponderExcluirtenho um 2008 bem economico, confortavel,pretendo quitar e comprar o 2013 ou um, logan!
ResponderExcluirEra louco pelo meu Corsa Sedan 1.8 (2005), vendi e agora comprei um classic completo 1.0, com airbag, abs, travas, vidro eletrico dianteiro.
ResponderExcluirEstou na dúvida entre comprar o Classic LS (Completo, mas sem airbag e ABS) ou o Celta LT (Completo)... o que acham? Gostei mais do painel do Celta, mas achei o Classic aparentemente mais confortável... o que acham?
ResponderExcluirAmigo, comprei um Classic 2012 e meu pai um Celta no mesmo dia e tivemos a oportunidade de fazer esta comparação. Tanto eu como meu pai chegamos na conclusão que a melhor escolha foi o Classic, é uma carro hiper econômico, confortável, ágil (mais q o Celta, embora seja mais leve q o Classic) e, na minha opinião, o exterior do Classic é bem mais bonito. Se comprar o Classic te garanto q não irá se arrepender.
ExcluirComprei um classic no ultima semana de dezembro. Comprei o completo com airbag + abs + ar + dh e etc. muito bom o carro. é mto economico mesmo. eu ando sozinho entao o carro é super agil na cidade. acho ele bonito principalmente na cor preta. Sei que o painel é o mesmo desde 1994. mas nao ligo pra isso. pra quem é solteiro, jovem ou tem familia pequena o carro é ideal.Seguro barato e manutençao mto barata sei pois ja tive um wind 2001 e um gls 2002 (esse era meu xodo 1.6 16v, completo tb) mas fui roubado. Bom, vale a pena comprar. por 31000 o carro vem completasso... boa sorte
ResponderExcluirPrezado preciso encontrar mais 4 proprietários de classic com travas elétricas de fábrica. Motivo: ação por propaganda enganosa da GM e publicação do absurdo em revista de grande circulação. masi detalhes pelo e-mail pinheirocabrera@yahoo.com.br
Excluiro classic e show de bola acabei de adquirir um modelo 2013 completo prata,anda muito bem e e economico,eu aconselho e uma boa compra um abraço para todos
Excluirbom pessoal tenhu um classic 2009 moro em rondonia e fui ate alcobaca na bahia com ele e muito bom otimo carro e claro que se eu tivesse dinheiro mesmo compraria uma lanborguini ok abracos
ResponderExcluirBoa tarde pessoal
ResponderExcluirtenho um classic ano 2011, prá quem roda bastante durante o mês é lonje o melhor custo x beneficio da categoria, fora que, só quem não conhece o carro para falar que o motor é fraco,ou não sabe dirigir um carro com 1000 (mil)cilindrada, e pra quem não sabe, a GM só saiu na frente equipando seus carros 1000(mil) cilindrada, visto que será obrigatorio os dois itens de segurança de fabriga.
olha, se acha o motor fraco, precisa andar comigo. Estou comprando o 4o corsa (1 hatch 4 portas e 3 classics), este ultimo completão. O atual, 2010/2011 fas 17km/l na estrada com gasolina e só 6 cc me passa na estrada. Vindo da praia, passei várias Zafiras, Ecosports, e outros carros familia. Veja, 78cv para 905kg dá uma relação peso/potência excelente!!! Poucos carros são mais leves que ele.
ResponderExcluirSó falta agora para o classic vir na versão 1.4 aí ficaria um espetáculo de carro
ResponderExcluirConcordo!
ExcluirVou comprar meu primeiro carro, e estou com uma dúvida cruel entre o novo corsa classic 1.0 e o gol g5 1.0, qual desses 2 é o melhor, potente, econômico, confortável, durável,etc... me ajudem por favor!!! vai ser o meu primeiro carro !!!
ResponderExcluirCara,
Excluireu tenho um classic 2012, o gol é muito caro para pouco carro, ou seja, custo x benefício ruim.
O Classic é um carro que responde bem, pelo fato de ser leve. Eu não passo sufoco com ele ainda mais com etanol. Claro que também não é um carrão, mas analise tudo isso o custo benefício.
Outro fator é o seguro, aqui em são paulo geralmente o seguro do VW Gol é absurdamente caro.
com certeza!! compre o primeiro!!!
