Em resumo: criticaram a direção muito leve e rápida, elevada altura da suspensão e o fato de não haver ajuste de altura e profundidade do volante. Elogiaram o motor ("elástico" e que não exige trocas de marchas), consumo (média de 11 Km/l de álcool e 14 Km/l de álcool em estrada), suspensão macia e firme ("no ponto"), trambulador do câmbio ("dos melhores, senão o melhor") e comportamento em curvas ("ótimo"). Confira o vídeo da avaliação a seguir.
O blog AutoEntusiastas testou o Novo Voyage 2013 na versão I-TREND. Clique aqui e leia o teste.
Em resumo: criticaram a direção muito leve e rápida, elevada altura da suspensão e o fato de não haver ajuste de altura e profundidade do volante. Elogiaram o motor ("elástico" e que não exige trocas de marchas), consumo (média de 11 Km/l de álcool e 14 Km/l de álcool em estrada), suspensão macia e firme ("no ponto"), trambulador do câmbio ("dos melhores, senão o melhor") e comportamento em curvas ("ótimo"). Confira o vídeo da avaliação a seguir.
Em resumo: criticaram a direção muito leve e rápida, elevada altura da suspensão e o fato de não haver ajuste de altura e profundidade do volante. Elogiaram o motor ("elástico" e que não exige trocas de marchas), consumo (média de 11 Km/l de álcool e 14 Km/l de álcool em estrada), suspensão macia e firme ("no ponto"), trambulador do câmbio ("dos melhores, senão o melhor") e comportamento em curvas ("ótimo"). Confira o vídeo da avaliação a seguir.
Mas é àquilo, né... O Voyage oferece conforto, mas faz isso como um VW. Não recomendado para quem gosta de carro molenga.
ResponderExcluirNão acho que a suspensão seja equilibrada... É firme mesmo, o que privilegia uma condução esportiva. Mas isso, lógico, desde que tenha motor 1.6... 1.0 não casa com o Voyage.
Ô lôco... Suspensão com altura elevada? Estamos no Brasil, terra das lombadas e valetas. Não tem como fazer carro muito baixo neste país...
Eu testei alguns Voyages já, 1.6 e 1.0. Acho a suspensão dele mais firme que a do Siena, porém mais macia que a do City, por exemplo. Então considero um acerto de suspensão muito bom, praticamente o mesmo compromisso observado no Golf (o qual considero perfeito).
ExcluirQuanto à suspensão elevada, o fato é que o Bluemotion tem suspensão mais baixa, para se tornar mais econômico. Mas as ruas brasileiras demandam uma suspensão como essa da VW.
O novo Voyage I-TREND não ficou muito confortável e nem muito bonito. Trocar a marcha 2 para a 4 dá certo e não dá problema. Sair com a marcha 2 também dá certo e até trocar dá 3 para a 5. Esse carro vai fazer muito sucesso e vai trazer bastante lucro para a VW.
ResponderExcluirTo na maior dúvida se compro um manual ou i-motion!!!
ResponderExcluirEstá errado o subtítulo, "I-Trend" não é uma versão, é um pacote de opcionais, assim como o "Trend".
ResponderExcluiré isso ai cara é um pacote e ñ uma versão ñ tem nada haver com o q o cara acima falou. é um otimo carro.
ResponderExcluirconcordo, tenho um "I-TREND" 1.0 e estou super satisfeita, pra mim é um excelente motor senão um dos melhores da categoria.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.