A linha do X3 para o mercado europeu se enriquecerá a partir de novembro com uma nova versão básica. Lançado como X3 sDrive18d o modelo custará em torno de R$ 90 mil.
BMW tomou o motor à diesel 2.0 do X1 de 143 CV e o combinou com o sistema de tração 2WD.
O novo X3 SDrive18d será oferecido com transmissão manual de seis velocidades ou automática de oito velocidades.
Segundo dados homologados , é capaz de atingir 193 km/hora de velocidade máxima e acelerar de 0 a 100 km/hora em 9,9 segundos na transmissão manual e 190 m/hora e 10,3 segundos para a versão automática. Vem com Start&Stop, EcoPro e freios regenerativos.
X3 é medonha mesmo infelizmente, claro que ficou muito melhor que a X3 antiga (que era bizarra). Serie 1 também não compraria. Serie 3 é a melhor, assim como a X1 (isso em design). Mas como carro em si a Serie 5 é a top da BMW para mim (não em estética, mas em dirigibilidade), só perde mesmo para o Audi A6, sem dúvida alguma. Só no brasil mesmo... 19km/l e o diesel é proibido...
ResponderExcluirA X3 por mim é muito bonita, quando a vi nem pensei que fosse da BMW, não acho que é comum a BMW fazer carros/SUVs, mas ele ficou bem bonito, com um belo design um acabamento muito bom, bem automatizado, bem rápido e com um preço bom. Com certeza ele vai fazer bastante sucesso, principalmente a versão automática.
ResponderExcluirPrefiro a X3 do que a X5 , ela é um pouco menor tirando aquela impressão de trambolho que tem a X5 que é linda também , agora acho que deveriam trazer ao Brasil estas versões a Diesel .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.