Excluirachei o carro barato ,me encantei em relação aos outros olhando pelo que tinha no carro e até porque gosto dos motores da gm mas quando vi o carro desisti da compra o design do painel é muito antigo nada mudou, os estofados sem conforto desisti da compra!
ResponderExcluirentenda senhores.carro com otimo custo beneficio,nao quebra e economico para caramba,versatil e acima de tudo confiavel,e anda que e uma beleza.coitados de muitos carros 1.6 e 1.8 ai que conheco.valeu.tenho um zero,456km e o segundo que tenho e nao me arrependo.Quer painel bonito compre um chines ou um carro japones.veras quem feliz no dia de uma revisao ou da necessidade de comprar um acessorio ou do seguro.Classic um dos melhores carros do Brasil e historicamente o segundo seda mais vendido na historia do Brasil.
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ResponderExcluirPrezado preciso encontrar mais 4 proprietários de classic com travas elétricas de fábrica. Motivo: ação por propaganda enganosa da GM e publicação do absurdo em revista de grande circulação. masi detalhes pelo e-mail pinheirocabrera@yahoo.com.br
Excluirolha tenho um marea é um classic,eu posso falar si anda ou naõ anda,carro depende de quem esta dirigindo,si vc esta num carro mil fica na trazeira de um caminhaõ claro que vai mofar,ai pode ser de qualquer montadora,mas o melhor mil que ja andei foi da GM,naõ anda na mão de braço duro é domigueiro,si vc quer correr dou boa dica ,compra um camaro amarelo ai vc fica doce kkkkkkkkkk.
ResponderExcluirPrezados preciso encontrar mais 4 proprietários de classic com travas elétricas de fábrica. Motivo: ação por propaganda enganosa da GM e publicação do absurdo em revista de grande circulação. masi detalhes pelo e-mail pinheirocabrera@yahoo.com.br
ResponderExcluirEu tinha um golf 1.6, e mudei para um Classic 1.0. Cara, o carro me surpreendeu positivamente na potencia, economia e durabilidade. O carro nunca te deixa na mao.
ResponderExcluirSerá q sai de linha mesmo ou segue o jogo? Qdo costuma sair os modelos do próximo ano, 2014,da GM?
ResponderExcluireu pergunto a esses otarios se eles vão andar c/ motor ou c/ painel do carro se for c/ paineu vcs deverian comprar o fusion kkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirtenho um classic 2010 anda muito nao passo vergonha nas pista !!!!
ResponderExcluirpensa num corsa prata chic os paga pau baba !!!!!!!!pjb
ResponderExcluirse a GM colocasse o painel do modelo que era ou é vendido no chile seria outra coisa.
ResponderExcluirse o classic for idem ao celta motor VHCe entao e top
ResponderExcluire andador pra uma carro 1.0
se o classic for idem ao celta motor VHCe entao e top
ResponderExcluire andador pra uma carro 1.0
Tenho um classic 2012, anda muito, 215 km/h com 5 pessoas e porta malas lotado.
ResponderExcluirMuito bom o carro.
ResponderExcluirtenho um classic 2013 completo e vou falar ele é uma maquina, lindo, show de bola um furacão, rapido economico o melhor carro que já tive e olha que eu ja possuir mais de 20 carros. há lembrando que sempre compro carros zeros. 'um beijo pra meu classic. 2013.
ResponderExcluirjá teve 20 carros e ainda está no classic??? eu já estou no terceiro e já tenho um cruze...troca de serviço parça, vc tá falido...
Excluirtenho um classic 2013 completo e vou falar ele é uma maquina, lindo, show de bola um furacão, rapido economico o melhor carro que já tive e olha que eu ja possuir mais de 20 carros. há lembrando que sempre compro carros zeros. 'um beijo pra meu classic. 2013.
ResponderExcluirquem fala mau do classic é porque tem vontade de comprar um e não tem dinheiro por ser um liso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTenho um 2011 e sou o 1' dono, esse deve ser o 5' corsa que possuo. É um veículo pra quem quer economia , bom porta malas , baixa manutenção e bom valor de revenda pois é um carro que serve pra qualquer idade.dos 1.0 é sem dúvidas o mais esperto da categoria, viajo em média uns 1200kms por mês ,, ele faz por litro 13kms no álcool e 17 na gasolina. . Coloquei rodas aro 14 com pneus 175.60.14 e aí ele pregou na pista e virou um aviãozinho . Quem quer carro pra outra finalidade tem que adquirir um mais potente , tipo 1.8 , aí eu concordo que a situação muda. Abraço.
ResponderExcluirBom comprei um 2013 com air bag e direção para taxi e até agora posso dizer o motor me parece mais fraco, tem menos torque e o consumo não é dos melhores na cidade. ainda esta com seus 2000 km vamos esperar para ver se melhora
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ResponderExcluirComprei um 2013/2014 completo, espero não me decepcionar, quando fui pegar na agencia o ar condicionado não estava gelando, então resolvi não pegar o carro, a agência trocou o carro, estou aguardando receber o outro.
ResponderExcluirAgora é só esperar.
Li um comentário que pagaram 31mil no carro completo, paguei 29900 no meu completinho com ABS, airbag, Ar, DH, TE VE ALARME, porém na cor sólida ( BRANCA )
Valeu
ResponderExcluircomprei um classic este ano tenho viajado com e nunca me deixou na mão,parabens para quem adiquiriu um fez bom negócio.Meu classic é modelo 2013/2014.
ResponderExcluirpoque aluz do freio abes não esta apagando pode mi responder
ResponderExcluiro meu deu 300km/h
ResponderExcluire ainda tinha pedal.
Comprei um Classic em junho de 2013, ele deveria ter Airbag e ABS.
ResponderExcluirEle é modelo 2013/2014.
responde nesse e-mail: leonardo.santos.lss@hotmail.com
boa noite.
ResponderExcluircomprei um classic completao,por 31 mil 2013/2014
ainda vou pegar essa semana.
gostaia de saber da economia?
Quantos comentários ridículos sobre o CLASSIC. Já possuir vários carros ,e atualmente comprei um Classic 2013 e não me arrependi em nenhum momento, estou muito satisfeita e quem acha que é um carro fraco é só comprar um avião e sair voando por aí.
ResponderExcluirTenho um Classic 2014 e o carro é ótimo! O custo benefício é indiscutível e o motor é um dos mais fortes da categoria com 80cv! Pra quem pensa em comprar um, espera um pouco pro ano que vem que daí já virá com ABS de série. Air bag já vem.
ResponderExcluircomprei meu classic no final de 2012. meu primeiro carro é um ótimo carro, bom pra viajar e bastante economico adorei ja estou querendo troca para versao 2014 completa ... indico ese carro para quem esteja planejando em compra um carro ele e mto bom! flw abços a tds
ResponderExcluirComprei um gol ano 2013, o caro até que é confortável, mais seguro caro e muito frouxo na subida, troquei pelo Classic completão com Airbag e Abs, o carro anda muito, tem mais saída que o Gol, e o seguro bem mais barato, estou amando meu Classic, recomendo a compra!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEsse Ricardo nao entende nada carros. O corsa e o celta Sao os mais potentes e mais rapidos 78 cavalas EU tenho um corsa 2012 e dou pau em gol 76 cavalo em fiesta 73 cavalas em Fox e em voyage Fiat uno 65 cavalos e palio todos esses Sao muito fraquinhos motores de liquidificador todos Sao carroca de burros na Estrada nem um desses ver a placa do corsa ou do celta Ricardo voce e um motorista muito ruin cara
ResponderExcluirAcabei de comprar um classic 2013/14 e estreei indo pra Muriqui e na volta subi até o túnel só coçando o pé em 80 km/velocidade. Não sou de correr mais na Av. Brasil tive que acelerar um pouco mais e o danado me surpreendeu ao responder a aceleração. Isso tudo com ar ligado, tendo eu e minha esposa como passageiros. Pra um 1.0 ele é ótimo, e foi sugerido por um mecânico, amigo meu (Anderson), e ele entende muito, já que é mecânico desde os 14 anos de idade.
ResponderExcluirPor recomendação de um amigo que tem 2 Classics, acabei de comprar um 2014 completo, na cor cinza mond, e ainda mandei colocar alguns acessórios. A aquisição foi meio contra o gosto do marido, mas como era o carro que eu queria, ele acabou concordando. Agora ele vive dizendo que o carro não é nada do que muita gente fala. O carro é muito bom! Gostoso de dirigir, é confortável, econômico, pequeno por fora, mas espaçoso por dentro. O porta malas então, nem se fala! Particularmente eu adorei! Não me arrependo da escolha!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
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